Classic Rock, e ai?

Autor Mensagem
Musicólatra
Veterano
# mar/11


Bom dia galerinha do bem e/ou do mal,

Não sei se isso acontece com vcs, mas tipo...eu só curto classic rock. E eu me sinto meio "deslocado" por causa disso. A maioria dos meus amigos não gostam de classic rock. Sempre que eu posto algum vídeo no facebook, ou faço um comentário sobre as bandas das antigas, ninguém fala nada, o negócio fica sem graça pra caramba. Isso acontece com vcs tb? Pode não ter nada a ver o que estou falando, mas será que sou um cara fora de moda ou antiquado?

Juninho0110
Veterano
# mar/11
· votar


Musicólatra
faça oq vc gosta
num va mudar seu estilo por causa dos outros
se seu amigos num gostam
eles q se F0d@m

Doggy
Veterano
# mar/11
· votar


Cada um ouve o que quer.

mateus soad
Veterano
# mar/11
· votar


seus amigos devem ser tudo modinhas,nao tem nada tao bom como um rock classico...


se vc curti,foda_se a opiniao de seus amigos ouve o trem e pronto.

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


Musicólatra
Cara, eu SÓ ouço as bandas dos anos 60/70, com algumas exceções ( Oasis, The Cult, Black Crowes ) que tocam como se estivessem nos anos 70.
Acho que continuarei ouvindo por bastante tempo, as bandas não se esgotam. Procure ouvir as que estavam fora do mainstream e continue sendo feliz.
Cada um curte o que gosta. Nem sei qual é o gosto dos seus amigos, mas te garanto que se a sua banda tocar o bom e véio roquenrol dos anos 70, vai ter público garantido.

Nicolas Catalani
Veterano
# mar/11
· votar


Eu ouço Rock dos anos 50 até o presente cenário musical. Para mim, o único gênero que ainda dá coisas boas para o Rock é indie (Alternative). O metal em geral vive de bandas antigas (as novas são ruins na minha opinião), progressivo morreu no começo dos anos 90 (metal progressivo não conta), Hard Rock na mesma do metal, Emo/Gótico são muito "meh" e assim vai. Existem bandas boas atualmente, mas não espere uma chuva de "Pet Sounds" ou "Sgt. Peppers" atuais. São apenas bandas razoáveis, nada de revolucionário.

Doggy
Veterano
# mar/11
· votar


mateus soad

Quem não ouve rock ouve música de rádio? Nada a ver.
Sem falar que não tem modinha na música, é tudo questão de gosto pessoal.

O metal em geral vive de bandas antigas

Olha... Não.

mateus soad
Veterano
# mar/11
· votar


Doggy

foda se eh a minha opiniao,hoje sim ta cheio de modinhas sim, ouve a poha de uma banda e começa a falar merda a respeito de outras sendo q nem conhece a historia,etc.

...é tudo questão de gosto musical....


entao por isso que postei pra ele ouvir e nao estar nem fudendo se os amigos dele acham isso ou akilo...

Doggy
Veterano
# mar/11 · Editado por: Doggy
· votar


mateus soad

Respeito é fundamental.

foda se eh a minha opiniao,hoje sim ta cheio de modinhas sim

Ninguém ouve uma banda ou um artista porque é moda, e sim porque elas gostam.

ouve a poha de uma banda e começa a falar merda a respeito de outras sendo q nem conhece a historia,etc.

Isso não tem nada a ver com modismo.

mateus soad
Veterano
# mar/11
· votar


Doggy

Ninguém ouve uma banda ou um artista porque é moda, e sim porque elas gostam...

a maioria é modismo sim pensa essas bandinhas lixo ai de agora,vc acha que daqui a 10 anos alguem vai lembrar??

vai nada eh essa midia que coloca esses caras ai como se fossem a nova "mania" que todo mundo tem que ouvir,ai as bandas consagradas,que tem historia eles nem botam....

Doggy
Veterano
# mar/11
· votar


a maioria é modismo sim pensa essas bandinhas lixo ai de agora,vc acha que daqui a 10 anos alguem vai lembrar??

Podem não lembrar, mas não falei nisso.
Eu disse que quem ouve Restart, por exemplo, ouve porquê gosta da banda, não porquê é moda.

E o rock que tantos admiram é tão pop quanto as músicas mainstream de hoje. ...Sim, aceitem, o rock é um pop alternativo faz décadas.

Nada a ver ficar revoltado por causa da onda pop dos últimos anos, sempre existiu isso e sempre vai existir.

Allan.Melo
Veterano
# mar/11
· votar


"o rock é um pop alternativo faz décadas."


É exatamente isso que penso.

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


Doggy
podes crer...

ElectricFeel
Veterano
# mar/11
· votar


Eu particularmente adoro classic rock, entre outros estilos. Música, como qualquer arte, é algo muito subjetivo e particular, um pode gostar de algo que para o outro faz o menor sentido. Então, ouça o que quiser e esqueça a opinião alheia. Como falaram ai, rock é um pop alternativo sim, mas dentro do rock, existem inúmeras vertentes e achar alguém que curta estilos similares ao seu ainda não é tão fácil, com exceção de bandas que são quase unanimente adoradas hoje no cenário, como Iron.

