Rammstein cover (dicas?)

    Autor Mensagem
    fabiotropia
    Veterano
    # mai/11


    Olá....

    Sou guitarrista e estou pensando em formar uma banda cover, especificamente, cover do Rammstein.

    Estou com alguns problemas no momento com a formação da mesma:

    - Não consigo encontrar integrantes para a banda (como me portar diante disso? qual procurar primeiro? entre outras coisas).

    - Tablaturas corretas, eu geralmente uso o 911 tabs, mas nem sempre está correto, alguém saberia onde encontrar as tabs originais??

    - Gostaria de saber como formar meu setlist (algumas músicas que voces, pessoalmente, gostam).

    - Guitar Rig 4 e RAMMFIRE. (dicas de uso, presets, são bons programas, consigo usar em shows..?)

    Como podem ver, eu que ro seguir fielmente as músicas da banda, como realmente são, mas sem ter que comprar 5 guitarras, 10 Mesa Boogie Dual rectifier, entre outros neh! ;)

    Enfim, gostaria de dicas, em geral, para formar uma banda cover!

    Agradeço desde já! ;)

    Ariell
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Ariell
    · votar


    fabiotropia

    - Não consigo encontrar integrantes para a banda (como me portar diante disso? qual procurar primeiro? entre outras coisas).
    Tenta achar primeiro um vocalista.

    - Tablaturas corretas, eu geralmente uso o 911 tabs, mas nem sempre está correto, alguém saberia onde encontrar as tabs originais??
    Não sei aonde pode achar mas uma saída pra isso seria começar a aprender a tirar as musicas de ouvido

    - Gostaria de saber como formar meu setlist (algumas músicas que voces, pessoalmente, gostam).
    As minhas preferidas deles são: Amerika, Keine Lust, Feuer Frei, Haifisch e Seemann. Essas são as minhas preferidas.

    - Guitar Rig 4 e RAMMFIRE. (dicas de uso, presets, são bons programas, consigo usar em shows..?)
    sem opnião...

    E não me considero um super fan da banda mas eu curto varias musicas. Uma dica que eu dou é tentar achar pessoas que são fans da banda que queiram mesmo montar uma banda cover.

    F.BankZ
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cover do Rammstein que não toca Mutter e Asche Zu Asche = fail.

    Fica a dica.

    fabiotropia
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ainda irei pegar essas duas, não se preocupe! hahaha

    Por enquanto, eu toco Rammlied, Pussy, Mann Gegen Mann, Du riechst so gut (nao sei se escrevi certo .O.), Sonne, Mein teil e Ich Will.

    Estou preocupado ainda com duas músicas em especial, DU hast e Weisses Fleisch, não acho a tabçatura correta das duas, toco de todas maneiras possíveis, com vários efeitos, e não fica nem um pouco parecido, ¬¬ já tentei em outras afinações também!

    Alguma sugestão??? =D

    fabiotropia
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    toco benzin também, não lembro todas, mas eu sei que tem mais hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rammstein cover (dicas?)