Smoke on the Water no programa do Edgard

    Autor Mensagem
    -GUS-
    Veterano
    # mai/09


    O Jota Quest tava no programa do Edgard, no Multishow. E eles tavam falando sobre a historia da musica, o incendio no show do Zappa e tal, e no final ele foram tocar. Ms qdo eles começaram, o Edgard recebeu um aviso no ponto (do ouvido) pra parar de tocar, e falou q nao podiam tocar essa musica. Disse q era por causa dos vendedores de instrumento (mó estranho isso, ms...), q eles nao podiam tocar nem essa, nem Stairway to Heaven.

    alguem sabe q historia eh essa??

    Desprogramador
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Desprogramador
    · votar


    hahahahahaha

    -GUS-

    Tem uma matéria numa Guitar Player de 1997 que eu tenho aqui que cita as músicas que o pessoal sempre toca quando vai testar os equipamentos (principalmente guitarras). Por serem tantas vezes executadas (em alguns casos, literalmente!) chegaram a ser "proibidas", porque ninguém mais aguentava.

    São algumas:
    Highway Star e Smoke On The Water - Deep Purple
    Fade to Black e Enter Sandman - Metallica
    Paranoid - Black Sabbath ( Euforia com pedais de distorção e os primeiros power chords)
    For The Love Of God - Steve Vai (Segundo a matéria, a alegria de quem vai testar uma JEM)
    Always with me, always with you - Joe Satriani
    Smells Like Teen Spirit e Come as You Are - Nirvana
    e a clássica Stairway to heaven - Led Zeppelin ( pra quem já viu "Quanto mais Idiota Melhor" tem uma placa enorme na loja e o vendedor manda o Wayne parar de tocar quando ele vai "testar" uma stratocaster pela milésima vez)

    -GUS-
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    hahahahah

    ta explicado, ms parecia ser algo mais serio... parecia ser proibido mesmo. hehhehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Smoke on the Water no programa do Edgard