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


Doggy
Perfeito. O rock virou um grande negócio desde o início dos anos 70, quando as bandas que eram parte da contracultura passaram a ser consumidas e a encher estádios.

Musicólatra
Veterano
# mar/11 · Editado por: Musicólatra
· votar


Realmente cada um ouve o que quer, mas quando eu posto um vídeo do Led Zeppelin ou qualquer outra coisa do mesmo nível e ninguém curte é brochante, muito brochante.

Carregando
Veterano
# mar/11
· votar


Musicólatra


ta postando no lugar errado entao.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/11
· votar


Musicólatra

Para alguns esse gênero soa além da música, para outras é apenas musica. Eu também sou aficcionado por classic rock.
De qualquer forma continua sendo uma trilha sonora das melhores basta ver quantos filmes no cinema fazem um up em várias musicas e bandas do gênero.

Sedank
Veterano
# mar/11
· votar


Musicólatra

Meu estilo preferido também é o Classic Rock. Mas também curto muito reggae, blues, jazz, grunge... Ouço um pouquinho de rap de vez em quando.

E nenhum amigo meu curte esses estilos.

Tenho um amigo que toca guitarra marromenos e ele curte Led Zeppelin! Mas só : (

A maioria dos meus amigos só gostam de hip hop, rap, pop e funk.

Mas eles que se fodam! Haha, eles não deixam de ser meus amigos só porque eu ouço músicas diferentes.

Quando estou com fone de ouvido tem um que sempre fala: é o que? Pink Floyd?

Haha.

ElectricFeel
Veterano
# mar/11
· votar


Musicólatra
Sedank

Realmente difícil achar amigos que curtam estilos de música parecidos com os seus, principalmente quando vc prefere aqueles que não estão tão na mídia. Classic rock, então, tá cada vez mais raro encontrar quem admire...
Mas acho essa diversidade, até um ponto, positiva, vc acaba conhecendo um pouco do que os outros curtem e mostra também aquilo q não sai do seu fone. O ruim é quando tem show, por exemplo, vc tem que ir à caça pra arranjar companhia haha (desabafo rs).

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mar/11
· votar


Musicólatra

cara, vc tá muito preocupado com o que os outros pensam. Continue ouvindo classic rock, se é o que vc gosta.

não vale a pena ouvir meteoro da paixão ou garota radical só pra agradar os outros. Vc só vai ser mais infeliz desse jeito.hahaha

fernando tecladista
Veterano
# mar/11
· votar


eu só curto classic rock
me sinto meio "deslocado" por causa disso.
A maioria dos meus amigos não gostam de classic rock

vá a shows de classic rock e faça novos amigos por lá

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


Musicólatra
Não querendo causar polêmica, mas, e daí se "ninguém" gosta de Led Zeppelin??? Eu mesmo não gosto, acho chato demais...

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


Na verdade,não damos oportunidade em ouvir bandas novas,em conhecer o trabalho dos caras. Eu sou assim também,e não somente com música,com filmes eu sou assim...se vou na locadora ver lançamentos,apenas loco filmes com artistas conhecidos,os demais nem leio a sinopse.

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


Cara CLASSIC ROCK eh mto MASSA!!!!
Nao ligue para seus amigos nao fiiii eh mto loko nao precisa para de curti por causa de seus amigos!!!!
CADA UM EH CADA UM... Cada um curt o q quer...
e Led Zeppelin Conheço milhares q curt...(Detalhe:eh considerada a maior banda da História pela Rolling Stone)
Cara vc pde curti ate Tom zé (q eh fera) q seus amigos num vao poder fazer nda... nem deixar de ser seus amigos...
Outro detalhe:Meus amigos Sao Rappers e meu irmao eh axezeiro...
PUTZ........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Geist
Veterano
# mar/11
· votar


Eu mesmo me sinto um estranho na escola. Enquanto eu só ouço Power Metal, Heavy Metal e Hard Rock, os outros escutam funk, pagode e modinhas, mas é assim mesmo. Mas eu tento "converter" alguns amigos à gostarem das músicas que ouço e perceberem a diferença. Quem é que não se arrepia com solos repletos de feelin, bend e harmônicos?

Musicólatra
Veterano
# mai/11 · Editado por: Musicólatra
· votar


Postei uma foto no meu facebook com uma frase sobre o Rock in Rio:
Ivete Sangalo, Jay-z, Claudia Leite, Nx-zero e tantos outros fora do rock...EU VOU é ficar em casa ouvindo o meu verdadeiro rock.

Ninguém curtiu essa foto, são uns dementes mesmo. Só gostam de merda.

Allan.Melo
Veterano
# mai/11
· votar


Musicólatra

Isso pra mim é carência.

Musicólatra
Veterano
# mai/11 · Editado por: Musicólatra
· votar


Allan.Mello

pode ser. Mas no meu caso é revolta mesmo. A minha geração tá perdida.

Musicólatra
Veterano
# mai/11
· votar


tenho vergonha e desgosto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Classic Rock, e ai?