Copa do Mundo das Bandas de Metal (CMBM)

Autor Mensagem
Jawbreaker
Veterano
# mar/11
· votar


will789
Como solo do Maiden eu gostó só do Adrian, mas em riffs o Iommi tá anos-luz à frente.

Bora votar no Black Sabbath, negada!

Chad Stroke
Veterano
# mar/11
· votar


Porra, acabem logo com essa copa, preciso dormir mas ainda tenho que ir para a avenida comemorar a vitória do Maiden.

Chad Stroke
Veterano
# mar/11
· votar


Agent

A próxima fica para o dia 12/03 né ?

Agent_AAS
Membro Novato # Enviado: 12/fev/11 00:01 · Editado por: Agent_AAS
Citar Denunciar

Bom, essa é uma ideia de tópico q eu já keria colocar aki no Cifra Club há um tempinho e espero q dê super certo já q tem um pessoal metaleiro daora aki =D
.

Acho que seria melhor se a copa fosse Copa do Mundo de Rock, ai daria pra colocar muito mais bandas de varios estilos, ex. Hard Rock, Heavy Metal, Punk Rock etc. Acho que ia ficar bem mais legal com essa variação.

Luis Bergamin
Veterano
# mar/11
· votar


IRON,GOGOGO

Chad Stroke
Veterano
# mar/11
· votar


Acho que seria melhor se a copa fosse Copa do Mundo de Rock, ai daria pra colocar muito mais bandas de varios estilos, ex. Hard Rock, Heavy Metal, Punk Rock etc. Acho que ia ficar bem mais legal com essa variação.

Eu ainda acho que seria melhor assim, porque aí não repitiria sempre as mesmas bandas de metal.

Ja pensou nas oitavas: " AC/DC x Ramones - Metallica x Nirvana" hehe, ia ficar legal.

Aí você poderia dividir os grupos igual a esta, por estilos, mas ao invés de por exemplo Pantera no Glam Metal, Pantera entra no Heavy Metal. Sem os sub generos, apenas o primeiro.

Exemplo de grupos:

Grupo A: Heavy Metal

Grupo B: Rock N Roll

Grupo C: Punk Rock

Grupo D: Rock Nacional

Grupo E: Grunge

E assim vai. O que acha de fazer a próxima assim ?

Jawbreaker
Veterano
# mar/11
· votar


Porra, acabem logo com essa copa, preciso dormir mas ainda tenho que ir para a avenida comemorar a vitória do Maiden.
Nunca!

GO SABBATH!

Jimi Murray
Veterano
# mar/11
· votar


Voto Iron Maiden.

Iommi, Butler, Ward e Osbourne são os caras mais trues do planeta, mas o Sr. Harris e seus CDEs do inferno comandam, \m/.

Chad Stroke
Veterano
# mar/11
· votar


Bom, vou ter que ver o resultado amanhã!

matthashtag
Veterano
# mar/11
· votar


Voto no Black Sabbath

Chad Stroke
Veterano
# mar/11
· votar


Porra! Ainda não acabou!!!

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


quanto tá ??

Jawbreaker
Veterano
# mar/11
· votar


Sabbath 15 x 15 Maiden

will789
Veterano
# mar/11
· votar


Jawbreaker
will789
Como solo do Maiden eu gostó só do Adrian, mas em riffs o Iommi tá anos-luz à frente.

Bora votar no Black Sabbath, negada!



a mano, todos são bons solistas ali, adoro os solos do adrian, mas o mdave murray tbm faz solos mto fodas!!!! o q menos gosto ali é o jenick gers, mas até ele é melhor q o tomi em solos, curto mto o Sabbath, mas o Iron em materia de guitaqrras é bem melhor, principalmente em solos, mas o real motivo da minha afirtmação la atra era de q o sabbath tem apenas um guitarra e o iron tem 3!!!! por isso falei q como sou loko por guitas, meu voto ja era facil de saber!!!

entendeu?

abçs

Jawbreaker
Veterano
# mar/11
· votar


will789
Queria que o Iommi fosse o Malmsteen solando sem a ponta do dedo médio e do anelar?

