| Autor | Mensagem | 
| Carregando Veterano
 | # mar/11 

O ator Hugh Laurie, famoso por seu papel como o Dr. House na série homônima, anunciou que lançará seu primeiro disco em maio deste ano.

O CD trará versões de clássicos do Blues, de artistas como Ray Charles, Memphis Slim e Robert Johnson.

Laurie já mostrou até mesmo na série "House" seu talento musical. No decorrer da série há várias cenas dele tocando guitarra e piano.

A gravadora Warner Music divulgou um vídeo com os bastidores da gravação do trabalho, confira abaixo (em inglês):

| 
| Carregando Veterano
 | # mar/11 · votar

aeee \o/

será que vai ter composições dele?

| 
| AloiS Veterano
 | # mar/11 · votar

ahsudHASUD. pensei que ele era guitarrista só no seriado..!
 Massa!

| 
| Luiz Frusciante Veterano
 | # mar/11 · votar

Ele é igual o Eric Clapton...

| 
| maizena e o um Veterano
 | # mar/11 · votar

olha só, um cara que não acrescentará em nada à música já está cheio de fãs e pretendentes a compra de seu CD. Enquanto vários artistas geniais são relegados a segundo plano, com suas obras esquecidas ou até mesmo nem publicadas.

fama e dinheiro >>> cultura

| 
| SmyThyxD Veterano
 | # mar/11 · votar

maizena e o um
 Noffa Quanta raiva...
 Isso tudo é inveja?

| 
| Badico Veterano
 | # mar/11 · votar

maizena e o um

fama e dinheiro >>> cultura

Serio?
 Boa Einstein

| 
| Carregando Veterano
 | # mar/11 · Editado por: Carregando · votar

maizena e o um

porque ele não acrescentará nada a musica? já ouviu o cd?

edit. cancelou o cadastro.

| 
| Bomber Man Veterano
 | # mar/11 · votar

parece ter talento, sempre assisto o Dr. house acho maneiro e tals, curti o timbre da voz dele e tmb achei legal que ele toca mais de 1 instrumento, boa sorte na nova jornada, e se ele for bom musico assim como é bom ator acho que só tem a somar.

| 
| guizimm Veterano
 | # mar/11 · votar

maizena e o um
 cara,pelo menos ele é um ótimo musico(vide episodios de house em que ele toca piano e guitarra),que só quer mostrar sua musica ao publico.O cara ja recebe o maior salario das series de drama dos eua,eu duvido que ele tenha gravado o disco só pra ganhar dinheiro.

| 
| TerraSkilll Veterano
 | # mar/11 · votar

Meio off: Laurie também já escreveu um livro:O Vendedor de Armas (pra quem estiver curioso: o livro é beeem legal - pra quem não estiver, desconsidere).

Abraços.

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # mar/11 · votar

Eu curto essa série.....

| 
| maspn Veterano
 | # mar/11 · votar

gostei dele cantando,
 algo bem "velho bebado do blues"... tem uma boa voz.

| 
| guizimm Veterano
 | # mar/11 · votar

TerraSkilll
 eu li esse livro,eh mto o estilo de sarcasmo q aparece na serie house

| 
| Ramalokion Membro Novato
 | # abr/14 · votar

Bom, ressucitando e atualizando..

Aos que duvidavam da qualidade do som que poderia ser feito, hoje o ator - agora músico, segundo o próprio - Hugh Laurie está em seu 2º CD, fez uma turnê que passou no Brasil (eu fui aqui em São Paulo) e é aclamado como um dos "grandes" Bluesman do século XXI!

Não permita que qualquer tipo de desconfiança sobre "mais um que fica famoso e acha que pode fazer tudo" te separe de ouvir as canções!! A banda que o acompanha (The Cooper Bottom Band) é excelente, as duas cantoras (que muitos imaginam serem "simples Backing vocals) que fazem parte da trupe são qualquer coisa de espetaculares!

E o Sr Laurie? Ele toca piano, violão, guitarra e canta. Muito, mas muito mesmo, bem! Diferente do anunciado ele explora muito o Blues (com enfâse na Louisiana) e o Jazz. O fato é que ele faz valer o carisma de ator para transformar as canções em momentos memoraveis seja nos álbuns, seja no show ao vivo.

ouçam, garanto que não se arrependerão!

| 
| Carregando Veterano
 | # abr/14 · votar

Ramalokion

é isso ai cara, o que importa é a musica, e não quem fez.

|