Autor |
Mensagem |
doctor love Veterano |
# dez/10
bem... eu e meu amigo vivemos um drama a algum tempo... nós vivemos em uma cidade na qual o rock não tem o mínimo de reconhecimento ( o povão aqui só curte sertanojo universitário e modinhas em geral ) então pra gente ganha algum troco tivemos que rema a favor da corrente. entramos numa banda de uma dupla sertaneja ( ele nos teclados e eu no baixo), até que um belo dia a gente resolveu fazer um som nosso... mandamos que país é esse e the kids aren't alright do offspring. resultado... vaia geral!!! depois disso nós saimos daquela merda de banda, juntamos alguma grana pra compra um equipamento ( usado ) e tamo tentando toca rock por aki mesmo... afinal, não temos condições de ir pra uma cidade grande por inquanto... portanto, venho por meio deste tópico pedir as sugestões dos mais experientes...
thanks...
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
é cara, na minha cidade também é assim =/
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10
· votar
nao desanima nao cara. boa sorte :)
|
EmilioEiji Veterano |
# dez/10
· votar
doctor love
To perto de vc... moro em maringá... acho que tirando a capital Curitiba o resto das cidades do paraná devem ser todas assim ahiuahiuahauiha mto tenso kra... mas boa sorte ai...
|
Leo Limabass Veterano |
# dez/10
· votar
nós vivemos em uma cidade na qual o rock não tem o mínimo de reconhecimento ( o povão aqui só curte sertanojo universitário e modinhas em geral )
nos estamos na verdade num país que o rock nao vem sendo valorizado pelo publico em geral, so essas modinhas passageiras que sai uma e entra outra. mas mesmo assim ainda encontramos cidades que o rock é mais reconhecido. na minha opiniao, o rock está um pouco em baixa atualmente no brasil espero que isso mude!!
|
elyts Veterano |
# dez/10
· votar
Que tenso hein! na minha opinião muia das pessoas hoje em dia não sabem apreciar música de verdade...
|
doctor love Veterano |
# dez/10
· votar
Emilio Eiji é verdade... tirando a capital o resto das cidades não são para nós do rock.... tsc tsc tsc!!! valeu pelo apoio.... abç
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
doctor love
não é só sua cidade, na verdade uns 90% do Brasil é isso, com algumas exceções tipo São Paulo, Porto alegre e algumas outra cidades grandes..
eu moro em Brasília, e por curiosidade dei uma olhada nos tops da billboard , aqui é basicamente sertanejo tb.....antigamente eu só ouvia rock, reggae, blues.....mas dps e q eu começei a dar aula de violão tive que aprender um monte de sertanejo, pop etc..
mas acho que vida de músico é assim, nem sempre a gente pode tocar o que gosta, é melhor dar o braço a torçer e tocar algo que não gosta muito pra poder viver de música, minha opiniao.
Abs!
|
marcusVinicius Veterano |
# dez/10
· votar
Gente, que situação... cidades sem espaço para o bom e velho rock'n roll. Eu nunca ouvi sertanejo universitário... não sei nem se tem diferença para o sertanejo normal...
doctor love, não tem mesmo nenhum buraco que a galera se encontra para fazer um rock? Nenhuma rádio rock?
sou feliz e não sabia...
|
marcusVinicius Veterano |
# dez/10
· votar
Olha aí, achei um Pub na sua cidade:
O Hooligans Pub Bar de Cascavel agita o feriadão promovendo, no dia 05 de setembro de 2010, o Hooligans Pub Rock. O evento acontece na Chácara Noalle e os ingressos estão à venda no JL Shopping ao custo de R$ 20,00 mais um quilo de alimentos. Informações pelo fone 3039-0072.
http://www.cascavelemrede.com/2010/08/29/hooligans-pub-rock-em-cascave l/
Numa dessas vai ter mais eventos rock'n roll ali... vai saber...
|
Juneba Veterano |
# dez/10
· votar
marcusVinicius, tem a kiss fm, que dá oportunidade para bandas se apresentarem. em são paulo se não me engano.
|
dibass Veterano |
# dez/10
· votar
doctor love
Poh cara, eu também sou de cascavel!! rsrs
Oh, mas dá pra rolar Rock aqui sim!! Apesar da onda do sertanjo
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
doctor love
Isso é tenço mesmo cara, aqui na minha cidade, minha banda toco dia 19 de novembro na concha da praça da cidade, e cara, quase que agnete foi preso pela policia, e agente tinha autorização pra tocar, do mesmo jeito que umas bandas de forro tiveram e tocaram, mais o excelentíssimo juiz da cidade com todo seu preconceito mandou a policia parar nosso show e pediu um boletim de ocorrência, mesmo agente tendo autorização, e os policiais foram vaiados pelo publico e quase que agente foi preso, mas fazer o que ne, isso é Brasil, tem que se acostumar!
