Autor |
Mensagem |
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
Doggy Sem querer parecer uma tiete: Acho que ELE ia "parar" por ali, ia manter sempre o estilo dele e tal. Mas acho que se ele ainda estivesse na ativa, teria mais influência, o que poderia trazer novos caras com um som mais "evoluido" que do próprio Dimebag.
Verdade, poderiamos ter mais musicas com aquele toque bem caracteristico "dimebaguiano"
|
Jimi Van Halen Veterano |
# dez/10
· votar
Jube Tinha ouvido dizer que se ele tivesse vivo iria ter um G3 do metal,com Kerry King e o Zakk Wylde com ele,putz,seria demais ver os três em ação.
|
Darlan Felix Veterano |
# dez/10
· votar
Mamonas, Legião, Renato Russo, John Lennon...
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
xanderayes Não foi uma grande perda? Pô cara.... sacanagem tua.
Não importa quem tenha morrido, sua morte nunca pode ser desprezada dessa maneira
Pra MUSICA, não foi uma perda significativa MUSICALMENTE falando.
|
Marcelo Bico Veterano |
# dez/10
· votar
John Bonham, Keith Moon, Janis Joplin, John Lennon, Jimi Hendrix, Jim Morrison, Randy Rhodes, Tom Evans e Pete Ham (aqueles dois malucos do Badfinger que se mataram), Sid Vicious, Brian Jones...
|
xanderayes Veterano |
# dez/10
· votar
qew Se foi isso que você quis dizer, peço minhas sinceras desculpas.
|
Guizaum...... Veterano |
# dez/10
· votar
Acho que com certeza alguem que foi cedo de mais foi Jason Becker. Ele não morreu mais hoje só meche o olho por causa de uma doença.
Esse sim faz falta mesmo, não falo porque sou fã, más podem ver os videos dele, as musicas do cacophony. Simplesmente maravilhoso o trabalho que ele fez. Quem conhece sabe do que estou falando e que não conhece e querer ver ou ouvir vale a pena baixar ums musicas dele. Eu acho que as melhores são Concerto e speed metal symphony.
|
xanderayes Veterano |
# dez/10 · Editado por: xanderayes
· votar
Eu acho o Jason Becker o maior exemplo de guitarrista e de pessoa, pois continua fazendo o que ama mesmo só podendo mexer os olhos. Uma das minhas músicas favoritas foi composta pelos olhos do Jason Becker.
É essa aqui.
O primeiro solo é do Steve Hunter e o segundo é do Greg Howe.
|
Guizaum...... Veterano |
# dez/10
· votar
se só mechendo os olhos o cara faz musicas desse nivel, imagina se ainda tocasse guitarra.
Jason Becker é um gênio.
|
Joel_ESP Veterano |
# dez/10
· votar
A morte do Cliff Burton foi tágica, maa o senhor Omar fez um desconto especial pro James pro Lars e Pro Kirk.
|
SK8Boy Veterano |
# dez/10
· votar
Doggy São apenas suposições minhas kra, talvez evoluísse, talvez não, não sei, só escrevi o o que acho.
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
· votar
Jim Morison
|
Doggy Veterano |
# dez/10 · Editado por: Doggy
· votar
Jason Becker é um exemplo. Não só de musicalidade, mas de vida.
Quando conheci o Cacophony pensei: "Uau, o Marty é melhor que eu pensava... Quem é Jason?"
E fui procurar pela história dele, descobri que ele tinha ALS pouco depois, por isso ele tem umas músicas em MIDI. Cara, senti uma coisa estranha, eu me senti um lixo, ao mesmo tempo que senti uma certa felicidade, ou uma "paz interior", somente pelo fato dele ter feito o que fez e o que ele é depois do que passou... Ele é um grande compositor e uma grande pessoa, aparenta ser um cara bem divertido.
Como ele mesmo disse em uma entrevista: "Don't get me wrong... ALS sucks!"
As vezes eu imagino se eu estivesse numa condição parecida com a dele. Será que eu ia conseguir seguir em frente? Só sei que depois de conhecer ele eu valorizo cada segundo com meus intrumentos em mãos e cada segundo que tenho em condições "normais".
Ouçam Serrana do Jason Becker. Só não vale chorar!
EDIT: Nossa, meu post ficou imenso!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
imagino o mundo de hoje com os mamonas vivos!
imagine as letras das músicas e os trajes que eles iriam usar nos shows!
é... os mamonas se foram cedo demais!
|
Leo Limabass Veterano |
# dez/10
· votar
seria muito bom se tivesse dado certo:
Audioslave
mto foda escuto ainda
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/10
· votar
eu tenho a impressão que os mamonas iam sumir assim como era com a maioria das bandas e artistas que surgiram durante e depois dos mamonas,é sempre assim,morreu no auge,virou mito
|
Releed Veterano |
# dez/10
· votar
Jimmy Sulivan "The Rev"
|
Guizaum...... Veterano |
# dez/10
· votar
Rafa-Ban Concordo.
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# dez/10
· votar
Led Zeppelin =/
|
Carregando Veterano |
# dez/10
· votar
Sammy Page
:(
|
Guizaum...... Veterano |
# dez/10
· votar
Sammy Page Mesmo tendo 20 de termino da banda é ainda pra mim a maior/melhor banda de rock que ja houve.
|
SmyThyxD Veterano |
# dez/10 · Editado por: SmyThyxD
· votar
Mamonas assassinas, e o Cliff Burton
|
Lwyz Veterano |
# dez/10
· votar
The Beatles Hendrix Renato Russo.
|
g g giu guitar Veterano |