Loja Guitarra de Prata, alguem já comprou on line?

    Autor Mensagem
    aloha1802
    Veterano
    # abr/11


    Olá a todos.

    Gostaria de saber se alguem já comprou no site

    http://www.aguitarradeprata.com.br/ ???

    Grato a todos que puderem ajudar.

    Abraços

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Também quero saber se alguém já comprou pela internet desta loja, e por isso estou upando o tópico.

    Abçs.

    rodrigojr94
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: rodrigojr94
    · votar


    Tambem queria saber, iria comprar um amp no paraguai,mas acho que irei comprar um la. Se alguem já comprou online, poderia responder se é confiavel?

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Alguém responda q

    rodrigojr94
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    aloha1802
    Você já fez a compra nesse site? Se sim, ela é confiavel? Achei meio estranho, não tem nenhuma informação pela internet.

    aloha1802
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: aloha1802
    · votar


    rodrigojr94

    Achei o preço bem abaixo.

    Procurei referencias pela internet e nao vi nenhum elogio ou reclamação.

    No forum apenas compras na loja física.

    Sou de são Paulo e por isso vim aqui no forum perguntar.

    Abraços

    ninhajf
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ja comprei no site e nao tenho nenhuma reclamacao.
    Recebi a mercadoria super beim, inclusive ja fui la na loja na rua da Carioca.

    GuiEntwistle
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: GuiEntwistle
    · votar


    já, mas a guitarra veio de bronze, não recomendo








    acho que meu amigo comprou um amplificador aí, e veio inteiro

    rodrigojr94
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    É, a pouco tempo tinha resolvido comprar pelo site o meu amp. Veio tudo certo, os cara ligaram aqui em casa e tals. Chegou tudp tranquilo.

    marcelo guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    rodrigojr94
    O ampli é legal?
    Fala um pouco dele pra gente.

    rodrigojr94
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    marcelo guitar
    Olá, tive um pouco off nos ultimos dias, mas vamos lá. Tem um review sobre ele aqui no fórum, foi esse review que me fez decidir em comprá-lo.

    Já em minhas palavras, o ampli é muito bom. Ele fala alto para um ampli de 15W, o clean dele tem um "brilho" no som, junto com um reverb então fica mais lindo ainda o som!! Ele tem bastante grave, você liga a distorção dele e coloca o gain no maximo ou quase no maximo que você terá um som "paulera" mesmo! Mas você deve saber regular bem, pois muitos criticam um ampli mas não sabe regular direito. Para quem está começando a tocar, é uma maravilha, para os mais experientes também é muito bom! O seu grave é muito forte, se tu tocar uma música com um som pesado e colocar bastante grave, ficará muito bom, mas isso não quer dizer que ele é ruim para se tocar algo com som médio ou agudo! Se tu quiser fazer uma pequena apresentação, até dá, mas para um showzinho e tals, nada que uma boa microfonada não resolva!

    isso foi um review bem pequeno e rápido, têm um outro review mais completo nesse tópico (era o review que eu havia dito acima, no qual foi o review que me decidiu comprar esse ampli):

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/177087/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja Guitarra de Prata, alguem já comprou on line?