Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# fev/11 · Editado por: JJJ
E aí galera, só pra descontrair...
Qual o melhor rock feito sobre si próprio na sua opinião?
De cabeça, lembro alguns:
Led Zeppelin - Rock and Roll AC/DC - Rock and Roll ain't Noise Pollution AC/DC - Let There be Rock Joan Jett & the Blackhearts - I Love Rock and Roll Neil Young - Hey Hey My My Kiss - Rock and Roll All Night Rainbow - Long Live Rock and Roll Made in Brazil - Minha Vida é Rock and Roll Alvin Lee - Rock and Roll Guitar Picker Bad Co: Rock'n Roll Fantasy
Alguém lembra de mais alguma aí?
E qual a sua preferida? (eu gosto de todas, mas a minha preferida é a do Rainbow)
Vote aí!
|
Jimi Van Halen Veterano |
# fev/11
· votar
Joan Jett & the Blackhearts - I Love Rock N Roll
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
Led Zeppelin - Rock and Roll na minha opinião, mas o meu sexto sentido do rock me diz responder:
AC/DC - Rock and Roll ain't Noise Pollution / Let There be Rock
|
Marcelo Bico Veterano |
# fev/11
· votar
JJJ Legal o tópico, gosto de falar sobre música.
Minha preferida, aliás em qualquer quesito sobre rock and roll: Rock and Roll - Led Zeppelin !!
Não especificamente sobre rock and roll, mas sobre a vida na estrada, vida de músico, overdose, mulherada... tem umas:
Shooting Star - Bad Company Telegram - Nazareth Minha Vida é Rock and Roll - Made in Brazil ( também vale!! ) Rock and Roll Guitar Picker - Alvin Lee
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/11
· votar
Bad Co: Rock'n roll fantasy
|
JJJ Veterano
|
# fev/11
· votar
Jimi Van Halen Voto computado! hehe
Luiz Frusciante Putz, mas o voto vai pra quem? As do AC/DC são duas... (até atualizei lá)
Marcelo Bico Minha Vida é Rock and Roll - Made in Brazil ( também vale!! ) Rock and Roll Guitar Picker - Alvin Lee Essas eu botei na lista. As outras acho que saem fora um pouco num contexto mais estrito...
Mauricio Luiz Bertola Grande mestre! É seu voto ou só a lembrança de mais uma?
|
Marcelo Bico Veterano |
# fev/11
· votar
JJJ ahá!!!
It's A Long Way o The Top ( If You Wanna Rock And Roll ) - AC/DC
|
JJJ Veterano
|
# fev/11 · Editado por: JJJ
· votar
Marcelo Bico ahá!!! Hummmm... não... acho que o A-HA não tem nenhuma música sobre o Rock... hehehe
It's A Long Way o The Top ( If You Wanna Rock And Roll ) - AC/DC Putz... AC/DC tem um monte de música sobre o tema! rsrsrs
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Diamond Head - It's Electric
Não exatamente sobre rock, mas..: Metallica - Whiplash
|
Marcelo Bico Veterano |
# fev/11
· votar
JJJ ha ha... forca para o A-HA !
|
JJJ Veterano
|
# fev/11
· votar
Marcelo Bico força para o A-HA !
Força para o A-HA? Puxa, você gosta mesmo dessa banda, hein?
hehehe... zoeira...
|
Marcelo Bico Veterano |
# fev/11
· votar
JJJ Nesse caso a cedilha faz toda a diferença he he. Bicho, odeio A-HA.
Sabia que eles deram um show aqui no Rio, acho que em fins dos anos 80, e se apresentaram com play-back? Os caras acima de tudo tiveram essa cara de pau!
|