Autor |
Mensagem |
aloha1802 Veterano |
# abr/11
Olá a todos.
Gostaria de saber se alguem já comprou no site
http://www.aguitarradeprata.com.br/ ???
Grato a todos que puderem ajudar.
Abraços
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Também quero saber se alguém já comprou pela internet desta loja, e por isso estou upando o tópico.
Abçs.
|
rodrigojr94 Veterano |
# abr/11 · Editado por: rodrigojr94
· votar
Tambem queria saber, iria comprar um amp no paraguai,mas acho que irei comprar um la. Se alguem já comprou online, poderia responder se é confiavel?
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Alguém responda q
|
rodrigojr94 Veterano |
# abr/11
· votar
aloha1802 Você já fez a compra nesse site? Se sim, ela é confiavel? Achei meio estranho, não tem nenhuma informação pela internet.
|
aloha1802 Veterano |
# abr/11 · Editado por: aloha1802
· votar
rodrigojr94
Achei o preço bem abaixo.
Procurei referencias pela internet e nao vi nenhum elogio ou reclamação.
No forum apenas compras na loja física.
Sou de são Paulo e por isso vim aqui no forum perguntar.
Abraços
|
ninhajf Veterano |
# jul/11
· votar
Ja comprei no site e nao tenho nenhuma reclamacao. Recebi a mercadoria super beim, inclusive ja fui la na loja na rua da Carioca.
|
GuiEntwistle Veterano |
# jul/11 · Editado por: GuiEntwistle
· votar
já, mas a guitarra veio de bronze, não recomendo
acho que meu amigo comprou um amplificador aí, e veio inteiro
|
rodrigojr94 Veterano |
# jul/11
· votar
É, a pouco tempo tinha resolvido comprar pelo site o meu amp. Veio tudo certo, os cara ligaram aqui em casa e tals. Chegou tudp tranquilo.
|
marcelo guitar Veterano |
# jul/11
· votar
rodrigojr94 O ampli é legal? Fala um pouco dele pra gente.
|
rodrigojr94 Veterano |
# ago/11
· votar
marcelo guitar Olá, tive um pouco off nos ultimos dias, mas vamos lá. Tem um review sobre ele aqui no fórum, foi esse review que me fez decidir em comprá-lo.
Já em minhas palavras, o ampli é muito bom. Ele fala alto para um ampli de 15W, o clean dele tem um "brilho" no som, junto com um reverb então fica mais lindo ainda o som!! Ele tem bastante grave, você liga a distorção dele e coloca o gain no maximo ou quase no maximo que você terá um som "paulera" mesmo! Mas você deve saber regular bem, pois muitos criticam um ampli mas não sabe regular direito. Para quem está começando a tocar, é uma maravilha, para os mais experientes também é muito bom! O seu grave é muito forte, se tu tocar uma música com um som pesado e colocar bastante grave, ficará muito bom, mas isso não quer dizer que ele é ruim para se tocar algo com som médio ou agudo! Se tu quiser fazer uma pequena apresentação, até dá, mas para um showzinho e tals, nada que uma boa microfonada não resolva!
isso foi um review bem pequeno e rápido, têm um outro review mais completo nesse tópico (era o review que eu havia dito acima, no qual foi o review que me decidiu comprar esse ampli):
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/177087/
|