Autor |
Mensagem |
binhooguitar Veterano |
# fev/11
Ae galera to fazendo uns trabalhos covers e peço que avaliem e deixem comentários no youtube, quem gostar "clica em gostei lá" e fiquem a vontade para participar do meu canal, em breve postarei novidades !!!!
http://youtu.be/OVjExIbnHlU
abraço a todos
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
binhooguitar
Tá lindão o solo, quase perfeito! Mas sendo bem chato, aquele lick ultra tenso em 0:22',' tá muito "reto". Se for ouvir a versão original, o Page varia o bend "de leve", causando uma sutil variação.
Abs e parabéns!
|
binhooguitar Veterano |
# fev/11
· votar
Opa valeu pelo comentário !!!
abraço
|
Marcus Cerutti Veterano |
# fev/11
· votar
binhooguitar - velho, curti! Gostei da pegada.
Acabei lendo o post do Bahia antes de escutar e isso me poluiu um pouco a opinião. De qualquer forma, não foi a falta do bend que me chamou a atenção, mas acho qe você deslizou um tiquinho no tempo ali.
Se eu estivesse escutando você com uma banda ao vivo, teria vibrado com o solo, certeza ;).
|
malucobeleza666 Veterano |
# fev/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar
binhooguitar
Po cara, ficou muito bom!! Tocou suave a música heim? Percebe-se que ela está na ponta dos dedos, muito legal; timbre, execução; tudo. Se manter a qualidade, seus cover estão muito bons!! Só não entendi a necessidade de 2 tópicos xD. Eu gravei essa música ontem cara, se der tu dá uma olhada nela lá depois( tá bem pior que o seu; minha técnica ainda é um lixo, toquei essa música bufando xD ehuheuauheau), Falou brother t+ e parabéns pelo excelente cover!
^^
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
outro tópico? ehehehhe
já disse no primeiro: ficou mt bom!
abraços!
|