Autor |
Mensagem |
novonaguitar Veterano |
# dez/03
como fasso pra troca o escudo da guitar??
tipo...,
pra tira o escudo, sem mover a chave seletora
modelo stratocaster.
|
novonaguitar Veterano |
# dez/03
· votar
up
respondam
please
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
vc tem q tirar aquele "pininho" q tem na ponta da chave seletora, tipo q seria a cabeça da chave, tipo ñ tem problema nenhum em fazer isso, mas se vc tiver com medo va puxando aos poucos
|
Vern Veterano |
# dez/03
· votar
1° de tudo seria legal aprender a escrever. Vejo que a galera com essa onda de internet anda chutando o balde literalmente, nossa está bizarro em.
novonaguitar
Não é uma indireta nem piadinha para ti cara, é que a cada tópico vejo algumas aberrações que nem conssigo ler de tão estranha que fica a palavra com esses erros ortográficos. Vejo que na internet abominam acentos e "ç".
Desculpe fugir um pouco do assunto, mais voltando. Como o caio já falou, você tem que tirar essa peça de plástico que tem na sua chavinha. E ainda tirar com cuidado que geralmente os captadores estão aparafusados no escudo (vide stratos). É isso.
C ya
|
novonaguitar Veterano |
# dez/03
· votar
Vern
vlw cara
agora sobre sobre a escrita, eh tudo errado mesmo..., seria legal então levar em consideração, q todo mundo escreve "naum ao inves de não", e coisas assim...
|
Vern Veterano |
# dez/03
· votar
novonaguitar
Consserteza. Ainda tem o simplificar do que com "q", "vc" dentre outras. Isso até vai o foda é escrever palavras com erros ortográficos bizarros como um tópico de modos gregos de um maluco ae. Aquilo sim foi BIZARRO.
C ya dude.
|
astrogildo Veterano |
# dez/03
· votar
Consserteza.
|
Marcelo Medeiros Veterano |
# ago/05
· votar
eu tamém axo eçes erros de portugues muito feios. Não é pocível que um monte de caras não sabem escrever direito a noça língua... isso é uma vergonha nassional.
|
___Asda___ Veterano |
# ago/05
· votar
Putz... Eu queria eh trocar a do meu baixo.. eu arranquei, quebrei e nao acho outro... saco....
|