Escudo da Guitarra

    Autor Mensagem
    novonaguitar
    Veterano
    # dez/03


    como fasso pra troca o escudo da guitar??
    tipo...,
    pra tira o escudo, sem mover a chave seletora
    modelo stratocaster.

    novonaguitar
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    up
    respondam
    please

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vc tem q tirar aquele "pininho" q tem na ponta da chave seletora, tipo q seria a cabeça da chave, tipo ñ tem problema nenhum em fazer isso, mas se vc tiver com medo va puxando aos poucos

    Vern
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    1° de tudo seria legal aprender a escrever. Vejo que a galera com essa onda de internet anda chutando o balde literalmente, nossa está bizarro em.

    novonaguitar

    Não é uma indireta nem piadinha para ti cara, é que a cada tópico vejo algumas aberrações que nem conssigo ler de tão estranha que fica a palavra com esses erros ortográficos. Vejo que na internet abominam acentos e "ç".

    Desculpe fugir um pouco do assunto, mais voltando. Como o caio já falou, você tem que tirar essa peça de plástico que tem na sua chavinha. E ainda tirar com cuidado que geralmente os captadores estão aparafusados no escudo (vide stratos). É isso.

    C ya

    novonaguitar
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vern
    vlw cara

    agora sobre sobre a escrita, eh tudo errado mesmo..., seria legal então levar em consideração, q todo mundo escreve "naum ao inves de não", e coisas assim...

    Vern
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    novonaguitar

    Consserteza. Ainda tem o simplificar do que com "q", "vc" dentre outras. Isso até vai o foda é escrever palavras com erros ortográficos bizarros como um tópico de modos gregos de um maluco ae. Aquilo sim foi BIZARRO.

    C ya dude.

    astrogildo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Consserteza.

    Marcelo Medeiros
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tamém axo eçes erros de portugues muito feios. Não é pocível que um monte de caras não sabem escrever direito a noça língua... isso é uma vergonha nassional.

    ___Asda___
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Putz... Eu queria eh trocar a do meu baixo.. eu arranquei, quebrei e nao acho outro... saco....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escudo da Guitarra