Autor |
Mensagem |
will789 Veterano |
# jan/11
· votar
will789 ningeun pra me ajudar na white room? por favor galera! presiso de um baxista um batera e um vocal!
vlw
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/11
· votar
will789 eu te ajudo a fazer uma versao da white room se vc quiser.so vai ter de me dar um tempinho que tou meio enrolado. me manda seu email por mp.
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
will789 presiso de um baxista pod cer eu amicö?
|
will789 Veterano |
# jan/11
· votar
kiki o q q é amicö???
flw
overlappingcircles mano, o q vc vai tocar? qndo vc estiver livre me manda um recado.
flw
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
will789 to conhecendo essa white room agora... kiki voce pensa em fazer com ela?
|
will789 Veterano |
# jan/11
· votar
kiki sei não, quero decidir com os kras q forem tocar comigo, no caso vc! e talves o overlappingcircles, mas tenho algumas ideias...
flw
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
will789 beleuza
dei uma ouvida aqui, vi a cifra, nao parece dificil
qqer coisa tamos aí
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/11 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
pessoal , toco guitarra e baixo , e tou com muita vontade de participar . (minha ideia eh fazer uma versão de crossroads um pouco mais pesada mas sem entrar no campo do metal,ainda no campo do hard rock) alguem topa ?
|
will789 Veterano |
# jan/11
· votar
rhoadsvsvai mas vc vai estar fazendo um cover de um cover, pq a crossroads do clapton ou cream é um cover da musica crossroads do Robert Johnson.
flw
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/11
· votar
will789 knocking on heavens door,cocaine,i shot the sheriff, todas putas musicas que na verdade são covers que o eric clapton fez de outros artistas.
digo , acho q se tem assinatura do clapton ta valendo né?
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/11
· votar
rhoadsvsvai ta valendo sim!!! (eu acho, hehehe)
|
will789 Veterano |
# jan/11
· votar
rhoadsvsvai eu sei disso kra, todas musicas fodas, mto boas msm, mas não sou eu q decido! só falei por falar, isso se vale ou não é com o mau bahia.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/11
· votar
Mauricio Baia ta valendo então?
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
rhoadsvsvai: ta valendo então?
Claaaaaaaaaro!!!!!
Abs
|
Rabbit Veterano
|
# jan/11
· votar
Tô pensando ainda na que fazer, acho que vai ser a "San Francisco Bay Blues".
Aceito parcerias.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/11
· votar
então refaço meu pedido de parceria pra crossroads!
|
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eu talvez faça essas:
ou essa
Mas confesso que vou dar uma estudada na discografia do Clapton pra achar algo fora do "mainstream".
Abs
|
· votar
hahaha! Olha ele demonstrando um dos segredos... Tudo era novidade!!!!!!!
O entrevistador: "Pode tocar algo pra explicar como funciona?"
hhahahaha!
Explicando a Guitarra Elétrica:
Nessa entrevista ele explica seu desenvolvimento como guitarrista. Basicamente ele diz que tudo veio do Blues. Fala sobre a mudança na música Pop e a mudança no estilo dos Beatles! Diz que gosta de Hendrix, Floyd, The Rascals** (nunca ouvi falar), The Mothers. B.B King quem o mais influenciou, Buddy Guy e Otish Rush.
Abs
** fiz uma pesquisa e deve estar falando do The Young Rascals, pois é da época da entrevista.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/11
· votar
MauricioBahia bom cara, sobre o whawha ,naquela epoca nao era algo tão comun assim , eh normal o entrevistador pedir pra ele explicar como funciona.
|
· votar
rhoadsvsvai: bom cara, sobre o whawha ,naquela epoca nao era algo tão comun assim , eh normal o entrevistador pedir pra ele explicar como funciona.
Então, por curiosidade mesmo, postei o vídeo. Não era algo comum meesmo! Hoje, é banal! :)
Abs
|
engtmir Veterano |
# fev/11
· votar
MauricioBahia Poutz, dei mole no ultimo tributo e não consegui gravar... Mas nesse eu não posso vacilar, já tem confirmação de algumas "bandas" ou só no lero lero por enquanto???
Abraços
|
pulgadopc Veterano |
# fev/11 · Editado por: pulgadopc
· votar
rhoadsvsvai
voce poderia tocar o baixo na crossroads ? pois talvez , eu faça a música , nao digo certeza pra nao deixar ninguem na mao .
Abracao .
|
kiki Moderador |
# fev/11
· votar
devagar e sempre!
|
jvianna Veterano |
# fev/11
· votar
eu já posso gravar e mandar pra vc? ou tenho que esperar alguma coisa?
Abs
|
rhoadsvsvai Veterano |
# fev/11
· votar
pulgadopc cara meu negocio mesmo eh guitarra,eu toco baixo mais só coisas faceis , o baixo da crossroads ta bem acima do meu nivel tecnico como baixista.
|
# fev/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
jvianna: eu já posso gravar e mandar pra vc? ou tenho que esperar alguma coisa?
A galera vai postando o link no tópico mesmo, como aconteceu em outros tributos. Se quiser pode me mandar o link via MP.
Abs
|
rickirmao Veterano |
# fev/11
· votar
Suba!!!
Esse eu não perco...
|
kiki Moderador |
# fev/11
· votar
MauricioBahia gostei dos videos que postaste
|
makumbator Moderador
|
# fev/11
· votar
pulgadopc
Eu posso gravar o baixo dela, caso vc decida fazer mesmo a música.
|
Sheev Veterano |
# fev/11
· votar
Se alguém quiser um vocal feminino...
|