glcaneca Veterano |
# abr/11
Eu tava navegando pelo ebay e não sei por que eu decidi ver se tinha cds do angra ou sepultura, achei uma coisa que me deixou muito, digamos que, decepcionado. Olhem o link aí embaixo: Angra - ebay
Não só cds do angra, mas tambem shaaman, almah, viper e sepultura podem ser encontrados por preços baixissimos, o live in sao paulo do angra, por exemplo, duplo está US$ 4,99, cerca de R$ 8,00, esse CD é muito dificil de ser encontrado em grandes lojas, como saraiva, fnac, etc. enquanto que para os gringos ele sai por esse precinho.
É realmente lamentável que os músicos brasileiros que optam por não vestir calças coloridas e não cantarem música de corno não sejam pouco reconhecidos e respeitados no seu país de origem.
|
glcaneca Veterano |
# abr/11
· votar
Você queria o quê? CD's do Angra em toda esquina? Não é isso, o q acontece é que até pra achar CDs de bandas de metal daqui do Brasil é um sacrificio, eu só vi vendendo dois CDs do angra até hoje: o Aqua e o Holy live, e os dois eram quase trinta reais. As vezes eu vejo alguns do sepultura, mas só. Nada de Khallice, almah, Shaman, Dynahead, Mindflow, Hangar, etc.
|