-- The Black Keys -- Uma banda que vale a pena conferir

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # abr/11


    Ok, sei que não é uma banda tão nova assim , porem conheci a pouco o tempo, para quem gosta de blues bem roots ou rockao classico vale a pena ver o trabalho dos caras, achei muito bom, sem frescuras , só tem guitarra e bateria.

    Essa música é faz parte da trilha sonora de um filme



    Essa aqui alem de ser boa, tem um clipe bem engraçado e para melhorar com várias mulheres . hehe é musica nova deles.



    Drive30
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    nenhum comentário?

    Helix
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Gosto bastante dos 3 primeiros discos: o Big Come Up e o Thickfreakness. É o que você disse, blues-rock sem frescuras, cru.

    Nesse sentido (talvez você conheça), ouça também o Eagles of Death Metal - esse não é tão cru, mas é bem....mal passado (e um tiquinho mais divertido - sorry pelo off topic):

    http://www.youtube.com/watch?v=zmkSeIuPJ4g

    Floyd N Roses
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    Drive30
    Putz caraa...que susto! Juro que eu lí: 'The Black Eyed Peas -- Uma banda que vale a pena conferir'!!! °.º


    Já tinha pensado...iiiiii...esse aí desandô!!! xP ...uahUAHUAHahshsauHASUHahs


    Agora não tá passando video do u2b aqui...mas depois eu vejo e comento aqui!!! \m/



    P.S.: Pela 'imagem' do segundo video [Next Girl] parece que o negócio é BÃO mesmo!!! =PPP ...kkkkkkk




    ...o///

    Drive30
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Floyd N Roses

    Ha ha ha ha. Porra Black Eyed Peas? , ta me estranhando? kk

    Sei que gosta de um blues, ouve isso ai, muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a -- The Black Keys -- Uma banda que vale a pena conferir