Autor |
Mensagem |
vini187 Veterano |
# jan/11
eaii galera alguem de vcs ja viram banda com 3 karas tocando violoes em uma musica só tipo um guitarra um baixo bateria e 3 violoes?? da certo?? valeuu
|
Adair Neto Veterano |
# jan/11
· votar
Fica sim. Hillsong United e PG utilizam isso, se não me engano.
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
Kevin Costner & Modern West (sim, é o Kevin Costner)
|
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
depende: três violões tocando uma mesma coisa fica... hmm... estranho.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
três violões tocando a msm coisa não faz sentido algum..
mas tem muitas bandas que usam 3 violões, vou citar a banda do luan santana, apesar de eu não curtir muito o estilo não da pra negar que os caras da banda mandam bem d+..
dois ficam na base (com equalizações um pouco diferentes pra não ficar igualzinho) e o terceiro faz solos e arpejos
tem um processo de gravação que chama "overdub", consiste em vc gravar duas vezes a mesma base, onde uma delas vai sair no stereo da esquerda e a outra no da direita...
isso também se usa ao vivo, da um efeito muito legal!
abs!
|
V.inny Moderador |
# jan/11
· votar
Um trio bem arranjado Sim!
|
lc carlos Veterano |
# fev/11
· votar
CARA EU VI UM QUARTETO DE VIOLÕES QUE FICOU MUITO BOM. BEM ENSAIADO E CUIDADOS COM REPERTÓRIO FICA SHOU!!!
|
dibass Veterano |
# fev/11
· votar
Eu particularmente sempre achei fera!
|
carol3d Veterano |
# fev/11
· votar
claro, rosa de saron usou três violões(se não foi mais) no acústico e ficou muito bom!
|
will789 Veterano |
# fev/11
· votar
vini187 só tipo um guitarra um baixo bateria e 3 violoes?? da certo?? valeuu
pô kra, se for 3 pessoas nas 6 cordas, concerteza rola, como nos videos acima e como no iron maiden, q é algo mais heavy, mas tbm é musica, mas se for uma guitarra mais 3 violões, ae num rola não! fica bem foda hein, mto dificil de rolar.
me esplica se é 3 nas 6 cordas ou 3 violões mais uma guitarra.
flw
|
T-Rodman Veterano |
# fev/11
· votar
Sabendo dividir os egos e não atropelar o que o outro toca, formando uma harmonia entre a banda, não vejo problema algum. Eis o maior exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=DQ89HHSq9b8
|