Tem problema gostar de Jonas Bróders?

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# fev/11
· votar


Tem problema gostar de Jonas Bróders?

não tem gente que gosta de coisa pior

mas falando sério, essas praguinhas as vezes são chatas em questão de letra, marketing, aborrecentes....
mas na parte de instrumentação, arranjo, é igual muita gente dita "cult"

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


Eu jugava os caras sem conhecer mais a parte dos instrumentos são muito bem trabalhadas so as letras que tem um apelo teen meio chato

TaylorBass
Veterano
# fev/11
· votar


fernando tecladista
DraKo
sabedoria da rapeize, boa.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# fev/11
· votar


a voz é chata

Math14
Veterano
# fev/11
· votar


Arthur T.
cara o que faz acha que isso e melhor que Jonas e outras coisas,serio isso e questão de gosto,e não pq vc gosta de certo estilo de musica que vc e mas melhor que alguem,e isso serve pra todos que acha que melhor so porque escutar rock do que a pessoa que escuta pop,e que nem o velho ditado "gosto e que nem c* todo mundo tem o seu"

TaylorBass

cara eu tambem escuto Jonas,e tambem escuto Metallica,SOD,Slipknot,A7x sem nenhum problema,acho que vc tem escutar oque agrada o seu ouvido e a musica que te faz cantar junto,ou imitar algum instrumento tanto faz mas o que vale e seu gosto e não oque a pessoas "super foda" acha


flw,abç

TaylorBass
Veterano
# fev/11
· votar


Math14

boa, garoto.

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11 · Editado por: Córtex Frontal
· votar


Mas pow essa gurizada da disney TUDO canta, e canta consideravelmente bem..

Provavelmente eles tem professores de canto trabalhdo só para a disney...

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


só topicos sobre bandas adolescentes decolam no OT

Math14
Veterano
# fev/11
· votar


TaylorBass
vlw cara so falei oque e certo

Córtex Frontal
e vc ainda duvida? e acho que tambem eles não ia pegar qualquer um

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


Eu acho ruim pra carai.

Mas se você gosta... tanto faz também.

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Prefiro Jones aos Beatles hmm

oinn

elyts
Veterano
# fev/11
· votar


caramba, o Jonas é complicado =/ , mas quem gosta, gosta, eu não gosto, para mim, é complicado, para outros não...enfim

Alex4funky
Veterano
# fev/11
· votar


TaylorBass
cara, eu nunca tinha parado pra ouvir por preconceito, dai vi o tópico, vi o video, e rola um groove mesmo né! sei la por tras desses moleques tem uns caras muito bons né, mas é isso ai, a matemática é simples se vc gosta ouve! hehe abcs

Marcelo Bico
Veterano
# fev/11
· votar


GOREFESTA
Se daqui a 48 anos os irmãozinhos Jonas ainda estiverem vendendo discos e tocando em festas, rádio e tendo covers em shows, sua analogia vale.

Se daqui a cinco anos ninguém se lembrar desses caras, sua analogia não presta.

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Marcelo Bico

Se daqui a 48 anos os irmãozinhos Jonas ainda estiverem vendendo discos e tocando em festas, rádio e tendo covers em shows, sua analogia vale.

A analogia ja vale simplesmente pela semelhança absurda entre a fase ie ie ie dos beatles com os Jonas Brothers. Não é pq os Beatles fizeram uma ou duas coisas cheios de acido na cabeça eles são melhores que o Jonas Brothers. Ambos tem seu sucesso por terem feito musicas pop. Esse negocio de tempo é bem relativo, sempre tera gente boçal que abraça o que vem de decadas atras pq o "antigo é classico" assim como acontece com os beatles



Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/11
· votar




Converta-se, herege.

qew
Veterano
# fev/11
· votar


Tem um seriado desses caras... hahaha

'ótimos' atores

Luis Bergamin
Veterano
# fev/11
· votar


Bróders

Bom se você soubesse escrever certo o nome da banda,não teria problema nenhum.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps.o google está ae para ajudar.




