Metallica. Declínio de minha banda favorita.

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# fev/11
· votar


muitos falam mal do Jason, mas dps que ele saiu a banda ficou muito diferente, na minha opinião

aqueles albuns tipo load e reload ja são um metallica meio desvirtuado, mas eu ainda gosto de algumas musicas.....

mas do st, anger pra frente o brilho sumiu!

mas quem gravou master of puppets, one, enter sandman etc tem crédito!

ZakkDestroyer
Veterano
# fev/11
· votar


ramada

se esqueceram que o james hetfield teve que ir para uma clinica de tratamento, porque virou ALCOLÁTRA E DROGADO, o kirk hammet tambem era viciado em drogas " o q vc acha?, Droga é droga e fode tudo"

O iron maiden tem 3 GUITARRISTAS, o bruce dickinson sabe pilotar até avião, um cara intelectual destes sabe como se cuidar, e nao deixar a fama estragar o seu talento!!!!!!!

HAAAAAAAA!!!!!!!!

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Um exemplo de declínio também é o Guns N' Roses. Os caras brigaram tanto, trocaram de formação tanto que dá até pra fazer uma lista de :
-Melhores Baixistas do Guns
-Melhores Guitarristas do Guns
-Melhores Bateristas do Guns

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente o Metallica perdeu o "pick", mas quando o pick cai ele pegam no suporte do microfone porque lá é cheio!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²

Agora falando sério, o james pode ter perdido a qualidade da voz, mas se juntassemos o timbre dele que temos hoje, com todos os Dual Rectifie, os Randall, os Laney as ESP's e as Gisbon's, enfim toda a estrutura técnica com o que eles tocavam antes teríamos uma banda fodona.

Mas quem ai consegue palhetar pra paixo que nem o James em Master Of Puppets Live Nimes?



Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Caramba, juntando o Zakk Wylde com o Robert Trujillo dá pra começar um Zoológico!
O Robert tem uma cara de macaco...
Se Deus quiser vou ver essa cara dele no Rock In Rio!

Chad Stroke
Veterano
# fev/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar


Tópico errado

Chad Stroke
Veterano
# fev/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar


ZakkDestroyer

É, infelizmente é assim.

____________________________________________

Vale lembrar que quando pessoas falam que Jason era melhor porque ja no primeiro album do Rob foi o ST. Anger esta errado, porque o Rob não gravou ele, quem gravou foi o BOB ROCK, então o que vale como "primeiro album do Rob" é o DM que é esta pra mim o melhor desde 91.

O Jason pode ser melhor em presença de palco, mais pra tocar jamais.

Metallistein03
Veterano
# fev/11
· votar


Quem poder assistir o Orgulho Paixão e Glória, assista e depois comente, aquele show foi muito foda, um do melhores junto com "Live Shit ". Os videos que foram postados lá na primeira página são videos mais novos, do final da turnê, por isso a voz está mais "desgastada" pelo seu uso exessivo, mais depois dessa "Férias" agora para descansar e gravar,eles vão voltar com tudo, vide o Orgulho Paixão e Glória, o James cantando bem "Rasgado" a Fight Fire With Fire, Disposable Heroes e etc...

Chad Stroke
Veterano
# fev/11
· votar


Mas de boa mesmo, eu gosto mais da voz do James de 1999 pra cá do que nos tempos de Kill Ém All, uma das musicas que percebi mais diferença é Nothing Else Matters, a versão do S&M então nem se fala, voz perfeita:

http://www.youtube.com/watch?v=bAsA00-5KoI


rgmanica
Veterano
# fev/11
· votar


Chad Stroke
Quando o James afina o vocal fica massa! Mas...
Low man's lyric, Unforgivens em geral são ótimos vocais, MAS no disco. Ao vivo ele tem mandado malzasso em várias ocasiões. De que adianta fazer trocentos shows se não aguenta?

Chad Stroke
Veterano
# fev/11
· votar


rgmanica

É, tenho que adimitir que tem shows ao vivo que é meio ruim mesmo.



Essa musica nesse show ficou ridicula.

Espero que não seja assim no Rock In RIo.

rgmanica
Veterano
# fev/11
· votar


Chad Stroke
É No rock in Rio to lá só pelo Metallica e Motorhead. Já to com o ingresso na mão!
E por falar em Motorhead, O Lemmy é um exemplo. O cara não tem extensão vocal nenhuma, então nem se mete a enfeitar os vocais!

Party Boy
Veterano
# fev/11
· votar


Sem contar que Iron Maiden foi o real pioneiro do Thrash Metal, quando lançou o álbum homônimo em 1980, antes do Metallica

Essa foi pesada hein...

