Iron Vs Charlie Brown.

Autor Mensagem
Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
Se por acaso ve alguma banda brasileira em escala mundial?

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# dez/03
· votar


Eu nao sou paga-pau de gringo mas, é obvio que as bandas de rock dela sao melhores do que aqui, foi la que criou o rock, enquanto aqui so se criou samba, axe, sertanejo e outras merdas a mais.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# dez/03
· votar


E mesmo morando num pais assim tem gente aqui que sonha em formar bandas de rock,com instrumentos o dobro do preço de la.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# dez/03
· votar


Pra acabar essa merda de assunto, o cbj lançou o primeiro cd em 1997 e o Irom eu nem sei quando lançou. Irom maidem ja é uma banda classica do rock, cbj é uma banda que foi formada a muito pouco tempo e nao esta tentando se comparar a ninguem, ou por acaso vcs viram agum membro do charlie brown que falou que o cbj é melhor do Irom maidem?

naka
Veterano
# dez/03
· votar


dark guitar nossa cara na boa c acha q é TAOOOO FODA tira iron? procura q vc acha milhares de mlk de 16-20 anos q tira iron usando 1 dedo! putz cara na boa n viaja viu!
tem mto guitarrista de 20 anos q tira malmsteen

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Em escala mundial não em relação a abocanhar uma fatia do mercado, mas em qualidade!

naka
Veterano
# dez/03
· votar


Eu nao sou paga-pau de gringo mas, é obvio que as bandas de rock dela sao melhores do que aqui, foi la que criou o rock, enquanto aqui so se criou samba, axe, sertanejo e outras merdas a mais.
putz cara para d escreve q só ta piorando...

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Nossa são estilos bem diferentes hein...


Roberto Carlos vs. Cannibal Corpse, qual é melhor?... huahuahua

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Chaelie Brown realmente é ruim, não desmerecendo o trabalho deles, mas a parte de instrumento é horrível, as letras parecem RAP, muito horroroso Charlie Brown JR, é lamentável que o Brasil hoje em dia tenha muitas bandas desse estilo.

Comparar Charlie Brown JR. é a mesma coisa de comparar um carrinho de rolimã com um porsche.

BURRO
Veterano
# dez/03
· votar


nada a ver esse tópico, nem da pra comparar as bandas, quem tenta fazer isso é no mínimo um troxa ou que só ouve iron ou que só ouve charlie brown, aí vem falar merda um do outro

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Ta mas, quer comparar? Pega uma TAB do Iron e uma do Charlie Brown, qual é melhor, qual música é mais bem elaborada?

Iron é bem melhor, se você acha que eu nunca curti esses lixos pops, eu já curti Charlie Brown, CPM22, Detonautas, Linkin Park, etc.

Mas eu me toquei que aquilo era uma bosta, e hoje em dia tenho um gosto músical mais evoluido.

BURRO
Veterano
# dez/03
· votar


Reinaldo Camargo Filho
nem concordo véio, cada uma faz um som de um estilo, nada a ver falar que um é fodão só pq a tab é pusta complexa, o que é bom ou não é uma questão de gosto.de repente eu ouço uma musica de 1 acorde e acho maravilhosa. amúsica é complexa?bosta nenhuma, mas eu achei estaile, isso que conta.não tem como falar que isso é melhor que aquilo, é uma questão de gosto véio

naka
Veterano
# dez/03
· votar


reinaldo apesar d eu amar iron e odiar charlie brown c ta falando besteira , cata 1 partitura do rachmaninov e cata 1 do iron e ve qual é mais trabalhada... logo o q é melhor?
tenho q admitir q iron é bem simplao mas n decha d ser mto bom

lula_molusco
Veterano
# dez/03
· votar


99% das musicas do iron possuem 2 solos fritadissimos ou mais.
cbjr 1% tem solo, e quando tem até tocar uma penta maior é mais dificil.

naka
Veterano
# dez/03
· votar


tipo n duvido q os caras do charlie brown cejam bons musicos, e suas composicoes sao bem simples para ser + comercial mas fala q charlie brown > iron é blasfemia ^^

Fallen_Angel
Veterano
# dez/03
· votar


Nem se compara, cbj ta muito bom para o tempo de musicos que eles tem, quanto ao irom maiden, é só raciocinar provavelmente quando os caras do cbj tinham 5 anos, os caras do irom ja faziam sucesso, alem de ser estilos completamente diferentes.

