Bohumil Med x Marisa Ramires

    Autor Mensagem
    Mad_LSO
    Veterano
    # mar/11


    Galera, to com uma dúvida.
    Quero melhorar meus conhecimentos de teoria musical, e aprender a tocar por partituras.

    Juntei grana, porque sou pobre :P, e não gosto de ficar pedindo grana pro meu pai, e meu trampo só dá pra faculdade.

    Mas eu to na dúvida entre comprar o "Teoria da Música" de Bohumil e "Exercícios de Teoria Musical - Uma Abordagem prática" da Marisa.

    O problema é que eu tenho grana pro livro do Bohumil, mas não pro da Marisa, ainda menos para comprar os dois.
    Mas pelo que li o livro do Bohumil é pra quem já tem um conhecimento, enquanto o da Marisa é mais elementar e seria melhor.

    O que eu faço?
    Compro o do Bohumil e me viro pra pegar as coisas elementares (internet), ou espero até conseguir grana pro livro da Marisa?

    Abraços.

    Natis
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bom o livro do bohumil você consegue de GRAÇA na internet(é só procurar e baixar) e sim o do bohumil você tem que ter no minímo uma noção.

    eu recomendo o livro da maria priolli princípios básicos da música para juventude vol.01 é bem para iniciantes e custa uns 30 reais.

    agora esse livro da marisa ramires eu não conheço.

    PS. se você quiser, você poder aprender a ler partitura sem livro nenhum a internet ta aí pra isso existem milhões de blogs e sites que ensinam é só saber procurar!

    Mad_LSO
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Não tenho paciência de estudar em frente à tela :[

    Vou procurar me informar sobre esse livro que você passou.

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    passa o link ai pra baxa o bohumil q eu to precisando

    Mad_LSO
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Guizimm, eu não tenho um Link aqui, mas é bem fácil de achar. Procura por "Teoria da Música - Bohumi Med" que você acha pra baixar, mas eu só achei a 3ª Edição.

    Por isso comprei a 4ª Edição (pela net), chegará em alguns dias.
    Fora isso, peguei o Pozzoli em PDF e vou imprimir.

    Ainda vou tentar achar o da Marisa em PDF.

    Bom, boa sorte com os estudos.

    Abraços.

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    vlw,to precisando por causa do conservatorio q eu faço

    renanozzy
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mad_LSO

    Você poderia citar o sumário do livro do Bohumil?
    Quero comprar esse livro mas no site da editora só dão uma descrição bem vagabunda. Poderiam pelo menos disponibilizar o sumário no site.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bohumil Med x Marisa Ramires