Briga de gente grande Estilo de musica!

    Autor Mensagem
    Overdrive CH
    Veterano
    # fev/11


    Agora quero ver, e ai pessoal, somos todos musicos aprofundados em um estilo de musica, então quero ver até que ponto vc consegue defender (sem faltar com respeito) o estilo de musica que vc gosta e toca.... Lembrando que isso é apenas um topico/desculpa pra trocarmos uma ideia e talvez até conhecer outros lados da musica que não conhecemos!!!

    Começando por mim... e o meu pode até gerar comentarios!!!
    Gosto de Hardcore, acho o HC um estilo de musica objetivo, faz um estilo de som que tras energia e muitos até concientizão, não é tão complexo mas algumas bandas criam um "arte distinta" no meio de tanta barulheira, assim como umna antiga banda chamada Embrace...
    Tem um vocal energico que tambem passa muito entusiasmo e busca fins revolucionarios, que é um fator que tbm se submete em todo o conceito de Rock!!!!!

    Fora o HC gosto muito de Rockabilly, por ser um estilo pioneiro e por demonstrar um instrumental um tanto fora do normal para um estilo de Rock (o famoso "Rabecão" por exemplo)...

    Tambem curto outros estilos como Jazz, Blues, Metal.... assim digo que não quero criar discordia com um topico desses, é a penas um entreterimento!!!!!

    -Dan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Brigar por estilo de musica?

    Isso nunca acaba bem...

    guizimm
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu curto um happy rock,restart,fiuk e tal,tipo assim,eles são meninos que como eu não tem vergonha de falar de amos,porque nós temos que expressar nossos sentimentos.
    Tem gente que chinga o estilo,e tipo,eu fico super chateado sabe,eu acho uma puta babaquice,o happy rock é um estilo lindo que fala de amor e alegria.













    kkkkkkkkkkkkk,que bosta

    Overdrive CH
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    É só brincadeira, tipo, pra gerar conversa sabe... bom, espero que ninguem comece a falar merda!!!

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Overdrive CH
    Isso não vai dar certo! :D

    pulgadopc
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    bom, espero que ninguem comece a falar merda!!!

    merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda ,merda..

    ops , falei merda

    Overdrive CH
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    É acho que mereço a tiração, a cara eu vou fazer o que, gosto de discutir sobre coisas que ninguem nunca vai entrar num consenso, acho divertido
    Mas criei esse topico msm pq fiquei com vontade, uma vez um cara no bar tentou me convencer de que eu gostava muito de HC e tinha qeu começar a ouvir mais Mozart..... Achei, só achei, que foi o comentario mais infeliz que já ouvi na vida!!!!!
    Dai quiz fazer um topico pra saber o que gente que sabe de musica de verdade acha a respeito dos estilos...
    Mas nunca tive a intenção de fazer um topico pra ter polemica!!!!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Votação:

    Quantas páginas até fechar?



    Eu acho que 4..

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    e busca fins revolucionarios, que é um fator que tbm se submete em todo o conceito de Rock!!!!!
    rock eh blues acelerado com distor;ao , essa palha;ada de chamar rock de movimento revolucionario social eh uma puta falta de sacangem

    GuiMolusco
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: GuiMolusco
    · votar


    Overdrive CH

    calma jovem gafanhoto, polêmica aki naum da certo
    uma dica, na boa, fecha isso antes q seja tarde

    Carregando
    Veterano
    # fev/11
    · votar



    Votação:

    Quantas páginas até fechar?



    2, pra ser mas preciso.. 32 posts

    MisterMoney
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: MisterMoney
    · votar


    Tem gente acha o Rap Metal tem semelhança á Nu Metal,
    mas por favor não confunda! Rap Metal é diferente do Nu metal por considera menos Pesado!

    As Bandas que eu curto são Limp Bizkit,Machine Head,KISS,Black Sabbath,Iron Maiden e Zebrahead.
    No Hip Hop/Rap, curto Racional Mc's,Tupac Shakur,Eazy-E,50Cent ...

    Genero que mais gosto,além de ser hip hop e rap, é Rap Metal,New Metal (Exceto Slimpknot).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Briga de gente grande Estilo de musica!