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Em todo lugar é assim, se tu quer viver de musica, tem que tocar o que a galera gosta, não agradar seu gosto pessoal.
|
doctor love Veterano |
# dez/10
· votar
dibass se eu consegui entra na unioeste ano q vem eu vo mora aí...
quem sabe a gente não se encontra pra tira um som?
o q vc toca?
|
doctor love Veterano |
# dez/10
· votar
guitarfilth
legal a atitide de vcs!!!
parabéns!!
|
doctor love Veterano |
# dez/10
· votar
marcusVinicius
o único buraco q a gente pode toca é no buteco do avô do meu amigo... é o nosso "estúdio" hehehehe...
|
dibass Veterano |
# dez/10
· votar
doctor love Verdade! Cara, eu toco o que precisar, mas prefiro o baixo!!
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Essa é a seleção natural da música, somente os bons sobrevivem nesse ambiente de merda.
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/10
· votar
mandamos que país é esse e the kids aren't alright do offspring. resultado... vaia geral!!!
o interessante da cabeça dura manipulada do povo é que se hoje o luan santana ou victor e leo ou fernando e sorocaba.... aparece cantando isso amanhã se torna música obrigatoria em qualquer bailão
-----------------------------------
quanto a querer tocar o que você gosta não tem segredo, tem que procurar o público pra isso no lugar certo, não adianta, por mais que a música for linda a banda ensaiada, equipo legal... mas o povo de lá saiu de casa pra ouvir vaneirão e o que ele quer ouvir
|
doctor love Veterano |
# dez/10
· votar
é verdade, não podemos obrigar as pessoas a gostar de um estilo que elas não gostam...
seria o mesmo q alguem quisesse q q gente gostasse dessas duplas sertanejas que surgiram recentemente
|
toty Veterano |
# dez/10
· votar
EmilioEiji To perto de vc... moro em maringá...
o/ Mais um user daqui...
|
dibass Veterano |
# dez/10
· votar
toty doctor love EmilioEiji
Salve Salve lhos Paranaenses!!!
|
ElisamaAlves Veterano |
# dez/10
· votar
cara.. minha sugestão:
estuda para entrar em uma faculdade de música em outra cidade... a faculdade te oferece moradia e comida de graça, pelo menos na minha oferecem...
fica bem mais facil assim..
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/10
· votar
doctor love vida de músico é assim: dança conforme a música na verdade músico mesmo toca a música que querem dançar
então ou você toca as coisas da tua região e fica por ai, ou procura os lugares onde tem o teu público
|
ivandeff Veterano |
# jan/11
· votar
ElisamaAlves a faculdade te oferece moradia e comida de graça, pelo menos na minha oferecem...
Aonde fica essa faculdade que dá casa e comida de graça?
doctor love
O importante é não desistir, segue em frente, vai se adaptando, mas sem deixar o que vc realmente gosta de lado, msm tocando merda pra poder se manter na música, com muito esforço, dedicação e força de vontade um dia você chega lá.
Ah, só pra registrar também sou da tua região, oeste paranaense.
|
mendigo_desabrigado Veterano |
# jan/11
· votar
ivandeff Todo aluno de faculdade federal tem direito a isso, se ele comprovar a necessidade. Chama "bolsa moradia" e "bolsa alimentação" tem tbm "bolsa trabalho" e "bolsa de iniciação científica". Um brother meu pegou bolsa de iniciação científica e ganha dinheiro pra estudar.
Vá pesquisar no google :D
|
GuiMolusco Veterano |
# jan/11 · Editado por: GuiMolusco
· votar
Leo Limabass
nos estamos na verdade num país que o rock nao vem sendo valorizado pelo publico em geral, so essas modinhas passageiras que sai uma e entra outra.
naum só no Brasil, the entire world ta assim
|
andregui7 Veterano |
# jan/11
· votar
As mulheres gostam de rebolar e de letras romanticas. Os homens gostam de catar mulherada. É difícil fazer isso com rock.
|
GuiMolusco Veterano |
# jan/11
· votar
mandamos que país é esse e the kids aren't alright do offspring. resultado... vaia geral!!!
vc esperava q os cowboys balançassem a cabeça, se ajuelhassem no chão e começassem fzer air guitar?
|