www.solanomusic.com Partituras grátis

    Autor Mensagem
    Dellânio
    Veterano
    # dez/03


    Partituras gratuitas no formato encore divididas em ordem alfábetica, download de progaramas como o encore,finale,cakewalk, midis para baixar, etc........

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara..propaganda aki eh proibida..daki a poco seus topicos serao fechados ou apagados

    conte
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ixi..mais um q vai c ferrar com o sam

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ainda mais o kra cria 32948023984092384 topicos

    Dellânio
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mas nas regras de uso não tem dizendo isso naum

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hum...mas há antecedentes (meu caso) q ja gera jurisprudencia sobre o assunto...alem de varios outros casos anteiriores.

    hehe..mas isso eh inevitavel

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    indiretamente tem nas regras sim...

    Não crie tópicos de venda-compra-troca de produtos. O CifraClub possui um link para este serviço em sua homepage, é esta participação com o provedor Terra e o Mercado Livre que mantém o site do CifraClub e o fórum. Daqui para frente, estes tópicos serão deletados.

    C ta vendeno seu "pexe"...hehehe

    Dellânio
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Como tô vendendo meu peixe? Disponibilizo tudo gratuito no site as partituras,as midis, pago o servidor e não há nenhum serviço pago no site, tudo que quero é que conheçam o meu trabalho, os internautas deviam agradecer por isso!

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dellânio

    bom, todo caso, parabens por vc ter lido as regras antes de criar um topico, mesmo que nao as tenha compreendido totalmente....hehehe

    bom, mais agora vc jah sabe que nao pode fazer isso...

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e alem de tudo, esse site eh uma bosta, toda hora aparecem 300 janelinhas e propagandas.. sem contar que nao tem nenhuma partitura interessante..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a www.solanomusic.com Partituras grátis