Novo Tipo de Jam

Autor Mensagem
tiozinho101
Veterano
# dez/10


Galera tava pensando aqui, que nós membros do fórum poderíamos criar um novo tipo de Jam, uma onde não iria ter a bt...
Tipo... Fulano gostaria de gravar tal música aí ele cria um tópico com o nome da música o link para baixar ela e fala do que precisa por exemplo (preciso de um batera e um baixista para gravar Back in Black) aí ele espera interessados cada um grava sua parte todos mandam para o membro que criou o tópico ele ''junta'' tudo junto e faz um outro tópico com o resultado final...

E ai o que acharam????
Estou na espera do primeiro que vai "jogar a pedra"

Abç...

Pé de chinelo
Veterano
# dez/10
· votar


po eu gostei da idéia, poderíamos criar músicas a distância tb tipo trilhas sonoras, além de fazer as músicas que já existem

o problema é que vai aparecer 403323939 guitarristas kkk

mas eu aprovo!
abs!

tiozinho101
Veterano
# dez/10 · Editado por: tiozinho101
· votar


Pé de chinelo
Cara valeu pelo apoio...
o problema é que vai aparecer 403323939 guitarristas kkk
Ou +

Abç...

tiozinho101
Veterano
# dez/10
· votar


up

Daniel Orp.
Veterano
# dez/10
· votar


Bem, isso seria como uma Collaboration Band. tem bastante pelo youtube, mas é legal.
é uma boa ideia :)

tiozinho101
Veterano
# dez/10
· votar


Daniel Orp.
Bem, isso seria como uma Collaboration Band.
Exatamente
é uma boa ideia :)
Valeu pelo apoio...


Galera divulguem o tópico (nem sei se pode) se poderem...
Mas quem vai criar o primeiro tópico desse novo tipo de Jam intaum...

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Olha, estou aqui por algum tempo já e digo, a chance disso dar certo é minima. Minima mesmo.

Mas tentem se quiserem, não custa.

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


tiozinho101

Ja fizemos algo parecido...Muito legal o resultado!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/201754/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/203813/

tiozinho101
Veterano
# dez/10
· votar


qew
Como você mesmo disse não custa tentar
ogner
Muito bom mesmo o resultado


Galera será que ninguém vai tentar não...
Quem vai ser o primeiro a tentar???

Abç...

Pé de chinelo
Veterano
# dez/10
· votar


po eu gostaria de fazer, mas to viajando daqui uns dias então não dá agora, mas no futuro eu quero fazer sim

tiozinho101
Veterano
# dez/10
· votar


Pé de chinelo
Cara muitíssimo obrigado pelo apoio...

Mais alguem gostaria de iniciar esse "projeto"...

Abç...

qew
Veterano
# dez/10
· votar


tiozinho101

Por que VOCÊ não começa?

tiozinho101
Veterano
# dez/10
· votar


qew
Se ninguém comessar hoje vou comessar depois de amanhã pois só pode 1 tópico por dia e amanhã vou criar uma Jam normal.

Abç...

DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


Toco guitarra, mas se pegar uma musica de blues (ou parecida) eu toco SAX ahhaushuashuas!

Juninho0110
Veterano
# dez/10
· votar


grande ideia
se alguem começar eu topo participar

tiozinho101
Veterano
# dez/10
· votar


DINO EK
Cara tbm toco guitarra, violão, quebro o galho no teclado, e ano que vem vou comprar uma bateria...

Juninho0110
Esse é o problema ninguém comessa

Abç...

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


tiozinho101

Cara, tem que fazer um "roterio" organizar a parada. Nao é assim, cada um manda e agente ve oq vai fazer!! Assim ninguem vai se motivar.

Aconselho, começar por um groove, uma bateria...Que dai vc já tem o tempo e as partes da composição...Assim quem for participar baixa o groove, adiciono seu instrumento e coloca novamente aqui,

1 - Uma mix Groove + instrumento
2 - Somente a faixa do instrumento

E assim outro user pega as faixas e faz o mesmo. Dai, o bacana é que podem ter varias musicas com o mesmo groove. Pois diferentes guitarristas, baixistas e etc podem fazer diferentes gravaçoes...Se eu tivesse tempo ajudava aqui, mas nao dá, nao vou me comprometer por demanda tempo, pra dar certo.