Marcelo Bico
Veterano
# fev/11
· votar


GOREFESTA
Não, amigo. Boçal é quem compara laranja com tomate. Se os Jonazinhos tivessem tocado 14 horas por dia em espeluncas durante 3 anos, e tivessem batido na porta de várias gravadoras antes de ralar com um contrato de bosta, talvez houvesse alguma semelhança.

carol3d
Veterano
# fev/11 · Editado por: carol3d
· votar


nada de mais você gostar deles camta bem, tem arranjos bons, as letras são sim bonitas(tanto homens quanto mulheres escutam, sem essa de baitola), uma banda bem interessante, tb tinha um certo preconceito em relação a banda, mas agora realmente vejo que os caras são bons, ouve sem medo!!!! rsrsrs

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Marcelo Bico

Se os Jonazinhos tivessem tocado 14 horas por dia em espeluncas durante 3 anos, e tivessem batido na porta de várias gravadoras antes de ralar com um contrato de bosta, talvez houvesse alguma semelhança.

Ta, e dai? O fim de ambos acabaram sendo o msm não?. Qual o seu argumento que determina que a fase ie ie ie dos Beatles seja tão superior aos Jonas Brothers? Só pq os Beatles ralaram mto (e ralaram bagarai msm) não os tornam melhores musicalmente que Jonas Brothers. Se o Jonas Brothers são 3 pias leite com pera que conseguiram um contrato com a Disney sem sair do sofa, isso pouco me interessa. Seguindo tua logica, tu deve ser um fãnzaço de Calypso e Calcinha Preta, ja que são dois grupos que ralaram mto no nordeste antes de fazer sucesso no Brasil

Boçal é quem compara laranja com tomate

Pode crer, como falar que um artista é mais capaz que o outro só pq um se ferrou mais no inicio de carreira que o outro

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11
· votar


Não tem problema nenhum gostar. O problema é se você for fã louco e começar a chorar porque perdeu um show, mandar 50 replys no twitter por dia na esperança que respondam, gritar durante o show, colocar poster na parede, ter todos os CD's, etc...

E se não bastasse isto, abrir um tópico em algum forum de musica falando que começou a gostar e tals. Aí acho que pode ser sério, no mais sem problemas.

MiguiM
Veterano
# fev/11
· votar


GOREFESTA

cara
voce esta defecando pela boca.

Comparar John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr aos jonas é incorreto.

cara, entendi completamente o que vc pensa, antes de eu ser beatlemaníaco eu pensava o mesmo. Do cd Please Please Me até ao Rubber Soul, é mais a fase iê iê iê dos Beatles, mas não é por isso que a musica era ruim. Escute essa fase e voce vai ver, tem otimas canções.

Esse negocio de tempo é bem relativo, sempre tera gente boçal que abraça o que vem de decadas atras pq o "antigo é classico" assim como acontece com os beatles

eu não sei você, mas para mim o cenário musical hoje em dia está uma merda.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11
· votar


Bróders

Bom se você soubesse escrever certo o nome da banda,não teria problema nenhum.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps.o google está ae para ajudar.



Ah vá

RMafe
Veterano
# fev/11 · Editado por: RMafe
· votar


Marcelo Bico
tivessem tocado 14 horas por dia em espeluncas durante 3 anos

Tocar 14 horas por dia é dormir, tomar um lanche e tocar o resto do dia. Coisa de Guinness book. Por 3 anos então...

Luis Bergamin
Veterano
# fev/11
· votar


Arcanjo Lúcifer


Ah nem vá!

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


editado. achei que era o OT

qew
Veterano
# fev/11
· votar


MiguiM
Comparar John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr aos jonas é incorreto.


Por que é incorreto? Eles estão acima de qualquer comparação?

mas não é por isso que a musica era ruim. Escute essa fase e voce vai ver, tem otimas canções.

E quem disse que os Jonas Brothers pode não ter boas cançoes?

MiguiM
Veterano
# fev/11
· votar


qew
Por que é incorreto? Eles estão acima de qualquer comparação?

os Beatles são superiores aos jonas, com certeza

E quem disse que os Jonas Brothers pode não ter boas cançoes?

o ruim que eu falei ficou meio errado, pode gerar varias interpretações, o que eu queria falar é descartável.

GOREFESTA
Veterano
# fev/11 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Enfim, até agora nenhum argumento dessa superiodade toda dos Beatles, até agora só foi dito que os Beatles são infinitamente melhores pq fizeram sucesso nos anos 60

Por que é incorreto? Eles estão acima de qualquer comparação?

Isso tem um nome... fã xiita

é mais a fase iê iê iê dos Beatles, mas não é por isso que a musica era ruim

Quem disse que eu acho ruim? É nessa fase que estão as musicas que mais curto deles. Eles tinham a manha junto com Who e o Beach Boys

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem problema gostar de Jonas Bróders?