blink-182 - Por que criticam tanto?

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


É isso aê... quanto + bagagem, melhor pra vc...
Lá fora(do Brasil), os músicos brazucas são conhecidos como "pau pra toda obra"... nós brasileiros somos muito versáteis... é por isso que somos valorizados no exterior.

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


O q eles gostam dos brasileiros la fora e o ritmo, principalmente pra quem tem influencia de MPB... eles nao conseguem pegar a levada...

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Eles tentam executar nossas sícopes mas não conseguem... o samba tocado pelos gringos é chamado na gíria dos músicos de "Samba duro"... eu vi um vídeo de uma galera de fora tocando um "Samba Jazz" que é muito engraçado!!! Os caras são feras mas na hora do Samba eles sofrem!!! :-) hehehe...

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


ou digao fala akela musica de blues

q tu sempre ouve!

PunkAnonimo
Veterano
# fev/03
· votar


Oh FILIPI depois de vc comentar NEW METAL NAO PRESTA , nao respeito mas tua opiniao.

Mas falando sobre blink o som eh muito bom e o travis particularmente eh um excelente musico ! Eu curto muitisssisssimo blink !

Guitar_Fury
Veterano
# fev/03
· votar


afff.....mpb e bossa nova é o fim........
pow ....eu curto blink sim....acho legalzinho.....pena ser tão punk pirulito de shooping.............mas fora isso, o som me agrada..!!!

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Realmente o Blink é punk pirulito de shopping...90% do que eu ouço é pelo instrumental...Punk sux nesse aspecto..
Falow

daniweasley
Veterano
# fev/03
· votar


eu ADORO punk pirulito... até msm porque, principalmente o blink me influenciou mto, eu ouvia na ´poca q tava depprimida e me indentifiquei e peguei carinho por eles, alem de respoeito, e concordo que o TRavis é muuuuuuuuuuuuuito bom!!!!

Bossa nova é o fim? do q se ta falando... vc pode nao gostar, mas considere a qualidade musical E das letras (msm q vc nao entenda nada de poema...) tem q pelo menos valorizar... se vai falar mal de muica brasileira, fala de funk...

daniweasley
Veterano
# fev/03
· votar


"E o tipo de música que ta em alta agora é esse punkzinho do estilo que o blink faz... e como quase todos os estilos de música uma hora vai acabar quase que somindo, só sobrando as bandas "raizes" mesmo."

Vc pode ter lá seus motivos pra pensar isso, mas vou te dar um exemplo q ocorre exatamente o contrário.

o axé de hj, vem mais ou menos da fusão de axé de verdade q seria olodum e essas coisas, e do pagode, adicionado de umas letras machistas, e o axé ficou, não foi sumindo, pelo contrário, o verdadeiro axé da baia (como o olodum já citado) é que sumiu, e foi ficando o estilo novo, isso depende, não dá pra prever, mas eu tenho impressão q esse tipo de punk vai ficar sim, pode acontecer umas mudanças, mas pegou com muita força, embora não tenha sido ARREBATADOR como acontece com os estilos q somem depois...

4 cordas
Veterano
# fev/03
· votar


blink é dahora...eu curto e adoro cantar e tocar adams song...........po a letra é loka......stay together tb tem uma letra dahora...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


Eu gosto de muitas musica do blink tipo Emo , Enthused , Carousel , Mm's

4 cordas
Veterano
# fev/03
· votar


carousel eu curto pelo baixo da musica heheheheheheh

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


ehehe , cara se vc gosta de baixo vc definitivamente tem que ouvir millencolin

4 cordas
Veterano
# fev/03
· votar


PO MEU MILLENCOLIN EU ACHO BEM LOKO....... BAIXO FICA MEIO DE FUNDO MAS...O QUE PREDOMINA É A GUITARRA....
O QUE É DAHORA É QUE O VOCALISTA É BAIXISTA...HAUHAUHAUAHUHAUAUHUHAUAHUAU
BULLION É LOKO.....NO CIGAR TB......MR CLEAN...PENGUINS AND POLAR BEARS A MELHOR DE TODAS...E ETC.....

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


daniweasley poizé....ainda bem q eu disse q mpb e bossa nova era o fim ....mas naum disse em q aspecto......
realmente esses caras tem uma levada muito legal....e poemas maravilhosos (mesmo eu naum curtindo esses baguiu eu reconheço)...mas naum curto o tipo de som......mas isso naum significa q eu naum respeite..!!!

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


eu acho bem legal

SepulMala
Veterano
# mar/03
· votar


Blink é criticado como todas as outras bandas do gênero principalmente por guitarristas mais experientes q gostam de tocar o q ouvem. Então como o punk, hard core, sei lá o q, são consideradas músicas fáceis de se tocar e num terem um solo considerado caem no desgosto desses guitarristas.

Eu gosto de blink pq eu sou um desses guitarristas q falei acima. Gosto de tocar o q escuto, como MetallicA q é o bicho!!

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


SepulMala exatamente......os cara acham q pra ser boa musica tem q ter aquela guitarra magica com aquele solos extraordinarios.......nada aver.....eu amo solos tbm......mas tem q reconhecer quando uma musica é legal, e naum ficar so vendo a dificuldade de c tocar..!!!

