Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
*********** IMPORTANTE ************* *********** IMPORTANTE ************* *********** IMPORTANTE ************* *********** IMPORTANTE ************* *********** IMPORTANTE ************* *********** IMPORTANTE ************* *********** IMPORTANTE ************* *********** IMPORTANTE ************* *********** IMPORTANTE ************* *********** IMPORTANTE ************* *********** IMPORTANTE ************* *********** IMPORTANTE *************
PESSOAL! nichendrix
Vou adiar o prazo pra gente poder usar o feriado pra trabalhar nas músciaS. Pra mim, será muito bom e acredito que pro restO da galera também. Uma semaninha não vai matar ninguém! Ou vai? hehe
Então o prazo fica para 25/04 - Segunda feira!!!
Abs
|
nichendrix Veterano
|
# abr/11
· votar
MauricioBahia Vou adiar o prazo pra gente poder usar o feriado pra trabalhar nas músciaS. Pra mim, será muito bom e acredito que pro restO da galera também. Uma semaninha não vai matar ninguém! Ou vai? hehe
Melhor ainda, essa semana está bem apertada por conta de coincidir as duas pós-graduações na mesma semana, então tava com medo de não ficar pronto até a data, é bom que dá pra fazer tudo com mais calma.
|
· votar
nichendrix
:) Até pedi pra moderação alterar a data no título do tópico. Com esse feriadão, vai dar pra eu fazer um monte de atividades musicais.
Quando pensei no prazo inicial, não me toquei pro feriadão!
Abs
|
nichendrix Veterano
|
# abr/11
· votar
MauricioBahia
Se vacilar dá até tempo de a gente fazer algo juntos, é bom que tu aproveita e me ensina as manhas pra fazer uma gravação legal, o que acha?
|
# abr/11
· votar
nichendrix
Cara, acho que pode rolar, mas não garanto pq mesmo com um tempinho a mais, vai ser osso o prazo! É Páscoa e o filho da minha namorada estará operado. Enfim, muitas atividades extra também. Na verdade, eu pretendo terminar um música esse final de semana e a outra, no próximo. Essa parada toma um tempão, no mínimo 2 dias (ou ~16h) pra fazer algo razoável.
Independente de qq coisa, estou aqui pra ajudar e não precisa ser só um tributo! :)
Abs
|
Drive30 Veterano |
# abr/11
· votar
MauricioBahia
Ainda tá valendo isso? pode se inscrever ainda? Só agora que eu vi.
Gostaria de gravar Drifting Blues , tenho um rabicho de uma versão que eu fiz com Slide e 2 guitarras. Se puder.
|
# abr/11
· votar
Drive30: Ainda tá valendo isso? pode se inscrever ainda? Só agora que eu vi.
Pode, lembrando que não vale cover igualzinho. O idéia é exercitar a criatividade criando versões. :)
Abs
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
MauricioBahia otimo!!! meu PC deu pau acho q sexta feira, ate hoje o Filho da mãe do kra não conseguil arrumar meunPC!!! veltou onten ea merda nem liga!hehehehe, ae esse tempo vai ser bom pra eu poder gravar o solo, boa mano!!! o/
|
Drive30 Veterano |
# abr/11
· votar
perdi meu slide, se eu achar eu gravo.. kk
|
nichendrix Veterano
|
# abr/11
· votar
Drive30
Se tiver uma garrafa que no gargalo caiba teu dedo, dá pra fazer um slide em coisa de meia hora... e fica melhor que esses de plexiglass fino.
|
· votar
Drive30: perdi meu slide, se eu achar eu gravo.. kk
Fica calmo!!! Compra um vidro de Passiflorine 20 ou 40 drágeas, dependendo da grossura do seu dedo, e manda ver no slide!
Abs
ps. aliás, recomendo também pra que tem insônia, como eu.
|
nichendrix Veterano
|
# abr/11
· votar
MauricioBahia
Eu uso um daqueles antigos de Complexo B da Roche, é perfeito pro meu dedo, eu uso no maior de todos e no seu vizinho (médio e anelar).
