Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# abr/11
Pois é, saiu outra "grande" confirmação no Rock In Rio, e pra piorar, estragando a noite do Metal.
A banda é nada mais nada menos que Gloria, uma banda muito ruinsinha por sinal, emo também. Costumo falar que eles são o Avenged Sevenfold brasileiros em uma versão piorada.
Enquanto bandas como Sepultura e Angra que são conhecidas no mundo todo e ja carregam anos de carreira nas costas vão tocar no palco Sunset, enquanto a banda que a maioria não conhece Gloria tocará no palco principal.
Quando falavam mal do festival eu até os defendia mas agora passou dos limites, chamar uma banda emo (é emo sim) pra tocar na noite do metal é brincadeira.
Até então eu ainda estava com vontade ir, pelo menos com o Gloria poderiamos dar aquela zuada, puxando um coro e mandando tomar no lugar escuro mas... Foi quando eu vi que as bandas do palco principal (5) iam tocar só das 19:00 as 22:00 o que da no minimo 36 minutos para cada banda, isso se acabar uma e a outra ja tocar direto. Estava indo ao festival para ver o Metallica mas vamos ser sinceros, em 36 minutos o Metallica toca 4 musicas, assim não da, pra ver o Metallica tem que ser show de 2 horas. Agora estou pensando seriamente em trocar o Rock In Rio pelo Aerosmith em São Paulo.
Bom, façam suas opiniões sobre isso. Espero que não tenham criado um tópico igual enquanto eu escrevia esse, pois fiz a busca e não encontrei nada.
|
Luis Bergamin Veterano |
# abr/11
· votar
Vontade de mandar uma nuke no Rock in RIo desse ano. Eu já comprei o ingresso,e quando soube que o metallica ia tocar meia hora só,e o sepultura e o angra iam tocar nos palcos sunsets,eu me remoi em raiva e puro ódio. Namoral mesmo,por isso que todo mundo fala que povo brasileiro é uma raça burra e idiota,pois nós não sabemos nem armar um evento que se chama rock in rio!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,tnc viu
|
Danilo Maggot Veterano |
# abr/11 · Editado por: Danilo Maggot
· votar
Deveriam trocar o nome passa a ser Poser in Rio !!! Pelo amor de deus num evento de rock chamam Sandra de Sá e Gloria é decadencia!!!!
|
Luiz Frusciante Veterano |
# abr/11
· votar
Chad Stroke
Primeiramente é um festival, então não vai ter duas horas e meia de show para cada banda.. Sobre tocar das 7 às 10 da noite acho difícil isso ocorrer, até porque o público ia ficar muito insatisfeito.
Agora, latas de mijo já é desrespeito total. Com Justin Bieber jogaram apenas uma garrafa de água, quem merece algo pior? Ninguém...
|
Allan.Melo Veterano |
# abr/11
· votar
Bom, não é igual a nenhum tópico.
Porém, é mais um tópico de "mimimi" sobre o Rock in Rio.
|
LeandroP Moderador |
# abr/11
· votar
Chad Stroke
Imagine você no palco e alguém joga uma coisa dessas em você... Pense nisso ;)
|