Autor |
Mensagem |
Andy Viper Veterano |
# fev/11 · Editado por: Andy Viper
Pessoal do Fórum Cifra Club, eu sei que pedir é feio. Porém eu poderia estar roubando, mas estou aqui pedindo. Fique tranqüilo, não quero o seu dinheiro, por enquanto, o que preciso mesmo é de sua sugestão! ;)
Eu e alguns amigos estamos montando um projeto para tocar apenas as músicas das carreiras individuais de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, e estamos precisando de sugestões para o nome desta banda/projeto. Vale qualquer sugestão, mas preferencialmente um nome que seja simples e direto.
A melhor sugestão será premiada com um jogo de cordas. Participe! NÃO CUSTA NADA E É RAPIDINHO!! ;)
Abraços e obrigado!
|
StratoBlues Veterano |
# fev/11
· votar
Andy Viper
John Harrison and The Wings
|
Marcelo Bico Veterano |
# fev/11
· votar
Andy Viper The Zumbeatles.
Pode mandar um jogo de Elixir 0.10.
Cara, gosto muito dos Beatles e teu projeto é interessante prá caramba. Conseguiram achar muita coisa interessante do Ringo?
|
Rick Santos Veterano |
# fev/11 · Editado por: Rick Santos
· votar
The Plets
nada melhor, simples e objetivo
|
Andy Viper Veterano |
# fev/11
· votar
Marcelo Bico Cara, gosto muito dos Beatles e teu projeto é interessante prá caramba. Conseguiram achar muita coisa interessante do Ringo? Valeu, realmente a gente pensou nisso porque banda cover dos Beatles já tem um monte, mas tocando as músicas das fases solo dos caras é raríssimo de achar..
Temos a discografia completa do Ringo, só estão faltando alguns álbuns ao vivo, mais precisamente o "Live From Montreaux" e o "Tour 2003".
http://www.getback.com.br/BEATLES/discografia%20ringo/CDs/Cds.htm
Rick Santos StratoBlues
Valeu pelas sugestões!
|
dibass Veterano |
# fev/11
· votar
Que cordas ...e cordas de que? E pra que?
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Post-Beatles Gutsfucking Maniacs.
Quer meu endereço já ou prefere esperar um pouco? rs...
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Otlarronda
|
ogner Veterano
|
# fev/11
· votar
Lonely Beat
Lonely Beatles
Lonlibetous
Quero 0,11, Dadario Pure Nickel
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
The Most Fucking Death Gring Beatles
Ou TMFDGB
Pode deixar o Sedex por minha conta Abraço
|
Andy Viper Veterano |
# fev/11 · Editado por: Andy Viper
· votar
dibass Que cordas ...e cordas de que? Cordas de violão ou guitarra, à escolha do "sugerinte". E pra que? Para usar da forma que achar melhor. Particularmente, sugiro a união de todas e criação de um belo varal para a patroa.
Doggy Prefiro esperar mais um pouquinho.. KKKKKK AnaClaraFonseca Não entendi, tem algum sentido esse nome ou foi só uma invenção doida? rsrs, beijos renansena777 Rapaz, que nome grande! Coitado do apresentador dos nossos shows! Hehehe, há braços! ogner Se superou hein, velho Óg! Lonely Beat por enquanto está ganhando.. Muito bom mesmo!
Aos que já mandaram sugestões, podem mandar outras também, OK? :) Abraços!
|
tito lemos Veterano
|
# fev/11
· votar
My Sweet Lord Beatsteps Living Pool
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Andy Viper Não entendi, tem algum sentido esse nome ou foi só uma invenção doida? rsrs, beijos
É um nome original, cara... Meu subconsciente me diz q ele significa alguma coisa...
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Andy Viper
- Let it Beatle (no singular pois caracteriza individualidade) - The Lonely Hearts
Abs
|
xanderayes Veterano |
# fev/11
· votar
Chama de "Duas Balas", porque é o que fará os Beatles se juntarem novamente.
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
um nome que seja simples e direto. The Most Fucking Death Gring Beatles
¬¬
|
Tamehiro Veterano |
# fev/11
· votar
Fusca solitário
|
MundoGuitarra Veterano |
# fev/11
· votar
simples? não...
objetivo? humm, não...
original? pffff.... mas aí vai minha contribuição:
-The Taxmen
-Sky and the Diamonds
|
Andy Viper Veterano |
# fev/11
· votar
MauricioBahia The Lonely Hearts Muito bom, gostei também! Por enquanto está pau a pau (ui) com a sugestão do Oggy.. Abos são legais porque fazem referência às carreiras-solo (tem hífen?) mas não deixam de lembrar algo da marcante e "impossível não mencionar históri da banda inteira. É isso que estamos procurando.
xanderayes Chama de "Duas Balas", porque é o que fará os Beatles se juntarem novamente. Que macabro isso, cara. Eu não quero ter um nome de banda que seja responsável por isso, hehe! Valeu!
MundoGuitarra Sky and the Diamonds MUITO BOM também! Talvez com uma pequena alteração, tipo: "Sky and Diamonds", ou "Sky with Diamonds". Não faz aquela refer^ncia que eu citei acima, mas é pra se pensar também. Valeu!
Continuem, mandem mais, não pára não que eu tô gostando! (uepa!!modo bichona numa orgia gangbang off)
|
Rick Santos Veterano |
# fev/11
· votar
The PLETS (Perdidos lavrados e travestis suiços)
Foi mal, não consegui me conter!!!
|
Carregando Veterano |
# fev/11
· votar
Ex - Beatles cover
|
ZakkDestroyer Veterano |
# fev/11
· votar
Andy Viper
Little Hearts
|
tito lemos Veterano
|
# fev/11
· votar
Andy Viper Viu minhas sugestões não cara?
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
THE BEATS!
http://www.youtube.com/watch?v=p7c3bQQmwVE
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# fev/11
· votar
new beatles
|
Gilberto Juba Veterano |
# fev/11
· votar
Solo Beatles
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# fev/11
· votar
the other side of fab four
fab alone four
aqui jaz oque sobrou dos beatles
fab n' alone
|
Andy Viper Veterano |
# fev/11
· votar
tito lemos Opa, foi mals aê! Tinha visto mesmo não! Chibatadas pra mim.. My Sweet Lord Remeteria muito a carreira do George apenas, não acha? Sem falar que parece nome de banda gospel, huaheuheua.. Beatsteps "Mutcho Massa"! Anotado aqui entre as tops! Living Pool Sinceramente, não tenho certeza se entendi (devo ser burro pra caralho mesmo). Teria a ver com Liverpool, certo? :)
Abração, meu bródi!
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# fev/11
· votar
Beat of Deceit
|
Chad Stroke Veterano |
# fev/11
· votar
The Four Beatlesman!
depois te passo meu endereço!