Abço

Chegou a ouvir o resultado final da Versus Jam??

tiozinho101
Veterano
# dez/10
· votar


ogner
Cara valeu pelas dicas...
Chegou a ouvir o resultado final da Versus Jam?
Vi e ficou muito bom.

Abç...

Juninho0110
Veterano
# dez/10 · Editado por: Juninho0110
· votar


qd eu tiver tempo pra gravar(qd eu estiver sozinho em casa e nao tiver ninguem aq pra me incher o saco)eu gravo as guitarras da musica The Unforgieven e comeco com essa musica
Edit:nao estou prometendo nada

tiozinho101
Veterano
# dez/10
· votar


Juninho0110
Valeu...

Abç...

tiozinho101
Veterano
# dez/10
· votar


up.-

will789
Veterano
# dez/10
· votar


E SE AGENTE MONTAR BANDAS VIRTUAIS POR SORTEIO E KDA BANDA COMPOSSE UMA MUSICA DE UM DETERMINADO ESTILO PARA DESPUTAR A MELHOR? AE TERIA UM JURI COM OS FODÔES DO FCC PRA VOTAR NOS CRITERIOS DEFINIDOS! ACHO Q IA FICAR MTO FODA. E NE IA SER TAO DIFICIL D FAZER! O Q VCS ACHAM?

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


ogner: Ja fizemos algo parecido...Muito legal o resultado!!

A III mórreu!!!! http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/210368/

Abs

tiozinho101
Veterano
# dez/10
· votar


will789
Esse é meu garoto(a) (gostei da idéia)

Arimoxinga
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia


essa jam versus é bem legal gostei do pouco que vi pois os links estão invalidos... agora deveria ter um nome mais apropriado esse nome parece que os caras vão batalhar hehehe


Peace!!!

will789
Veterano
# dez/10
· votar


tiozinho101
will789
Esse é meu garoto(a) (gostei da idéia)

é blz, mas tira logo esse A ae pq eu sô macho!!!! hehehehe


kra tive a ideia ontem e acho q ficaria super legal, tipo um jogo, mas teriamos q primeiro fazer topicos nos forums de batera, baxo e guitarra pra chamar os intereçados, no começo com poucas bandas, o suficiente pra juntar umas 4 bandas e depois agente ia almentando qndo o povo fosse querendo participar!!!

acho q a galera ia aprender mto(eu tbm) pq mtos (como eu) nunca tiveram a oportunidade de montar uma banda por não conhecerem mtos instrumentistas, mas participamos do FCC! aqui ta lotado de users q tocam pra caralho!!! então acho q seria uma boa, mas iria ser no sorteio, pra não juntar em uma banda só os amigos mais fodas e na outra os krinhas mais ruins, vcs topão?


eu já entro como guitarrista solo!!!!

vlw

toty
Veterano
# dez/10
· votar


will789
True..foda que seria uma orquestra de guitarrista, porque os baixistas do forum, iam ter que abdicar de suas vidas pra participar de quase todas as bandas, bateristas então nem se fala...

Juninho0110
Veterano
# dez/10
· votar


eu prooponho q alguem faça alguma coisa logo
pq cada vez vcs tem mais ideias e nao colcam em pratica

will789
Veterano
# dez/10
· votar


toty
então mano, agente não ia dexa entra 500 guitarra não, junta só uns 4 ou 5, q vai ser o nº inicial de bandas q montaremos, só para testes, depois iria crescendo, na "versão de testes" acho q poderiam ter 1-guitarra 1-batera e 1-baxo 1-vocal pra cada banda, depois qndo o projeto fosse crescendo agente ia colocando mais instrumentos, mas vamo então colocar aqui já os intereçados.


EU JÁ TÔ NA GUITA! SE O tiozinho101 QUISER UMA VAGA DEVE SER DELE, POIS FOI O CRIADOR DO TOPICO, QUEM MAIS QUER GUITA? alguem ae toca ou conhece alguem q toca baxo, batera ou canta e iria querer participar do projeto?

vlw

will789
Veterano
# dez/10
· votar


Juninho0110
eu topo montar meu projeto, só vcs me ajudarem a "aliciar" mais instrumentistas, se conseguirmos uns 3 ou 4 de cada instrumento eu executo o projeto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Tipo de Jam