"Funkeiros" são presos por apologia ao tráfico no RJ

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10


A polícia civil do RJ prendeu 4 "funkeiros" por apologia às drogas e aos meliantes e associação ao tráfico:
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4845353-EI5030,00-Qu atro+funkeiros+sao+presos+por+apologia+ao+trafico+no+Rio.html

Juneba
Veterano
# dez/10
· votar


é são pessoas como essas que queimam a imagem dos funkeiros, mas tem mta gente boa nesse meio musical, assim como existem roqueiros, emos , pagodeiros drogados.

Strato_Master
Veterano
# dez/10
· votar


já estava na hora....

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Digno.

Caike_bend
Veterano
# dez/10
· votar


Juneba
A questão não é ser usuário. A questão é fazer apologias nas músicas, influenciando milhares de pessoas.

Ian Anderson
Veterano
# dez/10
· votar


Tão botando Juizo lá no Morro do Alemão mesmo.
\0/

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


Daqui a pouco eles serão soltos.

O Belo foi solto.



Um aceno de longe!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10
· votar


Del-Rei
O Belo foi solto.
Mas ficou um bom tempo "em cana", e depois no semi-aberto. Perdeu grana, perdeu trabalho, perdeu a mulher (se bem que... deixa pra lá...), etc.
Pagou sua dívida com a sociedade...
Ninguém é contra estilo nenhum (em tese), mas crime é "outra parada"....
Abç

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


perdeu a mulher (se bem que... deixa pra lá...), etc.

Ele ja tinha uma mulher boa, e conseguiu uma melhor ainda!!!

Paul Young
Veterano
# dez/10
· votar


MC Smith

Caralhoooo!!! Eu já joguei um futiba com esse cara ae, isto é, se existir só um Mc Smith aqui no Rio.

Mas tbm pra quem aparece jogando todo uniformizado de argentino tem q ser preso msm.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Paul Young

vc está no Rio?

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


Espero que não seja apenas cortina de fumaça, ou um mis-en-scène.

Tomara que o Estado extirpe esse Estado paralelo que existe no Rio!

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


editado

Paul Young
Veterano
# dez/10
· votar


brunohardrocker
vc está no Rio?

Eu moro aqui...

Darlan Felix
Veterano
# dez/10
· votar


Para quem não mora no Rj e não mora em favela. Todo cantor de Funk Carioca tem duas versões em cada musica que cria. Uma em que há xingamentos, apologia ao crime e outra que toca nas rádios que o faz ser famoso. Eu sei disso porque moro em favela e no RJ.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Paul Young

foi mal, te confundi com outro...

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


O que as pessoas vêem de bom em Funk?

bicinh
Veterano
# dez/10
· votar


JEFF_SAN
mulheres rebolando e tirando a roupa em bailes.

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


mulheres rebolando e tirando a roupa em bailes.

A.K.A. vadias !

Leex
Veterano
# dez/10
· votar


mulheres rebolando e tirando a roupa em bailes.

Mulheres com puro Bacon na butt e na coxa. Sinceramente, o cara tem que ser muito doente pra achar a mulher melancia gostosa. Tá quiu pariu velho. Prefiro a Hebe. -mentira

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10
· votar


Darlan Felix
Para quem não mora no Rj e não mora em favela. Todo cantor de Funk Carioca tem duas versões em cada musica que cria. Uma em que há xingamentos, apologia ao crime e outra que toca nas rádios que o faz ser famoso. Eu sei disso porque moro em favela e no RJ.
Isso é verdade. Os moleques da escola estadual onde leciono andam com aqueles horripilantes celulares sem fone de ouvido tocando esse tipo de som chamado "proibidão", onde a apologia a vagabundos, à facções criminosas, à armas de fogo, à crueldade e a promiscuidade sexual, pedofilia, e os mais variados palavrões, impera... Tava na hora vdisso acabar, de fazer uma "limpeza" mesmo, e de promover caras que são verdadeiros artistas...
Abç

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


bah, morei no RJ muitos anos, na minha infância era um lugar tranquilo, o problema começou quando começaram a dar moral para bandidos, foi a imprensa que começou com isso, tranformando bandidos como lucio flavio, mariel e outros em heróis, depois vieram Brizola e Darcy, a quem muito respeito pela coerência mas que erraram muito na questão favela, dá-lhe mais anos de moreiram, garotinhos e o resultado está aí...

tem que meter o ferro mesmo em toda apologia ao crime, o primeiro embate é sempre a conquista de corações e mentes, vejam que no caso do RJ a virada veio com "tropa de elite"

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10
· votar


Curly
Concordo.
Abç

Ian Anderson
Veterano
# dez/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar


depois de pesquisar um pouco faz sentido

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Nunca fui ao Rio de Janeiro, então não posso falar nada sobre lá! Não curto muito o funk, e graças a deus esse tipo de música não é valorizada aqui onde eu moro, pois aqui o pessoal só ouve Rap dos Racionais Mcs (que pelo menos passam alguma coisa de bom)!

Acho que agora sem o tráfico pesado, sem os bandidos amedrontando geral, e sem essas músicas que levam as crianças a praticarem ccrimes e quererem ser bandidos, o Rio toma rumo, principalmente se agora a criançada de lá frequentar a escola direito e viver sobre boas influências!

E essa operação que acontece no Rio, reavivou as minhas (e acho que de boa parte das pessoas) esperanças de que o Brasil tem solução, que a coisa pode ser arrumada, que esse país tem jeito, pois invadir um complexo de favelas com + de 500 traficantes fortemente armados, e não ferir um sequer civil cidadão de bem, é a prova de que temos polícia preparada e de que quando à boa vontade do governo e das forças policiais, podemos sim combater o crime!

luisblack
Veterano
# dez/10
· votar


Rlx que cada dia mais o mundo vai ser tomado por essas músicas. =/
Temos em base os artistas que irão tocar no Rock'Rio.



Um aceno de Longe!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
o Rio toma rumo
Acho muito difícil cara... A situação aqui é mais complexa que se pode imaginar, e os verdadeiros bandidos, NÃO estão nos morros...
E essa operação que acontece no Rio, reavivou as minhas (e acho que de boa parte das pessoas) esperanças de que o Brasil tem solução, que a coisa pode ser arrumada, que esse país tem jeito
Cara, esse seu otimismo é compreensível, mas suas espectativas não serão satisfeitas. Tudo é negócio, esquema, armação...
é a prova de que temos polícia preparada
Mas não temos MESMO! A corrupção e o péssimo salário e precária formação, bem como a mentalidade de que o policial é "superior" ao cidadão ainda persiste.
Esse país só terá jeito quando uma revolução popular sangrenta mandar para o "paredón" 1 milhão de corruptos em todas as instâncias da sociedade, principalmente da classe política, empresarial e judiciária... Mas isso é uma perspectiva MUITO remota...
Abç

Lodi
Veterano
# dez/10
· votar


depois, rock é do demo, né?

Paul Young
Veterano
# dez/10
· votar


Eu acho ditadura demais prender o cara pq ele fala merda, se realmente tivesse incomodando, dava pra ter uma investigaçãozinha supimpa e descobrir podres de verdade.

Chespirito
Veterano
# dez/10
· votar


Bem feito, cana neles!!! :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Funkeiros" são presos por apologia ao tráfico no RJ