Autor |
Mensagem |
Carregando Veterano |
# mar/11
O ator Hugh Laurie, famoso por seu papel como o Dr. House na série homônima, anunciou que lançará seu primeiro disco em maio deste ano.
O CD trará versões de clássicos do Blues, de artistas como Ray Charles, Memphis Slim e Robert Johnson.
Laurie já mostrou até mesmo na série "House" seu talento musical. No decorrer da série há várias cenas dele tocando guitarra e piano.
A gravadora Warner Music divulgou um vídeo com os bastidores da gravação do trabalho, confira abaixo (em inglês):
|
Carregando Veterano |
# mar/11
· votar
aeee \o/
será que vai ter composições dele?
|
AloiS Veterano |
# mar/11
· votar
ahsudHASUD. pensei que ele era guitarrista só no seriado..! Massa!
|
Luiz Frusciante Veterano |
# mar/11
· votar
Ele é igual o Eric Clapton...
|
maizena e o um Veterano |
# mar/11
· votar
olha só, um cara que não acrescentará em nada à música já está cheio de fãs e pretendentes a compra de seu CD. Enquanto vários artistas geniais são relegados a segundo plano, com suas obras esquecidas ou até mesmo nem publicadas.
fama e dinheiro >>> cultura
|
SmyThyxD Veterano |
# mar/11
· votar
maizena e o um Noffa Quanta raiva... Isso tudo é inveja?
|
Badico Veterano |
# mar/11
· votar
maizena e o um
fama e dinheiro >>> cultura
Serio? Boa Einstein
|
Carregando Veterano |
# mar/11 · Editado por: Carregando
· votar
maizena e o um
porque ele não acrescentará nada a musica? já ouviu o cd?
edit. cancelou o cadastro.
|
Bomber Man Veterano |
# mar/11
· votar
parece ter talento, sempre assisto o Dr. house acho maneiro e tals, curti o timbre da voz dele e tmb achei legal que ele toca mais de 1 instrumento, boa sorte na nova jornada, e se ele for bom musico assim como é bom ator acho que só tem a somar.
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
maizena e o um cara,pelo menos ele é um ótimo musico(vide episodios de house em que ele toca piano e guitarra),que só quer mostrar sua musica ao publico.O cara ja recebe o maior salario das series de drama dos eua,eu duvido que ele tenha gravado o disco só pra ganhar dinheiro.
|
TerraSkilll Veterano |
# mar/11
· votar
Meio off: Laurie também já escreveu um livro:O Vendedor de Armas (pra quem estiver curioso: o livro é beeem legal - pra quem não estiver, desconsidere).
Abraços.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/11
· votar
Eu curto essa série.....
|
maspn Veterano |
# mar/11
· votar
gostei dele cantando, algo bem "velho bebado do blues"... tem uma boa voz.
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
TerraSkilll eu li esse livro,eh mto o estilo de sarcasmo q aparece na serie house
|
Ramalokion Membro Novato |
# abr/14
· votar
Bom, ressucitando e atualizando..
Aos que duvidavam da qualidade do som que poderia ser feito, hoje o ator - agora músico, segundo o próprio - Hugh Laurie está em seu 2º CD, fez uma turnê que passou no Brasil (eu fui aqui em São Paulo) e é aclamado como um dos "grandes" Bluesman do século XXI!
Não permita que qualquer tipo de desconfiança sobre "mais um que fica famoso e acha que pode fazer tudo" te separe de ouvir as canções!! A banda que o acompanha (The Cooper Bottom Band) é excelente, as duas cantoras (que muitos imaginam serem "simples Backing vocals) que fazem parte da trupe são qualquer coisa de espetaculares!
E o Sr Laurie? Ele toca piano, violão, guitarra e canta. Muito, mas muito mesmo, bem! Diferente do anunciado ele explora muito o Blues (com enfâse na Louisiana) e o Jazz. O fato é que ele faz valer o carisma de ator para transformar as canções em momentos memoraveis seja nos álbuns, seja no show ao vivo.
ouçam, garanto que não se arrependerão!
|
Carregando Veterano |
# abr/14
· votar
Ramalokion
é isso ai cara, o que importa é a musica, e não quem fez.
|