Autor |
Mensagem |
Overdrive CH Veterano |
# mar/11
http://www.myspace.com/overdrivexhcx
Essa ai é minha banda de hc, já digo logo de cara que num é nada de extraordinario, to fazendo o topico mais pela divulgação e pra ouvir opiniões, sou o guitarra base mas gravei o baixo dessa musica tbm, o baixo esta mais simples pq eu precisei inventar um na hora lá no estudio!!! A letra é uma das primeiras, gravamos essa musica pq é a mais facil de decorar hehehehehe.... Avaliem ai e opinem, se gostarem eu posto mais coisas sobre a banda!!
PS: o vocalista ainda num manja muito de canto, ele acabou ficando um pouco roco na hora de gravar e não conseguiu variar as notas em algumas partes!!!
|
Overdrive CH Veterano |
# mar/11
· votar
Olha ai galera por favor!!!!!
|
jonas.hetfield Veterano |
# mar/11
· votar
Overdrive CH Interessante cara... Achei o vocal estranho, sei la não curto muito o estilo, mas mandaram bem.. Tudo tocado certinho..
Algumas criticas: -O timbre da guitarra ficou muito xoxo e granulado pra mim, acho que mais graves já iriam dar um peso mais adequado..Se bem que é questão de gosto.. -A mixagem também não me soou muito boa..Alguns cara que manjam mais sobre isso aqui do fórum podem dar um toques, pra você chegar no cara da mixagem e dar uns pitacos..
Enfim, achei que a banda é boa, só que não vi nada de diferente e novo que possa diferenciar vocês de outras do estilo, e acho que é legal buscar algo que faça vocês se destacarem;
É só a primeira gravação, e tenho certeza que ainda vão melhorar muito..
Boa sorte e parabéns!
|
Overdrive CH Veterano |
# mar/11
· votar
jonas.hetfield Valeu pelas dicas, em relação ao timbre da guita eu tbm não curti muito, mas isso é pq utilizamos a msm guita, da qual nem eu nem o outro guitarrista estavamos acostumados, as guitas que usamos é uma Lespa pra base e uma Tele pra solo, isso da uma variada de timbre legal nas musicas, e como a base fica com a Lespa o som sai bem mais pesado!!! E a mixagem, bom, é muito bom saber sobre a opinião da galera, gostaria msm que alguem que entendensse melhor de gravação opinasse!!! Valeu o comentario, quando estivermos com mais musicas eu posto aqui!!!
|
Overdrive CH Veterano |
# mar/11
· votar
up...
|
janderimperium Veterano |
# mar/11
· votar
curti o som da sua banda mano :D legal trampado curti soh o vocal... heheheh
vc eh o guitar?
http://www.youtube.com/watch?v=YdVWuxwSF0k&feature=mfu_in_order&list= olha a minha tbm
|
Overdrive CH Veterano |
# mar/11
· votar
janderimperium Valeu cara....
Sou guita sim, mas sou guita base, a guita que inicia a musica!!!!
Cara, to no trampo agora e num da pra ouvir o video, mas quando chegar em casa eu vou ouvir pode ter certeza!!!
E obrigado pelo comentario!!!
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/11
· votar
Overdrive CH
Cara curti o som de vocês, me lembrou Dead Fish. Sobre o vocalista, não achei ele tão ruim não cara, para o estilo de vocês ficou bem legal.
|
Overdrive CH Veterano |
# mar/11
· votar
Chad Stroke Opa valeu cara, orra brigadão msm!!! Que legal que vc curtiu o vocal mano, mas ele ficou meio roco msm, nessa musica ele da umas variações de nota daora velho... quando tivermos gravado o cd eu vou postar mais alguma musica!!!!
|
Overdrive CH Veterano |
# mar/11
· votar
up
|