Tem problema gostar de Jonas Bróders?

Autor Mensagem
Math14
Veterano
# fev/11
· votar


essa discussão jonasXbeatles vai longe

Conde_guitar
Veterano
# fev/11
· votar


Putz, nunca imaginei que um dia haveria no FCC uma discussão Jonas Brothers vs Beatles!! Caramba, essa galera sempre me surpreende!!

MauricioBahia
Moderador
# fev/11
· votar


Tem problema gostar de Jonas Bróders?

Pior que isso é não ter personalidade!

Abs

qew
Veterano
# fev/11
· votar


MiguiM
os Beatles são superiores aos jonas, com certeza

...por quê?

o ruim que eu falei ficou meio errado, pode gerar varias interpretações, o que eu queria falar é descartável.

E por que as musicas do Jonas Brothers soam descartaveis por serem comerciais e a dos Beatles não?

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Beatles do seculo XXI


HEREGES!!

Sorian.Guitar
Veterano
# fev/11
· votar


quem tem coragem de comparar beatles com jonas brothers não pensaria duas vezes em ser passivo no sexo anal com outro homem.

macaco veio
Veterano
# fev/11
· votar


Tem problema gostar de Jonas Bróders?
problema nenhum, problema seria se disesse que não gosta do Slash, seria comprar briga no forum.

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


seria comprar briga no forum.

Slash e Malmsteen...

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11
· votar


"Posso estar enganado, mas provavelmente eles não escrevem/compõem as músicas, e os músicos de verdade q fazem isso tem bom gosto e eles também. O que estraga realmente são as vozes finas e supergays e um apelo teen pras meninas."
 
 
Eles compõem todas as músicas e fazem os arranjos ^^
sério rs
 
 
Podem zuar mas eu gosto, é =/
acho que a única banda 'modinha' que gosto.
 
A maioria dos singles deles são uma droga, é...
Mas tem as músicas boas.
 

 
O que estraga tudo é essas bostas de fãs HAHA
 

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11 · Editado por: Daniel Orp.
· votar


"Posta uma aí com esse swing aí, que eu to com o pé no Wah já."
 
 
HOHO.
 

 
 
E eles estão com um pé no Wah e caindo o dedo de fazer Slap ;)

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11
· votar


Algumas pessoas falam muito antes de pesquisar, eles não conseguiram contrato com a Disney de primeira, gravaram eles mesmo seu primeiro disco em 2006 (It's About Time), foram pra uma grande gravadora e chutaram eles depois de 2 meses. Só aí foram bater na porta da Disney.
 
E eu não acho que eles sejam tão viados assim!

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11
· votar


Ah é, e eles foram convidados pelo Paul McCartney a ir até a casa branca tocar uma música dele, hm.
 

 
Não acho que Paul McCartney ia chamar qualquer um sendo que ele convidou, Dave Grohl, Elvis Costello, Stevie Wonder...

Marcelo Bico
Veterano
# fev/11
· votar


GOREFESTA
Não afirmei que ninguém é melhor do que ninguém. Afirmei que tua comparação é infundada, pois os Beatles são uma banda consagrada e vendem discos há 48 anos. Os Jonas aí ainda têm que vender discos por mais quatro décadas.
O marketing dos Jonas Bros. é de banda pré-fabricada, banda feita sob encomenda por um conglomerado ( mídia audio-visual ) para alçar vendas feitas para uma fatia específica.
O marketing dos Beatles foi alavancado após eles terem se transformado em um fenômeno, mas às próprias custas.
Se voce quer comparar tomates com tomates, compare os Jonas com bandas eventualmente semelhantes - Menudo, Polegar, Hanson. E antes que você mal-educadamente julgue as pessoas de boçal, já te digo que nos anos 60 havia uma invenção do tipo "Jonas". Eram os Monkees. Aí sim sua comparação faria sentido.
Ah, não gosto de Calcinha Preta, mas não julgo os que gostam. Meu gosto não é superior ao de ninguém.
Abraços

Marcelo Bico
Veterano
# fev/11
· votar


RMafe
Sim, eles chegaram a tocar em espeluncas por 14 horas.
O esquema de 14 horas diárias era nos inferninhos do porto de Hamburgo. Foram duas fases que duraram mais de um ano. Eles dormiam em um quarto no andar superior na boite, tomavam bolinha prá caramba, começavam o expediente ao meio-dia e não tinham hora prá acabar.

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11
· votar


Então quer dizer que só porque eles 'sofreram mais' (os Beatles) eles são melhores? Então quem nasceu rico nunca vai chegar a ser bom né, porque...

