Autor |
Mensagem |
julio_dk Veterano |
# jan/11
Aee..o que voces acham dessa letra?
A vida segue - Velters
Se a solidão te visitar Procure ver e perceber Porque o seu lar deixou de ser o meu lugar Não há razão pra você dizer Procure apenas encontrar Tudo o que você perdeu E não tente me culpar
(Refrão) "A vida segue e você se esquece De continuar vivendo é alto o preço do recomeço Tente aprender com os erros Se lamentar não vai trazer de volta Vê se esquece tudo E volta a viver"
Esqueça enfim o que você perdeu Procure não se lamentar Isso não vai lhe ajudar a conseguir Recomeçar... esquecer de tudo que um dia lhe foi bom Eu disse: - Tudo um dia acaba, nem sempre na vida é ganhar!
http://www.vagalume.com.br/velters/a-vida-segue.html#ixzz1Ay3Ocvy8
valeuu..abraxx
|
luisblack Veterano |
# jan/11
· votar
Num interessa isso pra você,palhaço! Eu gosto das cameras,meu negocio é as cameras....
|
luisblack Veterano |
# jan/11
· votar
bacaninha a letra.
|
julio_dk Veterano |
# jan/11
· votar
Nao entendi nada oq vcs quis dizer.. ¬¬
|
julio_dk Veterano |
# jan/11
· votar
agora entendi haha
|
luisblack Veterano |
# jan/11
· votar
UDHASUDHAUSD
|
luisblack Veterano |
# jan/11
· votar
Dahora a letra,faz agente refletir.hm........
|
julio_dk Veterano |
# jan/11
· votar
Eu curti pra caraca.. ouviu a musica?? me faz refletir mais ainda das merdas hahahah
www.velters.com.br ve la ^^
|
luisblack Veterano |
# jan/11
· votar
OK!
|
luisblack Veterano |
# jan/11
· votar
Música dahora ae,se colocasse uma guitarra mais presente seria mais loca,mas voltando ao titulo do forum, a letra rapais,faz nos refletir msm,caraca.
o.O
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
julio_dk
Cara, achei "ok" nada que me emocione e esse final não achei a redação clara.
No refrão a palavra "esquece" é usada 2 vezes, assim como a palavra "volta". Há outras passagens assim. Isso não é um erro, mas a repetição das mesmas palavras tende a empobrecer a letra.
Enfim, tem que ouvir o som e avaliar a emoção! Afinal, "sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?" - R. Russo.
Abs
|
julio_dk Veterano |
# jan/11
· votar
Caracaa mauricio, nem tinha percebido issoo..mas é vdd msm hhahahah
mas tbm essa frase, vindo nada menos de Renato Russo é phodaa hehehe
http://www.velters.com.br/
da uma ouvida depois la..
|