Autor |
Mensagem |
lauroal Veterano |
# mar/11
Estou tentando descobrir o nome de uma música:
- nacional - antiga - não sei se é totalmente instrumental - principal instrumento que se ouve é sanfona (ou acordeon, ou gaita, ou harmonica) - acompanhado de algumas notas de teclado (ou sintetizador, parece um som digital de xilofone suave com um pouco de eco) - música tem um tom meio triste (pelo menos a introdução) - acho que ouvi esta música em um dos filmes antigos dos Trapalhões - acho que a música é de algum artista/banda, não acho que seja uma música feita especialmente para a trilha sonora do filme - acho que já ouvi esta música tocar no rádio (antigamente)
As pistas são essas. Agradeço qualquer ajuda.
|
banda de dois Veterano |
# mar/11
· votar
lauroal assim fica dificil né, tem mais dicas não?
|
banda de dois Veterano |
# mar/11
· votar
lauroal assim fica dificil né, tem mais dicas não?
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11
· votar
Mole!
Tem mais umas 30 mil que se encaixam nas suas dicas.
Abs
|
MundoGuitarra Veterano |
# mar/11
· votar
lauroal
Vc se lembra da melodia né? Vc sabe assoviar né? Então tente esse site: http://www.midomi.com
abraço
|
lauroal Veterano |
# mar/11
· votar
não é Mulher Nova Bonita e Carinhosa de Zé Ramalho.
- nacional - antiga - não sei se é totalmente instrumental - principal instrumento que se ouve é sanfona (ou acordeon, ou gaita, ou harmonica) - acompanhado de algumas notas de teclado (ou sintetizador, parece um som digital de xilofone suave com um pouco de eco) - música tem um tom meio triste (pelo menos a introdução) - acho que ouvi esta música em um dos filmes antigos dos Trapalhões - acho que a música é de algum artista/banda, não acho que seja uma música feita especialmente para a trilha sonora do filme - acho que já ouvi esta música tocar no rádio (antigamente)
- não há nenhum outro instrumento ou vocal, apenas a suposta sanfona e o suposto teclado com som de xilofone digital
as pistas em negrito são pistas chaves.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
lauroal
Pista: Grava um áudio cantarolando ou assobiando a música e posta aqui.
Abs
|