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Então quer dizer que só porque eles 'sofreram mais' (os Beatles) eles são melhores? Então quem nasceu rico nunca vai chegar a ser bom né, porque...

Isso é mal de brasileiro. Eu, particulamente, acho ridiculo esse negocio "Ai, eles sofreram, dormiam no chão... tadinhos. Os caras são lendas por terem passado por isso"
Como se o talento só aflorasse no sofrimento
Enfim, essa discussão só esta dando voltas nesse argumento

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11
· votar


GOREFESTA
 
É, concordo.
 
Eu, particularmente acho melhor Beatles, óbvio, até mesmo porque foi uma revolução (ao meu ver), os Jonas não fizeram revolução nenhuma, apesar de eu gostar.

Marcelo Bico
Veterano
# fev/11
· votar


Daniel Orp.
Não, voces não entenderam. O que eu disse é que eles ralaram na estrada, conseguiram um contrato com a gravadora e APÓS isso tudo, começou a se organizar um esquema de marketing em torno da banda.

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11
· votar


Marcelo Bico
 
E o que tem demais nisso? Sem querer comparar mas já comparando, os Jonas também fizeram shows enquanto não tinham nem gravadora, foram chutado da gravadora, gravaram eles mesmo o álbum deles e só depois foram para a Disney também.
 
Nessa Época aqui!

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11
· votar


O povo julga eles como se eles também não fossem músicos...

Marcelo Bico
Veterano
# fev/11
· votar


Daniel Orp.
Mas são époacs diferentes, véio. Há 50 anos neguinho gravava um compacto em umas cabines específicas ( na Europa, não aqui ) e tinha que gastar sola de sapato prá divulgar nas rádios. Hoje em dia qualquer um pode gravar um álbum e divulgar sem sair do quarto de casa.
Mas a questão de serem mal comparados não é essa. O que é diferente é que os Beatles provaram que são fenômenos, independente de marketing, pois até hoje estão vendendo discos.
Se eles fossem fenômenos de marketing apenas, já teriam parado de vender em 1964...
Os Jonas não têm isso na bagagem. Pelo menos ainda.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11
· votar


antes de eu ser beatlemaníaco eu pensava o mesmo

Já pode encerrar a discussão por aqui.

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11
· votar


É verdade, é, eles são tão ruins que nem sei porque Paul McCartney convidou eles pra tocar na Casa Branca junto com Elvis Costello, Dave Ghrol... e nem sei porque Stevie Wonder fez turnê com eles.
 
Eu concordo com você de que sim, Beatles merecem muito mais, isso é verdade, porque eles ralaram mesmo, e inovaram, mas não é por causa disso que os irmãos Jonas são um lixo e coisa parecida.
 
E sobre eles não comporem suas músicas, não gravarem e tudo, putz, eles ajudam outros artistas a gravarem, eles escrevem para outros artistas .-.
 
O Nick, o mais novo está 'trancado' no estúdio faz um tempão, escrevendo e gravando músicas para outros artistas. eles também são músicos. rs

erico.ascencao
Veterano
# fev/11
· votar


GOREFESTA: Aquela coisa meio Beatles do seculo XXI

Quem tem uns 80 anos (+- 30 na época dos Beatles) devia dizer a mesma coisa dos Fab Four.

mr.moretti
Veterano
# fev/11
· votar


erico.ascencao
Exatamente. o meu avô (já tem 92 anos) não suporta ouvir um disco dos beatles, já o meu pai, que no auge dos beatles era um adolescente, é fanático por eles até hoje.

Jimi Van Halen
Veterano
# fev/11
· votar


Acho uma banda sem muita coisa a oferecer,não é do tipo de banda que foge dos proprios padões...

teuabreu
Veterano
# fev/11 · Editado por: teuabreu
· votar


Não tem problema algum, não gosto, mas respeito que gosta de Axe, samba, pagode, afinal se fosse pra discutir gosto, quem teria direito de faze-lo seria quem escuta somente musica Erudita e Opera, que é inugualavelmente mais complexo e elaborado que qualquer outro genero musical, com alguns libretos (na opera) extremamente complexos, como um livro de James Joyce.

Mas meu negocio é Rock n`Roll, dos 3 acordes aos 3453 em uma musica, de uma musica que fala de peitos a uma que fala sobre a complexidade da sociedade moderna e da paz mundial!!!!!

É so um gosto. Como manga ou melancia, picole ou sorvete e etc.

MiguiM
Veterano
# fev/11
· votar







avaliem vocês mesmos.

pulgadopc
Veterano
# fev/11
· votar








avaliem vocês mesmos.

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem problema gostar de Jonas Bróders?