Caixa ativa leve, mas boa

    Autor Mensagem
    Alexfloripa
    Veterano
    # jan/11


    Pessoal,
    É o seguinte: Tenho uma Ibanez semiacústica AF95, uma pedaleira Boss ME-25, uma mesa Allen&Heath Zed 10FX, microfones Shure SM58, cubo Laney P35 (não uso nunca), faço backing tracks no Garage Band, ponho fones de ouvido e fico horas me divertindo, tocando os estilos que curto, jazz e pop rock, não sou músico profissional, mas tenho um grupo de amigos que se reúne semanalmente, nenhum deles toca nada (apenas gelo no copo), mas que recentemente tem me exigido apresentações, nos reunimos em minha casa e nas casas de alguns deles, ligo a mesa na entrada auxiliar dos sons domésticos, dá pra quebrar o galho. Mas quero comprar uma boa e leve caixa ativa, não preciso de muita potência, mas não tenho nenhuma experiência em sonorização ao vivo. Tentei comprar uma Rcf art 310a no ML mas o "farabuto" só vende o par, só quero uma, também achei a jbl 510 um show, mas não vou pagar o preço que cobram aqui no Brasil, lá os americanos já a acham cara, aqui é um roubo. Nas lojas locais aqui de Floripa testei a Selenium SPM 1202a e a Loudvox LP 121a, de potência adequada e mais leve que a Selenium, pesa 15kg, o dobro da art 310a. Pelo que é, também acho um roubo, mas vá lá... A questão é, vale a pena pegar essa caixa pra esse tipo de uso? Ou vai ser mais uma coisa que vou comprar pra depois encostar e ter que acabar comprando uma melhor?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa ativa leve, mas boa