Autor |
Mensagem |
Luis Bergamin Veterano |
# fev/11
Experiência de um evento histórico show! O lendário "Big 4" de metal - Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax - dividiram um palco juntos pela primeira vez em 22 de junho de 2010 em Sofia, Bulgária.
Esse é de cabra Macho! kk
|
AloiS Veterano |
# fev/11
· votar
AH sei la cara. Não curti mt. O pessoal tava la mais pra ver o Metallica, Ninguém queria ver as outras bandas... (ironia) Por exemplo. Megadeth arrasou... pena que a voz do Mustaine já ta meio ruim. Anthrax é uma grande banda, mas eu só curto algumas músicas. Slayer é uma banda horrível... no meu ponto de vista Metallica... sempre tocando os mesmos clássicos.
O show que eu mais gostei foi do megadeth. Metallica nem é thrash metal... virou um pop rock que 5ª categoria...
Mas fora isso! Foi um show histórico...
abraços.
|
Allan.Melo Veterano |
# fev/11
· votar
A voz do Mustaiine já foi boa?
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Allan.Melo Já. Não boa, exatamente, mas "boa" ao lado da banda.
Não tô muito ligado em como o Megadeth toca ao vivo hoje, mas eles ainda tocam tudo em E, né? Por isso o vocal zuado. - Acho Big Four muito pouco.
Teria que ter um espacinho a mais pro Exodus e pro Testament...
|
Marabá Veterano |
# fev/11
· votar
Metallica nem é thrash metal... virou um pop rock que 5ª categoria...
cara... olha oque tu tá dizendo. não é trash, tem razão. mas pop rock de quinta? tu deve ter feito uma ironia, só pode
|
AloiS Veterano |
# fev/11
· votar
Allan.Melo A voz do Mustaine no estúdio, ou seja, nos discos... é boa siM!
Doggy Sim cara. Eles sempre tocam em E. Mas antigamente a voz do Mustaine ficava legal mesmo tocando em E. hoje já não sai mais som. Que ve:
Show de 2010- http://www.youtube.com/watch?v=uBHB-CMUyQo
No estudio a voz dele sai bem mais clara> http://www.youtube.com/watch?v=XurU3TPHjzY
Notaram a diferença? :D
Marabá Óbvio que é ironia.. shaushaus senaão eles iam ta tocando madonna. hasuhaushsua
mas o metallica viajo demais!
|
strinbergshredder Veterano
 |
# fev/11
· votar
po acho q o show foi brabo d mais,so seria melhor sem o megadeth e o anthrax,q são chatinhos pra kcte... mas o slayer e o metallica detonaram!!!!
|
Allan.Melo Veterano |
# fev/11
· votar
No estúdio até a Xuxa sai com voz boa.
Sei lá,nunca me adaptei à voz dele,questão pessoal mesmo.
E olha que eu até consigo ouvir a voz do Geddy Lee sem reclamar...
|
AloiS Veterano |
# fev/11 · Editado por: AloiS
· votar
megadeth é muito melhor que metallica.
dave mustaine é muito melhor que james e kirk somados.
os álbuns do megadeth não tiveram nenhuma recaída. ao contrario do metallica que lançou st anger, load e reload três albuns de 'pop rock' o megadeth lançou albuns de puro metal. talvez a voz do mustaine não seja das melhores, mas combina perfeitamente com o estilo musical do megadeth;
Leiam essa matéria e terão conciência disso... mesmo que vc seja fã da mega banda metallica
|
GOREFESTA Veterano |
# fev/11
· votar
Não consigo dar mto respeito em um Big Four Thrash sem o Exodus. Os caras são extremamente importante para o estilo, passaram por poucas e boas e aindam lançam discos destruidores. Só pq não arregaram para o mainstream não merecem reconhecimento, triste isso
o megadeth lançou albuns de puro metal.
Msm eu sendo fã do Megadeth não concordo com isso. O Youthnasia e o Cryptic Writings ja queriam ser mais acessiveis e isso acabou descambando no Risk. Mas é fato que depois que o Mustaine virou dono da banda de vez o Megadeth melhorou mto
|
AloiS Veterano |
# fev/11
· votar
GOREFESTA É verdade. Esses albuns que vc citou realmente não são tão bons... mas melhor comparado aos do metallica. olha o st anger;
abraços
|
Doggy Veterano |
# fev/11 · Editado por: Doggy
· votar
AloiS Sim cara. Eles sempre tocam em E. Mas antigamente a voz do Mustaine ficava legal mesmo tocando em E. hoje já não sai mais som.
Pois é. Por besteira do Mustaine ele mesmo soa ruim ao vivo. - Qual a graça de ficar comparando Metallica e Megadeth? É divertido isso, afinal?
EDIT: Ouvi 22 segundos desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=uBHB-CMUyQo
Cara... Isso tá MUITO errado...
|
AloiS Veterano |
# fev/11
· votar
Doggy
pois é.; huahsushuhauhsea a voz do james ta melhor que a do mustaine.
mas vai de gosto. eu prefiro ainda o mustaine ahsuahsuhaushs abraços cara!
|
Megadave Veterano |
# fev/11
· votar
Realmente o Metallica e bem mais pop que as outras que estavam no mesmo palco, tanto que foi o maior show!! Mas o show do metallica vive do passado, faz muito tempo que não sai nada que preste! ao contrário do megadeth que laçou muito material bom de 2004 pra cá. como o endgame!
|
AloiS Veterano |
# fev/11
· votar
Megadave ahaam :D
|
dudejoares Veterano |
# fev/11
· votar
AloiS!!!!! SLAYER É HORRIVEL? ACORDA MAN...
|
dudejoares Veterano |
# fev/11
· votar
Tecnicamente o Metallica é a mais fraca... Popularmente é a mais ouvida mas que ja "tentou" tocar qualquer musica do CD "Divine Intervention" do Slayer sabe o que é metal de verdade. Só isso. BIG 4 É MUITO BOM... GRANDE IDEIA.
|
Quase nada Veterano |
# fev/11
· votar
AloiS os álbuns do megadeth não tiveram nenhuma recaída. o loko.. Vai me dizer que num tem diferença entre Rust In Peace e Risk? Na verdade já dá pra ver uma bela diferença entre RIP e o Countdown. E olha q sou um dos maiores defensores do Megadave.
|