Não mesmo: quando os caras do Iron começaram, eles eram até mais novos q os caras do CJB e tocavam muuuuuuuuito mais.

hugoky
Veterano
# dez/03
· votar


BURRO
Vc faz jus ao seu nick..
Tem muita gente que ouve os dois...
Ambos são bandas
Ambos são famosos...
Tem como comparar.. é a mesma coisa vc comprar um ASTRA com um uno mile.. são bem diferentes mas a comparação..
Tem gente que diz charlie brown tudo... por isso criei esse tópico, ele pode gostar do som, mas todos sabem que musicalmente falando iron é melhor.. independente do seu gosto ou não...
OBS: vc é BURRO mesmo.

Anthony_Kiedis
Veterano
# dez/03
· votar


Alguém aqui tinha falado que o acustico do cbj fico uma merda...
Meu... eu comprei o acustico do cbj (pirata hehehe) e achei que os caras chutaram o pau da barraca em algumas musicas...
Onde já se viu vc por o refrão de uma música: "Eu não sei faze poesia, mas que se foda"... porra... o cara não podia passa uma mensagem melhor no acustico dele, depois o chorão vem falar "que muita gente tem forma mas não tem conteúdo"...
Particularmente gosto de algumas musicas do cbj, principalmente umas de cd´s mais antigos deles, mas de vez em quando o cbj foge totalmente de sua ideologia... assim como aqueles negócios da propaganda da coca cola que já foi muito bem discutido aqui no fórum...

VRock
Veterano
# dez/03
· votar


Charlie Brown Jr eh um lixo vei fala sério...aquele vocal naum tem nem voz e naum consegue nem cantar no ritmo certo da musica!!!

Morgoth
Veterano
# dez/03
· votar


Esse topico é ridículo ...

Morgoth
Veterano
# dez/03
· votar


Galera o mais importante ñ é quantas notas são tocadas,mas sim o que se pode fazer com elas, o quanto de musica ha nelas, mas ate pensando assim o Iron n po ser comparado com o ....cbj

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# dez/03
· votar


E é mintira?naka
Desde quando o Brasil teve uma banda d rock com reconhecimento Internacional?

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# dez/03
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Cbj é pop? Charlie Brown Jr. é pop?
Depois falam q sou eu q viajo!

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# dez/03
· votar


Fallen_Angel
Que? Os caras do Irom maiden começaram depois do cbj?
Po ainda falam q eu viajo! Uma banda nao pode ter começado tao cedo e virar uma banda classica do rock! Nao é do dia pra noite.

VRock
Veterano
# dez/03
· votar


Dark_Guitar_Iniciante

Banda boa do Brasil q tem sucesso internacional eh o ANGRA vei

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# dez/03
· votar


Foi mal angel nao sei das quantas, eu iterpretei a pergunta de forma errada

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# dez/03
· votar


VRock
Lembrei tb do Sepultura, mas eu nao gosto muito

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# dez/03
· votar


Fallen_Angel, foi mal eu achei q se afirmou q o Irom maiden começou depois do CBJ, agora entendi o q se quis dizer.

naka
Veterano
# dez/03
· votar


E é mintira?naka
Desde quando o Brasil teve uma banda d rock com reconhecimento Internacional?

Angra , sepultura , krisium , ratos , dark avenger ... tem varias c vc acha q a musica circula apenas na MTV e nas radios a culpa n é minha

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# dez/03
· votar


VRock
O Angra é foda, cara se viu a versao na guitarra que eles fizeram da musica do esporte espetacular? muito doido

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Iron Vs Charlie Brown.