NU METAL!!!

Autor Mensagem
funtastic
Veterano
# dez/03


Quem curte guitarras de 7 cordas pesadissimas, pick-ups com scratchs e efeitos eletronicos, dois vocais um melodico e um impulsivo, letras rebeldes e desencontradas alem de muita energia? Eu acho muito loko!!!

lula_molusco
Veterano
# dez/03
· votar


NU METAL???
se for NEW METAL eu odeio...

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


lula_molusco

Sim é isso new metal, eu acho muito loko não sei pq não gosta vc curte o q?

Incubus
Veterano
# dez/03 · Editado por: Incubus
· votar


Eu gosto.

Não gosto de apeas um estilo..


Incubus, Korn, Limp, Staind, deftones, etc...são bem legais!

naka
Veterano
# dez/03
· votar


eu acho q é 1 bosta pra alimenta a moda de ser "DU MAL" :-(

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Incubus

Acho muito loko, não so tão chegado em linkin park e limp bizkit, mas korn eu adoro, deftones e da hora, slipknot e muito massa. Misturar pick ups com efeitos bem psicodelicos foi uma das melhores coisas que ja inventaram...


naka

Se tem alguma bosta aqui é você...

Satch
Veterano
# dez/03
· votar


KAra usa a busca mt gnete já opinio sobre, tem 400000030020420020 de topicos sobre isso,inclusive algns q estudam o estudo dos acontecimentos acontecidos em topicos sobre nu metal!

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/03
· votar


afff já ta enxendo o saco o já isso... usem a busca, tem 99999999999999999999999³³³³³³³³³³³³³ topicos falando desse assunto já

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Sgt_Peppers Satch


Foda-se se tem um monte de topico a questão é interessante e é legal discutila e aproveita-la ao maximo

astrogildo
Veterano
# dez/03
· votar


devia ter uma regra proibindo que se crie topicos sobre new metal, jah tem cinquenta e mil topicos sobre isso.

Satch
Veterano
# dez/03
· votar


Concordo,ainda mais qd o casra é mau educado!

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


new metal eh uma merda!!!! jah disse isso milhares de vezes aqui no forum e continuo a repetir!....eh uma MERDA!!!!!!

Metal bass
Veterano
# dez/03
· votar


Eu tb naum gosto não!!!

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


lá lá lá!
essa merda não acaba!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Mew Metal é um lixo, fui ouvir uma música pra ver se era legalzinha do slipknot, perguntei pro meu amigo se tinha algo legal na música e a música é se resume nisso


e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D--0-1-0-1-------------------------------------------------
A--0-1-0-1--E ASSIM EM DIANTE A música inteira----
E--0-1-0-1------------------------------------------------


Com uns cara tudo com umas mascara horrorosa, e cantando feio e mal pra porra, isso não é música.

Yellowcard
Veterano
# dez/03
· votar


eu curto papa roach naum sei se eh new metal...
mas sei lah naum tenho nada contra. naum .. .

naum vou ficar chingando nenhum estilo naum .. pq acho q o certo seria respeitar o gosto dos outros e se o cara fez o topico eh pq ele curte...

acho legal

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Mas que dá raiva uns caras que fazem aquilo fazer sucesso dá. Enquanto você aí anonimo toca bem melhor que esses caras aí que tão fazendo sucessinho pq são mauzinhos.

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Cara e ai que a musica se resume a isso se o som for bom e eu curtir não tem pq eu não gostar, acontece que tem muito gente cabeça fechada para inovações, o nu metal está começando tem muito que se aperfeiçoar, quando o rock'n roll mesmo digo led e kiss surgiu is carinhas que curtiam beatles e bandinhas do genero odiaram, mas e ai? Eles inovarão o cenario aperfeiçoaram, é um sacrilegio fechar a cabeça para as inovações que surgiram no mundo da eletronica, eu acho muito maneiro misturar essas paradas acho que tem muito que se aperfeiçoar, tem cara que fica fudido pq não tem solo, e ai? A musica não vai deixar de ser boa e ter harmonias super legais por causa de solo, uma opera não tem solo nem por isso deixa de fazer harmonias surprendentes, os caras acha que tecnica é fazer solos de 5 minutos super rapido, que visão ultrapassada, tecnica é conseguir harmonia por mais simples que ela seja...