will789
Veterano
# mar/11
· votar


Jawbreaker
mano, eu frago q o kra não tem as ponta do dedo kra! fica de boa! hehehehe, mas me desculpe, vc se presipitou em falar isso, eu nem curto tanto o malmsteen, fritação loca não quer dizer nada!!!! quer um exemplo? o jimi hendrix era um grande solista, mas nunca foi um fritador compusivo, tocava com um felling desgraçado!!! bom solo não quer dizer velocidade pura!!! e vc parece curtir mto rock classico né? então, os guitarristas daquela epoca não eram fritadores!!! como o gilmour q tem um felling incrivel, e não é fritador compulsivo, mas tem varios dos melhores solos de todos os tempos!!!!!

a falta das pontas dos dedos, pra mim não justifica ele ser pior q os manos do Iron, msm assim é um excelente guitarrista!

abçs

Jawbreaker
Veterano
# mar/11
· votar


will789
Tô só brincando, cara. citei o Malmsteen só por questão de exemplo. Aliás, sou muito mais o Gilmour, ou o Blackmore, por exemplo.

will789
Veterano
# mar/11
· votar


Jawbreaker
é veio, eu tbm, mas o blackmore tbm frita bastante né? mas eu curto uma "fritada com sentido", pq o malmsteen é bem corredor, corre pra la e pra ca e num fala nada!!!! hehehehe

abç

Agent_AAS
Veterano
# mar/11
· votar


Chad Stroke
A próxima fica para o dia 12/03 né ?
Acho que seria melhor se a copa fosse Copa do Mundo de Rock, ai daria pra colocar muito mais bandas de varios estilos, ex. Hard Rock, Heavy Metal, Punk Rock etc. Acho que ia ficar bem mais legal com essa variação.

Nada combinado ainda cara! E ainda estou pensando em fazer algumas mudanças pra próxima edição para tornar algo ainda mais dinâmico...
Gostei da ideia de Copa do Mundo de Rock, mas aí precisaria chamar um moderador para mudar o título do baguio, mas acho q isso e o de menos.

Final
Iron Maiden 15 x 15 Black Sabbath

Vamo votar pessoal!!! É a final!!! (rimou... ^^)

Chad Stroke
Veterano
# mar/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar


EDIT

Chad Stroke
Veterano
# mar/11
· votar


Nada combinado ainda cara! E ainda estou pensando em fazer algumas mudanças pra próxima edição para tornar algo ainda mais dinâmico...
Gostei da ideia de Copa do Mundo de Rock, mas aí precisaria chamar um moderador para mudar o título do baguio, mas acho q isso e o de menos.


Mano, não precisa. Acabar esssa você fecha o tópico. Na próxima você cria outro.

Angus Young 666
Veterano
# mar/11
· votar


up, continuem votando

Juninho0110
Veterano
# mar/11
· votar


Mano, não precisa. Acabar esssa você fecha o tópico. Na próxima você cria outro.
Ai vai ser a Copa do Mundo de rock ediçao I ou ediçao II ??

Chad Stroke
Veterano
# mar/11
· votar


Juninho0110

É, acho que deveria ser II.

renansena777
Veterano
# mar/11
· votar


pqp ate aqui tem nego falando de filing e malmsteen

will789
Veterano
# mar/11
· votar


renansena777
kkkkkkkkk, agente não perdoa!!!!!


AGORA BORA FALA MAL DO SLASH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

\m/

Chad Stroke
Veterano
# mar/11
· votar


AGORA BORA FALA MAL DO SLASH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO! Acho que a frase ficaria melhor assim: AGORA BORA VOTAR PRA ACABA LOGO ESSA PORRA!!!!!!!!!!!!!!

huashuasuhsahusausha

Agent_AAS
Veterano
# mar/11
· votar


Vamos animar essa porra!!!

A final acaba qdo uma banda atingir 16 votos!!!

Por enquanto tah:

Final
Iron Maiden 15 x 15 Black Sabbath

xD

Luis Bergamin
Veterano
# mar/11
· votar


IRON GOGOG!!!!

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# mar/11
· votar


voto no iron maiden

Luis Bergamin
Veterano
# mar/11
· votar


IRON GANHO!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Copa do Mundo das Bandas de Metal (CMBM)