Autor |
Mensagem |
The Fixer Veterano |
# mai/11
Todo mundo aqui já deve ter ouvido uma música de um comercial qualquer, mas não sabe o nome e fica louco pra achar. Então resolvi criar esse pótico, para criar um acervo de músicas que tocam em comerciais.
Aqui minha humilde contribuição( a mais recente na verdade):
comercial do renault fluence:
A música:
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
akele da coca cola q o cara toca com as criancinhas e q fla q os bons sao a maioria(alias tentando dar a falsa esperança de q o mundo n eh tao ruim e subentendendo q ela n faiz nda de ruim),eh wathever do oasis
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# mai/11
· votar
guizimm Nuss vlw cara tava procurando saber que musica era essa!!
|
El_Cabong Veterano |
# mai/11
· votar
Será que tem em algum lugar a lista de TODAS as músicas dos comerciais antigos dos cigarros Hollywood ???
(Nome da banda - Nome da música)
Obs.: existem alguns albuns com algumas delas (se acha também na internet, mas geralmente com bitrate baixo). Eu queria montar uma coletânea completa com todas, e com uma boa qualidade (192kbps no mínimo) !!
|
El_Cabong Veterano |
# mai/11
· votar
\o/ \o/ \o/ ACHEI !!! \o/ \o/ \o/
Esta é a lista das músicas dos comercias Hollywood:
01 The Hollywood Way - Jingle 02 Rollerblade - Jingle 03 Alessi - All for a reason 04 Asia - Heat Of The Moment 05 Asia - Only Time Will Tell 06 Autograph - Turn up the radio 07 Bliss - I hear you call 08 Bon Jovi - Livin on a prayer 09 Bon Jovi - You give love a bad name 10 Bonnie Tyler - Holding Out for a Hero 11 Boston - More Than A Feeling 12 Carrie Lucas - Dance With You 13 Christopher Cross - Ride like the wind 14 Gary O - Get it while you can 15 Gilbert Montagné - Just for tonight 16 Heart - If looks could kill 17 J. Geils Band - Frezze Frame 18 Joe Satriani - Always With Me Always With You 19 Joe Satriani - Flying a blue dream 20 John Miles - Song for you 21 Journey - Don't Stop Believin' 22 Journey - Oh, Sherrie 23 Journey - Separate Ways 24 Kansas - Play The Game Tonight 25 Kate Bush - Wuthering heights 26 King kobra - Never say die 27 Kiss - Forever 28 Live - Pain lies on the riverside 29 Peter Frampton - Breaking All The Rules 30 Phenomena II - Did it all for love 31 Rare Earth - Warm ride 32 Rush - Time Stand Still 33 Sammy Hagar - Winner Takes It All 34 Santana - Hold On 35 Skin Games - Brilliant Shining 36 Stevie Winwood - While you see a chance 37 Survivor - The eye of the tiger 38 Survivor - Burning heart 39 Tears for Fears - Everybody wants to rule the world 40 Tears for Fears - Woman in chains 41 The Outfield - Your Love 42 The Police - Every breath you take 43 The Who - I´m free 44 The Who - You better you bet 45 Van Halen - Dreams 46 Van Halen - Jump 47 Van Halen - Love Walks In 48 Waysted - Heaven tonight 49 Winger - Miles away 50 Whitesnake - Give me all your love tonight 51 Whitesnake - Love Ain't No Stranger
|
The Fixer Veterano |
# mai/11
· votar
El_Cabong guizimm
Esse é o espirito :)
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
JoaoPauloGuitar tbm fiquei curioso,achei q ja tinha ouvido a musica ai eu digitei a letra no letras e achei a musica
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
e eu acho q eh mais fácil em vez de sair postando,alguem pedir uma musica,posta o video do comercial pra alguem fla q musica q eh s n vai te um monte de pagina e se alguem quiser saber vai t q procura de uma em uma ou pergunta d novo,e ai vai t mta coisa repetida
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
galera, me ajudem então! fiquei mto tempo caçando e não achei!!! aki ó
a musica é essa aki ó:
mas da pra perceber q não é o tears for fears q ta cantando no comercial do 408, é uma banda cover, ficou bem melhor digasse de passagem, e não descubri nem a pau o nome da banda q fez o ótimo cover, nem tampouco achei a versão pra baixar!
me ajudem! tô ficando ate loco ja!!! \o/
vlw
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
will789 pod se q os caras tenham mudado a musica pra fze a propaganda
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
guizimm mas o vocal é bem diferente kra, nã é esse vocalista ae nunca!!!!
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
will789 intao,eles podem t contratado artistas pra fze a musica diferente,ou sla
|
The Fixer Veterano |
# mai/11
· votar
e eu acho q eh mais fácil em vez de sair postando,alguem pedir uma musica,posta o video do comercial pra alguem fla q musica q eh
Pode ser também.
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
ta combinado intao,qm quiseh pedi alguma musica de propaganda pede ai
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
ta combinado intao,qm quiseh pedi alguma musica de propaganda pede ai
eu pedi!!! pelo amor de deus me ajudem! tô subino nas paredes pra achar a versão do comercial completa!!! me ajudem!!!
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
will789 espera alguem posta aki mais pode se q nem a propaganda da coca ali em cima,a empresa muda a musica,eles nunca botam a musica original nas propagandas
|