SmyThyxD
Veterano
# fev/11 · Editado por: SmyThyxD
· votar


Sem contar que Iron Maiden foi o real pioneiro do Thrash Metal, quando lançou o álbum homônimo em 1980, antes do Metallica
ham?
@edit
ALCOLÁTRA E DROGADO, o kirk hammet tambem era viciado em drogas
Em 2003 o james foi pra reabilitação por causa do alcool nao das drogas e o Kirk ja tinha parado d usa drogas bem antes d 2003 , Vide documentario Some Kind of monster. Ele começo a surfa e ele falo q nao da pra surfa drogado nem d ressaca.

rgmanica
Veterano
# fev/11
· votar


SmyThyxD
Ele começo a surfa e ele falo q nao da pra surfa drogado nem d ressaca.

HUAHAUHAUHAUH a não??

É cada desculpa que arranjam, é cada desculpa que dão e principalmente É CADA DESCULPA QUE ACEITAM

SmyThyxD
Veterano
# fev/11 · Editado por: SmyThyxD
· votar


rgmanica
Vc surfa?
D ressaca nao da... Drogado eu nao sei .
+ d ressaca nao.
@edit
Foda-se tbm a vida do cara ele faz o q quise, a banda e foda.

Edson Caetano
Veterano
# fev/11
· votar


SmyThyxD
Nunca surfou de ressaca...
Quer coisa melhor para tirar a danada do que cair no mar

Agora tocar de ressaca que éfooooda

Hehe voltando ao assunto do Metalica
Sou da época que curtia Master, Killem All, And Justice, e ver a meninada se babando pelo album preto, nossa que época boa, do metal, nunca mais volta pessoal

A partir daí para mim o Metalica já muito cheio de grana começou a fazer o que dá na telha, a fazer o que eles mais gostam, curtir, endoidar, vai falar o que, a parte deles na historia do metal já está carimbada

Outro dia vi um programa da Discovery, aquele da camera lenta, e os caras detonando os equipamentos,olha essa guitarra custa vinte mil dolares olha como eu quebro ela em 2 segundos, olha este ampli é violento, vou estourar ele hehe, quem viu estes episodios

Os caras tao curtindo a vida, e depois de tantos anos, deixem eles fazerem isso, ué, rockeiro tem que tocar a vida toda até o c... criar bico

Metallica parabens pelo seu serviço ao Metal

Jawbreaker
Veterano
# fev/11
· votar


O declínio do Metallica não se restringe a apresentações ao vivo, já que é sabido de todos que após o Black Album o Metallica nunca mais fez algo parecido, até mesmo o Death Magnetic não é lá essas coisas perto dum Ride the Lighting.

Já os caras do Saxon tão por volta dos 60 e andam fazendo isso:


Geist
Veterano
# fev/11 · Editado por: Geist
· votar


Sem contar que Iron Maiden foi o real pioneiro do Thrash Metal, quando lançou o álbum homônimo em 1980, antes do Metallica

Essa foi pesada hein...


Pode parecer estranho, mas é verdade. Os dois primeiros álbuns do Iron(Iron Maiden e Killers)são puro Thrash Metal! Riffs pesados e velozes, vocal do Paul Di'Anno meio "drive"... Se ouvir ao menos o primeiro disco dá para entender. Ouçam a música homônima do álbum:


Chad Stroke
Veterano
# fev/11
· votar


já que é sabido de todos que após o Black Album o Metallica nunca mais fez algo parecido, até mesmo o Death Magnetic não é lá essas coisas perto dum Ride the Lighting.

Lógico que não chega aos pés do Ride, mas pra mim o DM é o melhor album desde 91.

Party Boy
Veterano
# fev/11
· votar


Geist
Rótulos cara. Esses dois primeiros albuns do maiden sao uma mistura de sons q os influenciaram a tocar metal. Até influencias punk e blues existem aos montes neles. A partir dai q eles moldaram seu som no estilo q tocam até hj...

Dai a dizer q o Maiden foi pioneiro do trash metal é forçar a barra demais...

igor.schecter
Veterano
# fev/11
· votar


Relativo...vai comparar o Show do Pink Floyd Pulse com o ultimo que eles fizeram =D vê a voz do guilmour
=D idade é foda

igor.schecter
Veterano
# fev/11
· votar


ZakkDestroyer
o bruce pilotava antes de entra no iron <_<

Jawbreaker
Veterano
# fev/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar


Geist
Black Sabbath - Children of the Grave - 1971
Black Sabbath - Symptom Of The Universe - 1975
Judas Priest - Exciter - 1978
Judas Priest - Rapid Fire - 1980
Saxon - Machine Gun - 1980
Saxon - 20,000 Feet - 1980

Tem mais um monte, só procurar. Isso sem contar o Budgie, que surgiu em 68.

Chad Stroke
Veterano
# fev/11
· votar


Voz que não muda é a do Paul Stanley do Kiss, a mesma vozinha desde 74, pelo menos nos albuns de estudio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica. Declínio de minha banda favorita.