Yellowcard

Pior cara que eu coloquei la em cima do topico quem aqui curte new metal, não quem não gosta os caras ja vem xinelando, eu tb acho se tivesse um topico "quem curte forro?" Eu não curto mas não ia entratr e ficar "forro é um lixo".

astrogildo
Veterano
# dez/03
· votar


e new metal inova alguma coisa? eh soh repeticao de tudo q jah foi feito.

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


new metal se resume a uma coisa:lixo

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


isso ja ta mais q discutido cara. naum crie novos topicos, ressucite q enche menos o saco.

ta nas regbras

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/03
· votar


funtastic

interessante?? cara já tem bilhões de topicos assim e muitas vezes eles acabam em briga, então não tem nada de interessante pra se discutir, e segundo q tem muito mais coisas interessantes pra discutir mas q não é possível pois vários topicos iguais como esse são criados!
use a busca sempre q criar um novo topico...

falow!

Scourge
Veterano
# dez/03
· votar


eahoiuheaiouea jurei pa mim msm q nnca mais ia postar nada em topico falando de new metal......mas falaram merda daih n da pa conter heauiheaoie, seguinte Reinaldo Camargo Filho , se vc n gosta do vocal, diz q n gosta e pronto.....sobre a tab ae, pega uma de mudvayne e ve se eh soh isso, e NAO GENERALIZA DE NOVO OK? :) vlw ae ;D

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


new metal=lixo fedido.


VIVA O VERDADEIRO METAL! \o/

Carry on
Veterano
# dez/03
· votar


Este estilo se for chamado de música..jah eh mto

Carry on
Veterano
# dez/03
· votar


Este estilo se for chamado de música..jah eh mto

Morgoth
Veterano
# dez/03
· votar


Nu METAL= PLAGIO
MODISMO
FALTA DE CRIATIVIDADE

kurtz
Veterano
# mar/07
· votar


não concordo com o reinaldo camargo filho!!

Sinceramente não percebo o ódio ao nu-metal..porque dizerem que os gajos não tocam nada quando muitos não percebem nada de musica enfim..
Nada melhor do que dar exemplos:

esta musica é dos venon- witching hour
e……………………………………….
b………………………………………
g……………….979……………...979
d ………………979……………...979
a……………….757………………757
E 000000000000….0000000000000….000000000000

esta musica é dos motorhead ace of spades:

e………………………………3…3
b………………………………3…3
g…………………………………….
d………………9…8….7………….
a………………7…7….7……..x….x
E 0…0..0…000…0…0………..3....3


esta musica é dos kreator phobia

e……………………………….
b……………………………….
g……………………………….
d …………………...........3….3
a .22……..22……………1….1
E 00..0.0.0.00.0..0…0…0….0

isto é sepultura desperate cry

e………………………………………………..…
b…………………………………………….…….
g..3…3….3…..3…………………………..…….3
d..1…1….1…..1…2………………………….....3
a..1…1….1…...1…2……………………………1
E………………….0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0…

Isto é alguma coisa??? Tocar a corda E 0, ou seja, nem sequer se está a segurar a corda com algum dedo...isto é que é tocar guitarra?? grandes riffs como alguns metaleiros dizem??
Ah sobre outros géneros musicais nem meto nada porque na realidade não metem sequer guitarra, aparece muitas vezes um individuo cheio de pinta a arranhar nas cordas da guitarra de 30 em 30segundos, mas a isso, eu não chamo tocar




Agora isto é disturbed - stricken

e……………………………………………
b……………………………………………
g…………………………………………….
d…10\7……………………………………
a 0……. 8\5…. 8\7….2\3..3…5…3.6.0……
E 0 …………....8\7….2\3..3…5…3.6.0….
E o solo desta música que isto sim é um solo à jerry cantrell, possivelmente o melhor guitarrista

