Autor |
Mensagem |
Jonatas Edward Veterano |
# jan/11
Sou muito influenciado por essa banda,batidas eletronicas,letras feitas inteiramente de metáforas e melodias estranhas mas ao mesmo tempo lindas,eu realmente sou fã dessa banda.Mas acham que uma banda dessas cresceria aqui no brasil?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
po tem muita gente que gosta....
pra quem não conhece, tem uma banda chamada "easy stars all stars" , eles fazem Dub e regravaram um Cd do Radiohead, que ficou com o nome de Radiodread , tem as músicas "Karma Police", "Lucky" etc em versão reggae/dub, ficou muito louco! quem quise vale a pena conferir!
|
# jan/11
· votar
Pé de chinelo Eu vi,n gosto de Reggae,mas admito q ficou muito bom.
|
ricardocezario Veterano |
# jan/11
· votar
O Radiohead ja faz sucesso no Brasil cara.
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
O Radiohead ja faz sucesso no Brasil cara. (2) E muito, ótima banda!!
|
Borges Rafael Veterano |
# jan/11
· votar
O Radiohead ja faz sucesso no Brasil cara. (3) Infelizmente!
|
Black Horse Guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Bom vou responder de outra forma mas é só pensar
O problema do Brasil não é falta de banda boa e sim falta de público bom para bandas boas nacionais
Abraços
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
Jonatas Edward Cara, quero te agradecer por ter colocado esse showzaço ai no teu post! Putz, que show esse do Radiohead!!! Baixei e gravei num dvd!
Sinceramente, eu não sou tão fã do In Rainbows qnto sou de outros discos do Radiohead, mas ver eles executarem esse disco ao vivo mudou minha concepção da obra. Assistam galera, e vejam o que são músicos versáteis!!!
Abração.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/11
· votar
Não vejo nada demais nesses caras... Esse tipo de pop deprê não me agrada muito não... Mas isso é mera questão de gosto.....
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Já ouviu os últimos discos?
Já ouviu o OK Computer?
|
|
# jan/11 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
tito lemos Sim, tenho amigos que gostam dessa banda e até me passaram MP-3 dela. Não faz a minha cabeça, não me emociona ou me dá tesão, e sinceramente acho tão superestimada como coisas tipo "Los Hermanos", "The Hives", "The Artic Monkeys", etc.... Pra mim, o The White Stripes, Wolfmother, Black Country Communion, Rammstein, In Extremo e o The Racounters são bem melhores que isso aí... Estou "baixando" o show para ver....
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11 · Editado por: tito lemos
· votar
Mauricio Luiz Bertola Sabe cara, eu concordo que existem bandas que são superestimadas mesmo, o Radiohead é uma delas. Mas eles tem um Q de genialidade sim, como tbm tem coisas insuportáveis. O ápice deles foi o OK Computer (1995), acho que foi onde a liga deu o ponto. Depois disso, a coisa desandou um pouco, há coisas deles que são muito grandiloquentes. Mas em todo o disco, eles produzem alguma (ou algumas) pérolas. Enfim, considero uma grande banda! Uma das minhas preferidas!
|
|
# jan/11
· votar
tito lemos Bem, estou "baixando" o show para conferir.... Abç
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/11
· votar
O Radiohead do Ok Computer e do The Bends é fodástico!
|
ricardocezario Veterano |
# jan/11
· votar
Eu comecei mesmo a curtir o Radiohead quando os guitarristas deixaram de tocar guitarra e partiram pro sintetizadores. Antes disso era só mais uma banda legal.
Pra mim um disco que expressa legal a mistura das guitarras com os sintetizadores é o Hail The Thief.
Falando nisso alguem ai conhece o Muse, das antigas?
|
# jan/11
· votar
tito lemos Deixe-me corrigir,Ok Computer é de 1997 e não de 1995,1995 é o The Bends. Mauricio Luiz Bertola Te mostraram a fase Pop ou a fase Kid A/Amnesiac,Ok Computer,Hail To The Thief ou In Rainbows?Pq eles foram do Rock bem pop pra eletronica e instrumentos e melodias estranhas.
|
# jan/11
· votar
Black Horse Guitar É verdade. tito lemos De nada cara hehe,o canal AustinBrock ta cheio de shows do Radiohead,inclusive com a transmissão do show deles em São Paulo pelo Multishow,eu tbm gosto muito do de Paris em 2001.ricardocezario Concordo com a parte do HTTT,e sobre o Muse,só conheço 2 musicas q são as q gosto,Supermassive Black Hole e Hysteria.
|
Jimi Van Halen Veterano |
# jan/11
· votar
Não curto as melodias,mas posso dizer uma coisa,as letras são fodassas,é bem filosofica e tal,bem cheias de metafora,e adoro esse tipo de coisa,para mim rock pop é coldplay!
|
T-Rodman Veterano |
# jan/11
· votar
Black Horse Guitar Não sou muito de concordar com sua afirmação, mas coisas como a desse link abaixo, levam a crer que o sr. está certo, e que é uma grande pena: http://vejasp.abril.com.br/noticias/cb-bar-fechado CB Bar fecha as portas na Barra Funda São Paulo fica com menos um reduto de rock. Proprietário se dedicará a restaurante na Vila Madalena
|
ogner Veterano
|
# jan/11 · Editado por: ogner
· votar
porr@, agora que fui ver o youtubo ali acima....Tada a apresentação upada!! Minha próxima hora sera bem bacana!!
\o/
Jonatas Edward Valeu!! hehe!!
|
# jan/11
· votar
Jimi Van Halen Gosto é gosto,e letras como as deles são raras. T-Rodman Eu concordo com ele. ogner hehe,o canal desse cara ta cheio de shows do radiohead inteiros e com ótima qualidade e até as vezes HD
|
fgr Veterano |
# jan/11
· votar
Se for malandro como o Los Hermanos que meteu uma musiquinha pop pra aparecer e dar oportunidade de mostrar um lado musical mais experimental, acho que daria certo.
|
Bodh1 Veterano |
# jan/11
· votar
Muito bom esse show no porão Identifiquei o seguinte: 35:00 optimistic 40:00 reckoner 49:00 ? 55:00 all i need 59:00 ? que musica eh essa?
O que é realmente impressionante é o Thom levando There There na voz e violão de forma fantástica: http://www.youtube.com/watch?v=_4BaNNtbvlw
E tem essa aqui que é meio desconhecida do grande público, Sit Down, Stand Up: http://www.youtube.com/watch?v=NSq3ntychaI
|
# fev/11
· votar
00:21 Weird Fishes/Arpeggi 05:41 15 Step 09:37 Bodysnatchers 14:00 Nude 18:25 The Gloaming 21:46 Myxomatosis 25:40 House Of Cards 31:22 Bangers And Mash 34:56 Optimistic 39:48 Reckoner 44:50 Videotape 49:34 Where I End And You Begin 54:55 All I Need 59:11 Go Slowly
|
SevenTool07 Veterano |
# fev/11
· votar
Os caras têm muitas músicas fodas. Dessas ae do show esqueceram paranoid android, pyramid song, there there, climbing up the walls (minha preferida), airbag, lucky, planet telex...
Pra mim as melhores músicas deles são as que não tem guitarra, apesar de eu apreciar muito as guitarras do johnny greenwood.
Top 5 radiohead:
- climbing up the walls; - pyramid song; - where I end you begin; - planet telex; - the tourist;
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/11
· votar
Jonatas Edward Acham que uma banda como o Radiohead faria sucesso aqui no Brasil?
o que seria esse "como o Radiohead"?
Lembre-se que copiar não dá certo.
|