Autor |
Mensagem |
Araujo100 Veterano |
# jan/11
Realmente, eu ouço de tudo. De PC Baruk e Fernandinho a AILD e Living Sacrifice. Quero saber se tem alguém que gosta desse tipo de música e é cristão assumidaço (não quero falar de evangélicos ou católicos)! A um tempo atrás eu postei um tópico sobre heavy metal gospel (que não existe, considerando gospel ritmo e cristão letra). Analisem. Comentem. Abraços.
|
janick Veterano |
# jan/11
· votar
Araujo100 Procure Narnia, não se arrependerá.
E outra, recomendo que mude o tópico para o música em geral, pq daqui a pouco os trolls virão desvirtuar teu tópico e a discussão tomará outro foco...
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
gosto de oficina g3 e fruto sagrado...
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
dificil é imaginar um som assim na igreja.
|
Bizet Veterano |
# jan/11
· votar
Tem bandas boas mesmo, só que elas geralmente não têm nenhum diferencial além das letras (que são ruins, claro) :/
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Eu curto:
The Devil Wears Prada As I Lay Dying August Burns Red POD Demon Hunter Impending Doom War Of Ages Inhale/Exhale Haste The Day
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
Araujo100 cara, Metal cistão, eu curto pakas. Recomendo esses:
Oficina g3 War Of Ages Thousand Foot Krutch (não é bem metal mas é mt bom) Red (tmb não é bem metal mas eh mt bom) Underoath
também tem a WhiteCross que é Hard Rock, e é muito boa !
Fallen Up é tr00 demais
POD sem comentários...vish, tem muitas cara ! hehe
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/11
· votar
pra mim soa como comer paeja, feijoada, rabada, churrasco turco acompanhado de dry martini
instrumental viceral X letra celestial
|
dnreis Veterano |
# jan/11
· votar
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp Underoath
Boooaaaaa! Outra que eu to curtindo agora é uma banda chamada Ivoryline. Não é metal, é Post-HC e Rock Alternativo, mas é muito boa também. Oficina G3 eu curto também, mas não citei porque os caras são referência em Metal Cristão, então, seria desnecessário citar eles.
=D
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas.Kb vou procurar sobre a banda que você citou hehe
Oficina g3, é em minha opinião uma das melhores do mundo hehe
eu quase explodi no primeiro show que fui deles !! haha, eles arregaçam demais !
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp Escuta essas bandas que eu citei ali em cima:
The Devil Wears Prada As I Lay Dying August Burns Red Demon Hunter Inhale/Exhale
São do mesmo gênero do War Of Ages (Metalcore), você vai gostar. Haste The Day você já escutou né?
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/11
· votar
Uma ótima banda:
|
DraKo Veterano |
# fev/11
· votar
eu axo normal, assim como tem forro, reague, entre outros ritimos com letras cristãs eu axo que o heavy metal cristão é muito legal
Fruto Sagrado Rulez
|
Andy TheCatSp Veterano |
# fev/11
· votar
Lucas.Kb sim sim, ja escutei todas hehehehe
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
Alias, qual o diferencial deste para o HM comum além da letra?
Isso ai é narcisismo de minoria, agora cada banda vai ter um estilo único só pelos temas das letras.
|
Lucas.Kb Veterano |
# fev/11
· votar
Codinome Jones O que é que custa respeitar o gosto dos outros?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# fev/11
· votar
Coisa de pessoa sem nexo, achar que a música tem que ter um estilo por causa da letra
|
Bizet Veterano |
# fev/11
· votar
Codinome Jones Alias, qual o diferencial deste para o HM comum além da letra?
Nenhum, como eu disse lá em cima. E pior, o único diferencial é justamente a pior coisa da banda...
E HM ruim é uma tchola.
|
# fev/11
· votar
Lucas.Kb Isso de ''respeitar o gosto'' nunca da certo. Postei minha opinião, apenas.
Andy TheCatSp Tem diferença do Heavy Metal Cristão para o Heavy Metal normal além da letra?
|
Brucy Bertholi Veterano |
# fev/11
· votar
|
Andy TheCatSp Veterano |
# fev/11
· votar
Codinome Jones não, não tem diferença e foi exatamente isso que eu quis dizer com meu último post =D
|
# fev/11
· votar
Andy TheCatSp Então porque está música que vocês chamam de Heavy Metal Cristão tem este nome (e não é simplismente Heavy Metal) se não há diferença? (mesmo tendo só a letra como diferencial, você mesmo disse que isso não é motivo para a criação de outro estilo)
|
Lucas.Kb Veterano |
# fev/11
· votar
Codinome Jones Tem diferença do Heavy Metal Cristão para o Heavy Metal normal além da letra?
Não tem. Tanto é que é difícil ter banda que fala que o gênero dela é "White Metal". A banda é classificada com o estilo de som que ela toca. Ex: Mortification (Death Metal Cristão), As I Lay Dying (Metalcore Cristão), etc. O nome "Metal Cristão" é apenas pra generalizar todas elas.
|
lipe_2104 Veterano |
# fev/11
· votar
Araujo100
Como o janick citou, narnia é muito bom mesmo, recomendo o último cd antes da banda acabar =/ "Course of a generation"
Abçs
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/11
· votar
narnia é muito bom mesmo
lord of the rings é 1000x melhor.
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/11
· votar
Ainda não falaram Stryper =O, escuta To hell with to Devil