Yamandu c/ cd ao vivo

    Autor Mensagem
    Basshero
    Veterano
    # dez/03


    e isso ai pessoal o yamandu costa ta lancando um cd ao vivo,o disco promete,a banda e das melhores yamandu costa violao de 7 cordas(serio??),eduardo ribeiro(o cara e bom p/ caralho) e p/ alegria dos baixistas(pelo menos eu)tiago do espirito santo,esse disco promete muito,queria saber se vai ser independente como o 1º do yamandu,se alguem souber

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: fernando canuto
    · votar


    Li algo sobre esse cara e o achei infantil e arrogante, pois, falou mau de vários artistas sem um maior embasamento, pelo simples prazer de criticar e aparecer, essa tática é bem conhecida como meio de marketing, pois, pra maioria quem é Yamandú Costa? Porém, todos conhecem Renato Russo, Legião Urbana, em especial, essa banda, que ele julgou como tendo letras infantis. Infantis? Queria ele fazer letras tão infantis! Ele compõe pra falar esse tipo de coisa? O que na opinião dele seria letras não infantis? Ele quer pegar carrona na fama deles e isso é marketing barato! Pra mim ele já começou mal e digo isso com insenção, pois, não sou fã de Legião e não gosto das músicas tanto, mas sei que eles não são infantis isso é rídiculo. Gostaria muito que esse tal violonista passasse por aqui e lesse isso!

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fernando canuto

    cara se tem num site essa entrevista da o link pra gente.
    O Yamandu é meio estranho , aparenta simplicidade mas tb arrogância. Não sei ainda qual é o barato dele.

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    não tem link está na veja cuja capa tem uma matéria sobre trabalho. Penso que foi a de Domingo último.

    paulao_jazz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Uma amiga minha que trabalhava com recepção dos artistas naqueles shows do banco do brasil disse que o Yamandu é nojento de arrogante. Bem, o que eu quero dizer é que se vc for levar isso em conta, ich, vc vai detestar um monte de caras gênios da música por aí... Eu prefiro analisar a musicalidade.

    Sobre isso, minha opinião sobre o yamandu é que ele é muuuuuuuuuuuito bom, muito bom meeeesmo, mas ainda tem muuuuuuuito a amadurecer também. As atitudes arrogantes dele vêm da idade, e tb o jeito rápido mas às vezes sujo de tocar. Daqui a uns 10 anos o cara pode ser um gênio do violão.

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pra mim não é bem assim como vc aí em cima falou. Tem importância, sim, o comportamento dele e a humildade é algo tão importante quanto qualquer outra coisa na vida de um artista, e além de tudo não sejamos inocentes, isso que ele falou para a revista é marketing, é para aparecer nas costas de ídolos consagrados conhecidos aqui no Brasil e até fora daqui, isso é rídiculo, e atitudes como essa não vêm de idade, mas vêm de alguém que não se deve levar a sério e até ele cai em descredibilidade.


    Gênio do violão?
    Grande coisa! Lembre-se que o instrumento primeiro é a voz!
    Ele canta? Será que ele consiguirá o apelo popular que os caras que ele esnobou, como Renato Russo, conseguiram, tocando violão? Por isso, esse país é assim.

    paulao_jazz
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara, acho que vc está sendo um pouco inocente...

    Tem muito, mas muito artista bom que é arrogante, cara... Lógico que a humildade é uma qualidade primordial, mas vai falar isso pros caras!

    O Romário é um escroto como pessoa, mas, pô, o cara dentro da área é um dos melhores que o Brasil já teve! Entende? Não tem como minimizar o talento e a qualidade técnica de um elemento pq ele é assim ou assado.

    mas eu concordo com vc, alias, o proprio Felipão preferiu o Luizão, que é gente boa mas é um mané dentro da area se comparado ao Romário, e ganhou a copa...

    É como o yamandu... e tipo, não é culpa dele se ele vai ganhar notoriedade na mídia como um artista do povão, afinal, cara, existe música instrumental!!! Vc despreza a música instrumental?

    Eu acho inclusive que o yamandu é famoso pra caramba pra um violonista. Vc já ouviu falar de Ulisses Rocha, Daniel Santiago, Rogério caetano, Nando Carneiro, Nonato Luiz, Turíbio Santos, etc... ????

    Guilherme.
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fui a um show do Yamandú ontem. Particularmente, achei o cara humilde, sim.

    Basshero
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Basshero
    · votar


    Guilherme.
    Desenterrado essa hein...hehehe

    Mas fala ai...o cara anda sumido
    =/

    Guilherme.
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Basshero
    Pelo jeito vai sair um CD com o Hamilton de Hollanda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamandu c/ cd ao vivo