Bruce Dickinson é prata

    Autor Mensagem
    Sukrillius
    Veterano
    # set/05


    Paul Di'Anno declarou que Bruce Dickinson “soa falso” ao cantar o material dos dois primeiros álbuns do IRON MAIDEN, nos quais Di’anno ainda era o vocalista da banda inglesa.

    RockSomething.com — O que você achou de o Maiden tocar em sua última turnê diversas músicas com Bruce Dickinson? No DVD “Early Days” você chegou a dizer que Dickinson era um cantor melhor...

    Paul Di’anno — Você deve se lembrar que essas entrevistas e filmagens são sempre altamente editadas, e eu disse (em várias ocasiões, inclusive) que o Bruce é o melhor cantor para o Maiden com o material que veio mais tarde. Acredito que o estilo operístico e teatral de sua voz combina mais com o material que veio depois, mas honestamente acho que ele soa tremendamente falso quando tenta seguir meus passos nas músicas dos dois primeiros álbuns. Minha voz é agressiva e violenta. É como se alguém tentasse me imitar e eu sempre tive uma porra de voz completa. A voz de Bruce é cantada de uma fora apropriada, muito limpa e com todas as letras pronunciadas corretamente, e você pode imagina-lo praticando esgrima enquanto faz seus exercícios vocais. Ele soa como um bom garoto na escola pública (o que, na verdade, ele foi) que costumava cantar na igreja local e que foi um sucesso entre as vovós. Eu, entretanto, tinha o pinto chupado pelas putas do parque, sendo o animal que eu fui e sempre tenho sido. Bruce é prata, mas eu sou ouro, simplesmente isso.

    RockSomething.com — Os dois primeiros álbuns do Maiden ainda são creditados como ótimos por algumas pessoas. Isso o deixa orgulhoso ou em alguns momentos você gostaria de esquecer o passado do Maiden

    Paul Di’anno — Há muitas pessoas por aí que se esquecem que a minha voz foi e ainda é grande parte do passado do Maiden. Entretanto, alguns cuzões fazem um tremendo barulho por me verem cantando ‘Running Free’ e os outros clássicos, mas quando o Bruce canta os dois primeiros álbuns e tentar clonar minha voz, então isso é perfeitamente aceitável?

    RockSomething.com — Você já chegou a escutar o Maiden com Blaze Bayley?

    Paul Di’anno — Tento não ouvir merdas.

    Whiplash.net

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Esse cara ae é o maior decadente.

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tenho pena dele

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Esse cara ae é o maior decadente.
    Tenho pena dele(2)

    Wasted Years
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Wasted Years
    · votar


    heathcliff
    ele tá cantando mal pacas (o paul)

    SupremoS
    Veterano
    # set/05 · Editado por: SupremoS
    · votar


    Paul Di'anno só é alguém graças a Donzela, quero que akele porco gordo e alcóolatra se foda e enfie uma rola de prata no cú !

    Sim, eu admito, eu prefiro as gravações originais de IRON MAIDEM(80) e KILLERS(81) mas Sir Dickinson não eh prata porra nenhuma ele eh o MELHOR, PLATINA, DIAMANTE!

    Alguém tem que dar uma garrafa de uísque barato pra esse porra calar a boca, decadente fudido...mais troxa eh quem perde tempo indo no "show" dele no Brasil, mó papagaiada ! soh pra arrecadar mesmo !

    Bruce RULES Paul SUX !!!

    Johnny Favorite
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Que coitado!

    Izlude
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Os dois são fdps arrogantes sem modéstia que se acham os melhores vocais do universo.

    SupremoS
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mas a diferença eh q Sir Bruce Dickinson É o melhor ! hehehe

    Sukrillius
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O Paul era bom. O foda é que ele não conseguiu sair da sombra do Iron, como Ozzy e o Dio fizeram com o Sabbath, o David Lee Roth com Van Halen ou o próprio Bruce quando saiu do Iron.

    sheldon merá
    Veterano
    # set/05
    · votar


    soh mesmo um completo imbecil que nao conhece a verdadeira historia da banda axa que o bruce dickinson eh ruim.ele eh o melhor vocalista q o IRON jah teve

    squee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu prefiro as musicas musicas dos Iron Maiden e do Killers com ele, algumas nao, mas em geral prefiro nesses cd's o Di'Anno.

    RockSomething.com — Você já chegou a escutar o Maiden com Blaze Bayley?

    Paul Di’anno — Tento não ouvir merdas.


    isso foi merda do Di'Anno te falado q o blaze nao canta bem, pois na carreira solo dele as musicas sao bem massa, soh num ao vivo piratao q eu tenho a voz do balze ta um coco, e num video q eu gravei quando eles vieram ao brasil na turne do Virtual XI

    Os dois são fdps arrogantes sem modéstia que se acham os melhores vocais do universo.

    c.a.l.e-s.e v.a.d.i.a

    MetalAnus
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ele ta certo Bruce Dickinson é um merda. O Paulo sim que era bom ele tem que falar isso mesmo.

    Izlude
    Veterano
    # set/05
    · votar


    c.a.l.e-s.e v.a.d.i.a
    Belo argumento, você com certeza provou que minha afirmação está errada.

    KuRt asfKN
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Em q modalidade?
    100 metros com barreira?

    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Paul Di'Anno me lembra muito o vocalista do tihuana.
    e o bruce é foda demais...

    squee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Izlude
    foda-se se eh arrogante ou nao os dois cantam muito, principalmente o bruce.

    Izlude
    Veterano
    # set/05
    · votar


    squee
    Não sei se você tem problemas de vista, mas eu não falei em nenhum momento que eles cantam mal.

    squee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Izlude
    eu sou miope
    mas grande merda se els se acham ou nao.
    o q importa eh q eles cantam pra caraleo

    Thedekai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    esse paul di'anno é uma puta que não quer aceitar que o bruce dickinson apavora ele nos vocais!!!!!

    Thedekai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    KuRt asfKN
    Em q modalidade?
    100 metros com barreira?

    HUAHAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAUHUHA

    John Frusciante
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Esse cara ae é o maior decadente.

    muito... já viu a aparência atual dele ?

    Albatroz17
    Veterano
    # set/05
    · votar


    os quatros vocalistas são uma merda! o instrumental é que salva


    DESGRETÃO!!!!!!!!11111111111111111111

    Senhor Marine
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu acho o Bruce um exelente vocalista.

    SupremoS
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Senhor Marine
    squee
    sheldon merá
    heathcliff
    John Frusciante

    APOIADOS, IRMÃOS !!!

    Izlude Axo que vc está equivocado, mas não opinarei a respeito de seu gosto musical, (ainda que bizarro), pois eu te respeito.


    Albatroz17
    MetalAnus
    Vão se FUDER SEUS ARROMBADOS FILHOS DA PUTA, respeitem e serão respeitados...agora vou afiar a faca que eu usarei enquanto estupro a mãe de vocês, seus paus no cú ! Merecem uma morte dolorosamente lenta !

    Sem mais. UP THE IRONS - Whith Bruce !

    Guitarrante
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dane-se os dois. Vocais bons são o David Coverdale, Klaus Maine e Sammy Hagar. O Bruce até canta legal mas sua vos enjoa.

    Robinson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não entendí... Bruce é Prata? Eu não curto o Iron Maiden mas não vou dizer que eles são ruins por causa disso. Mas... o Bruce... tipo assim... ele senta em banana prata? é isso? E depois... ele escorrega na cásca?
    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bruce Dickinson é prata