Digao
Veterano
# mar/03
· votar


Guitar fury: A questao nao e a dificuldade de tocar... pelo menos pra mim... 1º a musica tem q ser boa... e 2º Divertida de tocar... Tem algumas musicas q eu acho legal mas nao tenho tesao de tocar... e tem outras q nem escuto se nao tiver a guitarra por perto...

Strubs: Vc perguntou do blues q eu sempre ouco... bem sao varios... mas como qq um q comecou a escutar blues depois dos anos 80 SRV e rei ne... apesar q tb conheco, muddy waters, buddy guy, john lee hooker, BB King, Albert Collins, Johnny Winter, sonny boy williamson, Nuno mindelis, Fernando noronha, otis rush, Robert Johnson (esse e obrigatorio, mas conheco muito pouco pq e foda achar CD ou vinil pra comprar)e outros q nao me lembro agora... Mas aproveitando o gancho, ontem aluguei um CD de um tal de Lighthing Hopkins, o cara e animal... a gravacao deve ser bem do inicio dos anos 60 ou final dos 50 (o Les paul nao tinha inventado a gravacao multipista ainda)... e so voz violao, slide, uma batera sem chimbal e de vez em qd um piano... O cara e grotesco... blues bem raiz mesmo... quem nao conhece blues e escutar esse cara ou vai adorar ou vai odiar pq o cara e completamente raiz... deve ser da fase antes de muddy waters q foi um dos primeiros a eletrificar o blues... A primeira musica do Cd qd tocou fiquei ate com medo cara!!! Um slidao uivante com bastante reverb... parecia um lobo... o cara e foda!!! Escutando as musicas vc ve de onde sairam os licks de BB king e cia... Tem ate uma musica q eu acho q foi o J L Hooker ou o BB q gravou... Shake that thing... literalmente as raizes do blues...

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Digao
Pô, vou dar uma procurada nesse cara... Vc sabe q eu curto um blues tb..

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Tô ouvido Big Black Cadillac Blues agora..... Muito 10!!

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


Digao to ligado =)

Digao
Veterano
# mar/03
· votar


Daeee brama!!!

o foda q eu nao sei qual musica q e essa pq o CD e alugado e nao tem o nome das musicas nele... so aquela shake that thing q eu ja conhecia... Mas o cara e foda... se vc quiser mais coisa legal nesse estilo procura pelo robert johnson q vai ter um monte de musicas (nem tanto assim o cara gravou so 29 musicas na vida inteira dele)...

Mas se quiser um estilo mais "muderno" pega uma musica do Johnny Winter "Nasty Mechanic" ou alguma coisa assim... aluguei um CD dele ontem tb e tava tirando essa musica...

Alias ontem aluguei alguns CDs, veja so:

Lighthing Hopkins, 2 do lynyrd skynyrd (um ao vivo e o twenty), uma coletanea de blues-rock q tem hendrix, winter, king entre outros, e o outro eu nao lembro... e q eu aluguei ontem a noite e so deu pra ouvir o winter e o hopkins...

metal_defender
Veterano
# mar/03
· votar


pq e ruim ué!

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


ai eu respeito a opiniao de vcs,,mas os cars do blink sao bons pacas,,,, esse projeto alternativo (boxcar racer) so foi criado pq eles mesmo achavam q a banda ,,, de tanto sucesso q tavam fazendo,,, tava virando pop,,,, por exemplo gente q naum sabe o q eh punk,, escuta e fala q eh animal,,,tipo eles naum sabem o q eh mais gostam ,,, chega a um numero tao grande q o povo comeca a chamalos de pop,,,, o box car racer foi criado pra dar um tempo no blink justamente por isso,,, os caras sao bons musicos,,, vcs q tao achando q sao pop nos eua,,, entaum nao eh bom,,,

e tipo millencolin eh uma das bandas mais iradas de punk rock do momento pelo menos na minha opiniao,,,,,e pra quem ta confundindo punk com pop,,,, quero ve quem vai chamar ramones de "pop",,, se eles vossem mt famosos (hj em dia)e neguinho que nem sabe o significado da palavra punk os chamar de "pop"

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


æ falei merda pra burro me enrolei mesmu....

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


Guitar_Fury
no dia q bossa nova for ruim, saddam vai dar um abrço no bush

Anônimo
Veterano
# mar/03
· votar


eu ateh axo blink divertido, mas enjoa depois de algum tempo.. f*da mesmo foi ver o nome do guitarrista na lista dos top guitarristas ha um tempo atras.. (no fim da lista, mas tava lah!)

=] falowz!

snd
Veterano
# mar/03
· votar


Anonimo: Tem q pensar pelo lado bom, no estilo dele, se vc for pegar os outros caras tipo o Billie Joe não dá nem pra comparar com o Tom. O tom sabe criar bons riffs e tem uma música velhona "Point of View" q ele usa um bucado de harmonico, fica maneiro pra caramba.

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


Grow essa é sua opinião certo..?? legal , eu te respeito.....!!! =)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a blink-182 - Por que criticam tanto?