Cenário Atual de Bandas Independentes de SP

    Autor Mensagem
    Italonge
    Veterano
    # abr/11


    Boa tarde galera!

    Eu vou direto ao assunto.

    Minha banda começou agora a sair e fazer shows, passamos o primeiro ano só montando o CD.

    Porém não tenho conhecimento das bandas ativas que estão afim de fazer sucesso nesse meio underground, ou seja, as bandas que não assinaram com nenhuma gravadora ou, que assinaram com gravadoras pequenas ainda.

    Não tenho uma idéia formada ainda, mas podem mostrar sua banda aqui no tópico, dizer onde farão shows, e assim as bandas vão se conhecendo para formar um movimento.

    Ou podem listar as bandas que estão na ativa e que não postam nesse fórum, enfim, quero listar as bandas e conhecer, claro que devo ir nos shows! Mas preciso saber qual o pensamento dos integrantes da banda, se querem apenas zoar ou fazer algo na mesma pegada que nós, algo mais sério.

    Qualquer coisa o MySpace da minha banda aqui, diz o batera que se é pra rolar um movimento, cada banda deve gostar um do som da outra.

    www.myspace.com/rankfile

    Não posso reler o texto agora, espero que tenham entendido, ainda hoje volto aqui para ver as idéias e opiniões.

    Abraço e muito obrigado!!

    Lucas Power Metal da Silva
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Muito boa essa idéia!
    Infelizmente eu estou só com uns rolos de banda, mas quero montar uma de verdade logo hehehe.

    Estou na mesma, não conheço bandas underground... T_T.
    Mas se alguma banda séria quiser um guitarrista to aí! huahuahua

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Italonge: diz o batera que se é pra rolar um movimento, cada banda deve gostar um do som da outra.

    espero que tenham entendido

    Não entendi essa parte.

    Abs

    Italonge
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Bahia, é simples

    Pra não divulgar o som de uma banda só porque você toca nos mesmos eventos que ela