Autor |
Mensagem |
Marabá Veterano |
# abr/11
Avaliem a banda! Abraço!
|
leticia123 Veterano |
# abr/11 · Editado por: leticia123
· votar
Marabá Você é qual? Faça um favor pra banda e retire esse vocalista não curti nem um pouco a voz dele o resto da banda esta bom abç
|
Paulovitor Veterano |
# abr/11
· votar
na boa................
esse vocal é horrivel kkkkkkkkkkkkk
|
Caike_bend Veterano |
# abr/11
· votar
Cara, nos outros covers que você postou o vocal foi mais feliz.
Anyway, bom instrumental.
|
Oijpedro Veterano |
# abr/11
· votar
A banda é boa. menos o vocal, desculpa, mas é uma desgraç*.
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
Realmente o vocal tá um fiasco!
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
Por que o guitarrista da strato fica tocando umas coisas bem nada a ver com a música em momentos totalmente inoportunos? Percebi isso na For Whom The Bel Tolls também... Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
E, pelo amor de Deus, o que foi aquilo que o vocalista tocou ao final da Bell Tolls???????
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
Para entenderem o que eu estou falando olhem o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=diSqL6zgkSw&feature=player_embedded
|
leticia123 Veterano |
# abr/11
· votar
Joel_ESP E o gritinho no começo? ahuahuahauhau
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar
leticia123 O gritinho foi meio suspeito... Mas o gritinho mais suspeito ainda é o do James na Hit The Ligths!
|
leticia123 Veterano |
# abr/11
· votar
Joel_ESP É mesmo :S #fail
|
leo-guitar94 Veterano |
# abr/11
· votar
Bom minhas criticas, veja elas como construtivas:
Arranje um vocalista novo, por favor
O guitarrista que canta que dar uma de tr00 from hell e ai fica forçando a voz a toa.
O guitarrista de strato faz umas coisas meio perdidas no meio da musica, que seriam improvisações se fizessem sentido.
O baterista parece que só sabe uma virada, mas foi bem tb.
O baixo ficou certinho, nada a mais nem a menos, na medida, alguns errinhos, mas nada comprometivel
Vocês parecem que se perdem um pouco no ritimo, acelara um pouco depois desacelera, mas no geral ta bom, só o vocal precisa trocar mesmo, o resto é introsamento
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
se o cara fla q eh o vocalista eu vo ri mto
|
Marabá Veterano |
# abr/11
· votar
valeu as dicas! mas calmem, o vocal é improvisado! hahaha não achamos um vocalista e ele aceitou cantar pra nós ensaiar
sou o baixista
agora o lance é procurar um vocal descente e ensaiar, posto mais videos quando tiver outro vocalista! abraço!
|