Avaliem meu cover de Stairway to Heaven HD

    Autor Mensagem
    binhooguitar
    Veterano
    # fev/11


    Ae galera to fazendo uns trabalhos covers e peço que avaliem e deixem comentários no youtube, quem gostar "clica em gostei lá" e fiquem a vontade para participar do meu canal, em breve postarei novidades !!!!

    http://youtu.be/OVjExIbnHlU

    abraço a todos

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    binhooguitar

    Tá lindão o solo, quase perfeito! Mas sendo bem chato, aquele lick ultra tenso em 0:22',' tá muito "reto". Se for ouvir a versão original, o Page varia o bend "de leve", causando uma sutil variação.

    Abs e parabéns!

    binhooguitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Opa valeu pelo comentário !!!

    abraço

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    binhooguitar - velho, curti! Gostei da pegada.

    Acabei lendo o post do Bahia antes de escutar e isso me poluiu um pouco a opinião. De qualquer forma, não foi a falta do bend que me chamou a atenção, mas acho qe você deslizou um tiquinho no tempo ali.

    Se eu estivesse escutando você com uma banda ao vivo, teria vibrado com o solo, certeza ;).

    malucobeleza666
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    binhooguitar

    Po cara, ficou muito bom!! Tocou suave a música heim? Percebe-se que ela está na ponta dos dedos, muito legal; timbre, execução; tudo. Se manter a qualidade, seus cover estão muito bons!! Só não entendi a necessidade de 2 tópicos xD. Eu gravei essa música ontem cara, se der tu dá uma olhada nela lá depois( tá bem pior que o seu; minha técnica ainda é um lixo, toquei essa música bufando xD ehuheuauheau), Falou brother t+ e parabéns pelo excelente cover!

    ^^

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    outro tópico?
    ehehehhe


    já disse no primeiro: ficou mt bom!


    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu cover de Stairway to Heaven HD