Autor |
Mensagem |
David Gilmour Veterano |
# dez/03
Nunca vi ninguém falar absolutamente nda deles...
Gosto tanto da fase Peter Gabriel qto da do Phil Collins..
Alguém mais curte ?
|
Vic Wolk Veterano |
# dez/03
· votar
Meu pai eh fan.
E eu naum consigo me lembrar de uma puta duma musica.
|
Anthony_Kiedis Veterano |
# dez/03
· votar
Banda boa sim, eu acho um som legal... Não pra ouvir toda hora, e nem o suficiente pra dizer que sou fã...
|
MrPostman Veterano |
# dez/03
· votar
EU soh conheço duas música "Mama" e "That's all" essa eh louca
|
fernando canuto Veterano |
# dez/03
· votar
Não conheço, mas uma coisa tenho certeza exelente vocal do Phil Collins!
|
Dark_Guitar_Iniciante Veterano |
# dez/03
· votar
EU!
|
Dark_Guitar_Iniciante Veterano |
# dez/03
· votar
David Gilmour
Po se curte umonte de coisas boas, em? Curte deep purple, led zeppling, black sabbath, yes, beatles...?
|
MrPostman Veterano |
# dez/03
· votar
eu curto tudo isso ae
|
Paulo100 Veterano |
# dez/03
· votar
Meu amigo!!!!!!!!! O Phil Collins é um dos maiores bateristas do mundo. Pra mim só fica atrás do Neil Peart do RUSH!!!!!!1
|
sliver Veterano |
# dez/03
· votar
td mto bom, genesis, led zeppelin, pink floyd, yes, deep purple... tb gostei mto do trabalho solo do phil collins
|
David Gilmour Veterano |
# jan/04
· votar
Dark_Guitar_Iniciante
curto pink floyd, genesis, yes, dire straits, rush, led zeppelin, van halen, deep purple, queen, simple minds, supertramp, the police... estas sao as bandas q tenho mais de 3 cd´s de cada e considero as maiores preferencias minhas.....
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jan/04
· votar
David Gilmour
supertramp eh mto loko! o som deles eh mto bom... rick davies o tecladista arrebenta, e o vocal do Roger tb... é uma das minhas bandas preferidas..
Genesis eu não conheço muito, mas gosto de umas musicas q já escutei... meu pai e minha mãe gostam de Phill Collins... tem um DVD aki mto legal dele... apesar de q muitos dizem q depois q ele entrou no genesis fiou uma discoteca o grupo... mas não posso falar muito disso pois não conheço muito sobre a banda
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
eu gosto, mto bom!!
eu naum sei o nome das musicas mas eu conheço quase tdas, ja q eu ouço desde a infancia.
eh influencias do pai neh! graças a deus ele gosta dessas coisas, cmo YEs tb
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/05
· votar
Genesis rlz!
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/05
· votar
Genesis rlz!
|