Isto é Spineshank- smothered

E…………………………………….
B…………………………………….
G……………………………………..
D..7.7…5..7….5…7..7..5…7..5
A..7.7…5..7….5…7..7..5…7..5
E..7.7…5..7….5…7..7..5…7..5


isto é korn- yall want a single


e…………………………………………………….
b…………………………………………………….
g……………………………………………………..
d..32….32…32…2..55555..44..2..3….3..2..55555..44..2..3
a..32….32…32…2..55555..44..2..3….3..2..55555..44.2..3
E..10….10....10…0..33333..22..0..1…1..0..33333..22..0..1

isto é Mudvayne- forget to remember

E………………………………………………………..
B………………………………………………………..
G………………………………………………………..
D………………………………………………………..
A…0000…0…0000…3203..88888…8…83333…5…3
E….0000…0…0000…3203..88888…8…83333…5…3

Isto é audioslave- be yourself
e……………………..0……5…0..3……7\8…10\7……8\3
B…1…0h1p0………0………………………………………
G…2………………2……………………………………….
D…2……………..2…………………………………………
A………………..0………………………………………….
E……………….1……………………………………………
E muitas outras que posso meter aqui..e actualmente já há bandas que fazem solos muito melhor do que as bandas de heavy/ thrash por exemplo breed 77 e 12 stones são grandes guitarristas..eu ouço os 3 generos heavy/ thrash e alternativo e não me identifico com as criticas que tanto revistas como as bandas de heavy/ thrash fazem ao género alternativo. E essas críticas comprometeram a ascenção deste tipo de musica e levou a ascenção da house, do kizomba, do hip-hop etc..
Muitas das bandas que são classificadas de nu metal não tem dj nem nunca tiveram alias eu detesto djs por isso mesmo é que não vou para discotecas porque para mim hip-hop, house music, funk brasileiro, kizomba é uma MERDA, mas respeito e como não gosto não ouço e não odeio quem ouve…mas estes géneros é que não tem nada nem sequer é musica porque é feito em computador, a voz é digitalizada (através de pedais de efeitos de voz), não tem guitarra, nem baixo, nem bateria..Critiquem esses que apenas fazem musica para vender em vez do nu metal..critiquem a madonna, a britney spears, o bob sinclair, o justin tinberlake, o gnars barkley mas deixem o nu metal ou o metal alternativo em paz, porque é o único género que dá algum contributo há musica- Daqui a 5-10 anos quem fizer umas retrospectiva à musica vai perceber que desde 2000 para a frente a musica não evoluiu nada porque tem vivido de êxitos fáceis de uma rádio que para ter audiências põe de parte os verdadeiros músicos, aqueles que sabem tocar instrumentos em detrimento de rappers que fazem 5 segundos de musica e depois repetem-na durante 2minutos, de house music musicas feitas em computador, ou musicas que só tem tambores como o kizomba…

Saitu
Veterano
# mar/07
· votar


la la la...

kurtz
Veterano
# mar/07
· votar


nota: devido a qq problema que não consegui controlar as tablaturas iniciais não ficaram 100% perfeitas mas quem quiser que vá ver mesmo as tablaturas a um site e vê que a maior parte das musicas resume-se a 00000000e depois uma powercord..
New metal ou metal alternativo é o unico estilo em que os vocalistas sabem cantar, as guitarras são potentes porque utilizam powerchords e acordes de barra (como se pode ver nos exemplos que pus), resultando um som poderoso, a juntar a isto temos um baixo rápido muitas vezes chamado slap bass (como Korn) e uma bateria que não é tão rápida como thrash mas tambem não é preciso porque a guitarra funciona de forma ritmica (através das powerchors) o que dá muito ritmo à musica...por isso não vejo melhor!!!
e não é musica de putos porque putos ouvem funk e house e não nu metal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NU METAL!!!