Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
Banda Didáticos - Mente Sã. Diretor: Emerson de Souza; AlterMProdutora.
Bom, sei que todo trampo tem que ser bem feito, e também, que a avaliação crítica é o que realmente contribui. Mas peço que levem em consideração a falta de experiência dos caras. É o primeiro clipe, realizado na raça mesmo, correndo atrás de patrocínios, etc.
Como eu já tinha postado antes, fui chamado pra banda há pouco mais de 3 meses. E as gravações já tavam rolando, infelizmente. Seria muito trabalhoso fazer tudo que já tinha sido feito novamente.. então, fica pro próximo, que já tá nos planos!
Espero que vocês gostem. abraços
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Ficou muito bom. Não precisa ficar dando explicações se ficou bom ou ruim. Deixe que as pessoas falem isso. Voce achou que ficou bom? Pronto. Isso é ponto de partida. Confie no seu trabalho e manda ver! Mas ficou muito bom.
|
felipe-shark Veterano |
# mar/11
· votar
Ficou muito bom,eu acho que é esse o estilo de música que deve fazer sucesso e não aqueles lixos coloridos
|
Del-Rei Veterano |
# mar/11
· votar
Ficou bacana o clipe, cara. Pode ser simples a produção, mas o importante é ser bem feito.
Um aceno de longe!!!
|
TheBreakdown Veterano |
# mar/11
· votar
Boa manolo! Sorte e sucesso pra tu, que merece (:
|
Anderson Eslie Veterano |
# mar/11
· votar
Aê Lam, belo trabalho o do clipe.... Outros virão aí. Agora põe uns breakdown estilo Haste The Day pra deixar o som mais punch uhsahuashuashusa Brinks ^^ Belo trabalho. Abração manolo.
|
Sumerrew Veterano |
# mar/11
· votar
Massa massa
|
# mar/11
· votar
R. Marcone Issaê, cara. Tá certo. Muito obrigado!
felipe-shark hauhua desabafou! \m/_ Valeu, man.
Del-Rei Um aceno de longe! Obrigado, dude.
TheBreakdown Anderson Eslie Sumerrew
Valeus, brother! <3
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# mar/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Muito bom parabéns!! Sucesso!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Bem na vibe das bandas, cara! O estilo me lembrou um pouco Forfun, mas tem uma pegada mais HC. Vou esperar um video com você tocando agora.
Sucesso, dude!
|
Alex Guitarreiro Veterano |
# mar/11
· votar
achei maneiro o som e pá só que letra romantica assim acho meio batido haha na real achei parecido com forfun tbm, mas eu diria menos HC e não mais =p mas o som tá legal, se eu gostasse de musicas romanticas virava fã e eu tbm sei que as vezes a culpa nem é de vocês né infelizmente banda de rock no Brasil pra ir pra frente tem q ter musica de amor ou ter algum diferencial muito foda bem, vou parar de desabafar boa música, boa banda, boa sorte falou valeu
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/11
· votar
po, eu vi há um tempo, mas vi novamente
curto pakas o estilo de voces, e voces o fazem muito bem !!
a pegada de voces ta animal, e a edição e detalhes estão mt fodas ! curti pakas man !
|
ToRR.2907 Veterano |
# mar/11
· votar
q isso Law! clipe fico show vei
deve te tido trabalho pra expulsa os maconha da pista! =) mas fico fino jow
vcs tem que grava uma versão ao vivo agr com todos os integrantes neh no alameda e tals mas fico show!
parabens
|
# mar/11
· votar
JoaoPauloGuitar Valeu, brother!
Jg Destroyer haha a ideia é essa. Geral da banda curte ForFun, e é uma puta influência pro nosso som, mas sem tentar copiar. Obrigado, Gabz!
Alex Guitarreiro Saquei, man! O lance da letra, se tu for reparar, essa "Mente Sã" é pouco romântica. Depois analise o contexto geral. Como tu disse, 'é difícil fazer sucesso sem letra melosa', realmente. Mas tamo aí pra tocar com o nosso estilo, independente se vamo fazer sucesso ou não. Espero que vingue. haha
Andy TheCatSp Pô, valeu mesmo, Andy! Um dia rola showzin em Sampa pra tu comandar o mosh. UHASUH abç, mano.
ToRR.2907 aow, Tristão! hahaha Depois rola um vídeo amador mesmo, da gente tocando por aí. No próximo, eu tô nessa parada! Valeu, brother.. abração.
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Manolo, apesar de não ser o "estilo" de musica que eu gosto, ficou bom sim... pegada muito do estilo mesmo, o clipe apesar de " amador", ficou bem legal tbm, principalmente o inicio ali até a entrada da banda, depois faltou um pouco mais de efeitos no clipe, mas vcs estão no caminho, ahhh e faltou tu tbm...capricha mano, o que difere algumas bandas, não é só a qualidade, mas as oportunidades que aparecem pra o sucesso...agarre todas com dedicação, que os baguio vai decolar!!!
abç e boa sorte...! qlq coisa chama nós mano...
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
realmente, é o tipo de música de deveria fazer sucesso atualmente no cenário nacional... só faltou tu aí brodi, a música é boa.
parabéns pela banda
|
# mar/11
· votar
toty (yn) Valeuzão, Frantiesco!
André Perucci Nóis, dude. abç
|