Autor |
Mensagem |
ooishi Veterano |
# fev/11 · Editado por: ooishi
Video genial de uma das melhores bandas existentes. Mesmo trocando on instrumentos todos mandaram mto bem. Verdadeiros músicos. Comentem.
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Mr. Big é foda mano, sem mais.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Smoke on the Water
Quem nunca tocou esse riff, nunca tocou guitarra! :)
ps. tudo bem que na hora da virada do solo aconteceu "algo"... Mas isso faz parte! hehe Acho que o guitarrista tava acostumado a tocar em Dó e acabou se confundindo!
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
MauricioBahia Quem nunca tocou esse riff, nunca tocou guitarra! :)
Verdade absoluta.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Luiz Frusciante
Pra mim, o riff mais marcante da história do Rock.
Abs
ps. saca o dedão no Sol!!! heheh
|
punkguitar Veterano |
# fev/11
· votar
MauricioBahia Quem nunca tocou esse riff, nunca tocou guitarra! pura verdade essa musica e mto foda se alguem quer tocar guitarra tem q tocar esse riff
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
MauricioBahia
Mais marcante não sei, mas o mais famoso sim... junto com Sweet Child.
Eu gosto muito do Riff de (Don't Fear) The Reaper, acho MUITO foda, se diferencia dos outros! Mas tem muitos outros bons (Back in Black, Walk This Way, Crazy Train, Barracuda, Black Dog, Rock and Roll, The Spirit of Radio, Year of the Cat, Manish Boy, Reptilia, Can't Stop, ..., lista infinita)
PS: O dedão no Sol me deu uma idéia fodástica!! nunca mais vou tocar esse riff da mesma maneira hahahaha
|
ROo Veterano |
# fev/11
· votar
Não sei se é por não gostar de Mr.Big, mas não achei "genial", achei divertido, é bem mais um negócio descontraído do que propriamente fazer uma versão, ou um arranjo diferente. Eu prefiro a versão de "Burn" com o Kotzen, o solo do Sheehan ficou muito legal:
|
Andrey FySeT Veterano |
# fev/11
· votar
Putz cara muito dahora, todos mandaram bem mesmo. Mas o Paul Gilbert é muito foda!!!
flw's
|
Digosambora Veterano |
# fev/11
· votar
Mr. BIG é foda!!!
Fui no show do Eric Martin dá ultima vez que veio no Brasil e troquei uma ideia com ele, o cara é gente fina pacas.
|