Autor |
Mensagem |
gege_correa Veterano |
# dez/10
Banda curitibana CW7:
http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/cw7-e-a-nova-aposta-do-emp resario-do-restart-20101208.html
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
Mais 4 pessoas ricas no mundo!
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10 · Editado por: guitarfilth
· votar
gege_correa
Ja vi essa Banda na MTV, eu particularmente não gostei pq não faz meu estilo, mais é mil vezes melhor que restart!
Edit:
Julgando pelos termos técnicos, a banda é boa, os músicos que a compõem são bons, a menina canta bem e toca piano muito bem também!
|
janderimperium Veterano |
# dez/10
· votar
vixi... mas eh bem melhor q restart
|
Dark Luke Veterano |
# dez/10
· votar
Pelo menos dessa vez é de fato uma menina no vocal.
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Perto do Restart essa CW7 é brutal death metal hahahahaha Sério, achei legalzinha a banda, a vocal é gata e o pop rock deles me pareceu bem honesto
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
só eu que não gostei?
|
Bomber Man Veterano |
# dez/10
· votar
Vixxx nunca ouvi fala dessa banda aqui em curita city, não curti tmb, mais, se for pra comprar com restart, com certeza é um pouco melhor, mais isso vai muito do estilo que a pessoas curte, pra mim, mais uma banda que nunca irei ver o show rsrsrsrssrsrrs.
|
Daniel Orp. Veterano |
# dez/10
· votar
Mas será que é uma menina mesmo? Você nunca sabe!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/10
· votar
Clone da Avril Lavigne... Mas que é melhor que Restart, isso é... E a cantorazinha.... Eu pegava... fácil....
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/10
· votar
Daniel Orp. Ah,ah,ah,ah,ah...........
|
Carregando Veterano |
# dez/10
· votar
Daniel Orp.
é uma mina sim
|
Jimi Van Halen Veterano |
# dez/10
· votar
Daniel Orp. TENSO! Esse cara do Tokio Hotel é mais feminino que Avril Lavigne e o Restart juntos fácil...
|
Darlan Felix Veterano |
# dez/10
· votar
melhor que restart
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/10
· votar
Admito que o guitarrista é muito melhor que eu.
Falando nisso, tem show do Restart na minha cidade hoje. afff
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
· votar
Quando isso pegar, qual será o nome da moda?
Porque depois do emo veio o colorido, depois do colorido o que será ????
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Nem pretendo ouvir, mas só comentar que esses nomes de bandas hoje em dia tão uma merda heim, se não é nome tipo placa de carro é fórmula química ou botão de videogame..
Vão se foderem.
|
FlOaD Veterano |
# dez/10
· votar
Mas o som desses caras do CW7 é muito legal. Ja tinha ouvido e gostei bastante. Pelo menos é uma banda BR que é melhor que a média atual x.x
|
punkguitar Veterano |
# dez/10
· votar
mais uma modinha emo mas é menos lixo q restart esse ai é lixo reciclavel restart é lixo sem utilidade alguma!!!
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
*medo*
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
· votar
mais uma modinha emo
Como assim cara?
Onde você viu emo neles?, viu de roupas pretas, franjas ????
O problema do Brasil é esse, toda banda que surge o povo sem ao menos ouvir ja rotula como emo.
E outra, hoje nem tem mais emo.
|
zackslashvai Veterano |
# dez/10 · Editado por: zackslashvai
· votar
até q é um pop rock honesto!!! mas eu nao gosto
e tanbem quero ver daqui um tempos se essa banda começar a ir em programas da tv!!! o tanto de adolescentes mimadinhas q vao começar a gostar da banda!!! e aquele girlband como é mesmo o nome ? ha restart, vai só ser mais escondida e cada vez mais até eles afundarem. e quando esta estiver no auge. vao anunciar outra
é como sempre falamos essas modinhas apareçem e num piscar de olhos somem.
nao sao pra sempre como Led, beatles, the doors, pink floyd. e toda a compainha do bom e velho rock
|
Math14 Veterano |
# dez/10 · Editado por: Math14
· votar
Ja que vcs estão falando de Pop rock vcs ja viram essa banda?
Em fim oque vcs acharam?
Obs:não quis coloca o video clipe oficial pois eu seria zuado,mas se vcs quiserem descobrir pq e so procurar
Chad Stroke
vc tem razão cara,tudo q novo os cara coloca como emo,ate hoje dizem q o Restart e emo
zackslashvai acho q não vai ser com essa banda mas daqui algum tempo pode apostar q o restart cai
outra observação alguem notou q o baixista parece o Luan Santana,eu lembro q tinha visto isso num comentario no Youtube
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Que vocal mais enjoada! A música é a mesma coisa que tocava no Malhação em 2001. Urgh!
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Molecadinha, NINGUÉM vai gostar dessa banda, eles podem ser bonitinhos, podem ser bem maquiados, a musica pode ter aquela produção comercial e as letras com as quais todo mundo se identifica (palavras chaves: amor incorrespondido, ninguém me entende, fui abandonado, fui trocado, etc) mas é irritante demais. O produtor é velho e já não ouve mais as frequencias irritantes.
|
Dark Luke Veterano |
# dez/10
· votar
Zandor NINGUÉM vai gostar dessa banda
vai nessa.
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Vou mesmo.
|