Nova banda: Iahweh

    Autor Mensagem
    SK8Boy
    Veterano
    # dez/10


    Pra quem ainda não conhece:


    Banda que conheci um mês atrás e achei excelente. Achei o vocal extremamente bom, o restante das minhas opiniões não irei falar agora, pra não "influenciar" a opinião do povo e pra ver o feedback tbm...Essa é pra quem diz que o metal brasileiro tá morto!

    Doggy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Gostei.

    Só achei que a orquestra tá ali meio que "só pra encher linguiça", hehe.

    Todas deles são orquestradas? Quais recomenda?

    Doggy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Essa é pra quem diz que o metal brasileiro tá morto!

    Essa frase não deu certo no meu último tópico hahaha
    Daqui a pouco vem alguém falar sobre essa frase

    SK8Boy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Doggy
    Não nem todas deles são orquestradas. Que eu saiba só essa aí msm. As que recomendo deles é as do ultimo album, que já é com esse vocal monstro aí. De fato a orquestra poderia ter sido mais explorada nos arranjos e tudo mais. E sobre o metal do Brasil tá morto ou não isso aí é opinião pessoal. Pra mim não está, haja em vista a quantidade de bandas de qualidade(é claro que já houve uma epoca que era mais rica ainda, mas enfim...).

    megazord
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Caralho,muito bom!

    SK8Boy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pra quem não sabe, esse batera(Eloy Queiroz) é o batera da banda solo do André Mattos...e o kra tem só 22 anos!

    Nego guitarrista
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ai me amarro no Iaweh, ja fui em 2 shown só mais valeram muito apena, se liga que quem toca batera é o Eloi Casagande, batera do André Mattos.

    O unico chato é que eles so tem um cd pela gravadora gospel Codimuc, to doido que eles gravem o segundo cd. Conheço acho que ja tem uns dois ou tres anos. Quem é catolico e adora um heve metal eu aconselho a escutar o son da banda. :-)

    damiusc
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: damiusc
    · votar


    Novo vocalista é mesmo exelente! Mas ainda preferia o antigo vocalista da banda Júlio Cezar que lançou esse último album deles "Iahweh Neblin"

    Música Getsemani intepretada pelo Júlio



    Luis Bergamin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Q dahora,tem alguem albúm champs???

    janderimperium
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mt bom o.O

    Lexplorer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O Batera é mto bom .-.




    Arthur T.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    SK8Boy

    Cara,isso é bom demais,PQP!

    Muito boa mesmo,tô impressionado,sério.Nunca imaginei que poderia sair uma banda desse nível aqui no Brasil.

    Pena que uma banda desse tipo não faz sucesso nessa merda de país,o povo aqui só escuta lixo.

    Abraços.

    SK8Boy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Arthur T.
    Defato, o som desses kras é mto profi msm...é uma pena não tero devido reconhecimento.

    Bizet
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nunca imaginei que poderia sair uma banda desse nível aqui no Brasil.

    Ué, nunca viu Sepultura? Oo

    Arthur T.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bizet

    Sim,curto muito mesmo o Sepultura,principalmente na fase do Max Cavalera,mas venhamos e convenhamos que Sepultura não tem um nível músical que essa banda tem!

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova banda: Iahweh