Outra forma de fazer é bem simples, pega uma garrafa de vinho, uma lima com um canto fino, e raspa um pouco em torno do gargalo (pra ficar marcado um circulo em volta dele), depois enche de água até essa marca ou pouco abaixo, amarra um barbante em volta da marca da lima e taca álcool e depois toca fogo, deixa aquecer até o vidro trincar ou quebrar, vai ficar mais ou menos em volta do lugar lixado pela lima que está mais fraco. Daí é só aparar as bordas e lixar para arredondar os cantos e não cortar, se quiser deixar com cara de preto velho bêbado das esquinas de Memphis, é só usar a calçada como lixa... hehehhehehehe
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
e ae galera!!! eu vou postar aki uma prévia do nosso projeto a White Room, aki ta o meu solo para a versão:
quem puder comenta ae no meu tópico! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/258627/
abçs
|
· votar
Bom,
Temos prontas apenas 4 músicas até o momento.
Estarei fechando o Tributo pra criação do tópico final no fim de semana que vem, portanto, quem quiser poder ir postando durante a semana, manda ver.
Abs
|
Julian Tatsuo Veterano |
# abr/11
· votar
Uia só, pena que estive fora do fórum por um booooom tempo, se eu soubesse entrava pra participar desse tributo ae, cantando. :P
Bom som à todos!
|
# abr/11
· votar
Julian Tatsuo
Ainda dá pra mandar algo durante a semana... Só não vale cover, apenas versão original! ehhe
Abs
|
Drive30 Veterano |
# abr/11
· votar
MauricioBahia
tá ai minha versão Drifting Blues tá irreconhecivel. haha
http://soundcloud.com/joaorodr/tributo-clapton-drifting-blues
|
# abr/11
· votar
Drive30: tá ai minha versão Drifting Blues
Show de bola!
tá irreconhecivel. haha
Minha versão de After Midnight também! Crazy! heheh
Abs
|
overlappingcircles Veterano
|
# mai/11
· votar
versao terminada: White Room by Overlapping Circles: drums, keys, mix Arcanjo Lucifer: vox Wil789: Guitars Kiki: Baixo http://soundcloud.com/user6677958/white-room
|
will789 Veterano |
# mai/11
· votar
overlappingcircles é nois!!!! o/
|
Rabbit Veterano
|
# mai/11
· votar
overlappingcircles will789
Show de bola!!! Ficou ótimo! Quem foi o produtor?
|
kiki Moderador |
# mai/11
· votar
Rabbit mano overlapping, óbvio!
|
# mai/11
· votar
Pessoal,
Tive alguns problemas aqui e não consegui finalizar o Tributo ainda. Sei que o pessoal deve estar ansioso pro tópico final e peço um pouco mais de paciência.
Abs e desculpe.
|
kiki Moderador |
# mai/11
· votar
um pouco mais de paciência.
|
# mai/11
· votar
kiki
:)
|
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Pessoal, da galera que ia participar, só ficaram essas músicas mesmo?
Rabbit: San Francisco Bay Blues Marcus Cerutti/Makumbator/ogner/Sheev: Hard Times salton: Wonderful Tonight Casper: Cocaine Overlapping Circles/Arcanjo Lucifer/Wil789/Kiki: White Room Drive30: Drifting Blues MauricioBahia: After Midnight
Abs
|
kiki Moderador |
# mai/11 · Editado por: kiki
· votar
MauricioBahia po, eu tinha mandado uma genial de tears in heaven!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/256215/#7425040 (ok se achar muito boba pode ficar de fora) =p
|
# mai/11
· votar
kiki
Vale sim!
Floydniaco
Ok, só não vale cover hein. É versão!
Abs
|
Rabbit Veterano
|
# mai/11
· votar
MauricioBahia
Eu tenho a After Midnight bossa nova aqui. Tá pronta, se o nichendrix não mandar a parte dele eu posto.
|
# mai/11
· votar
Rabbit
Ok, eu também tô terminando minha versão de After Midinight!!! heheh
Abs
|