Autor |
Mensagem |
Yuri_Frehley Veterano |
# dez/10
Eai Galera intão eu tenho uma banda de hard rock e rock and roll,tocamos até um pouco d grunge ,e estamos precisando de ajuda pra arranjar umas 40 musicas para o repertorio! Só q o vocalista tem a voz grave! Agradeço quem puder ajudar!
|
Bergamo Veterano |
# dez/10
· votar
the doors
|
Dualitty Veterano |
# dez/10
· votar
Aeorsmith,Guns n roses,steelheart.......to zuano
Pearl jam,the doors,red hot( n e grave mais da pra cantar),nirvana tbm da...e dificl achar banda de rock que o vocalista tem voz grave,e quando tem os kras conseguem chegar nos agudos com tecnica.
|
Guifcunha Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, se liga nessa banda: http://www.youtube.com/user/Gruhak
Vai no canal e olha os covers, tem umas boas ideias de repertorio de Hard Rock e Rock'n'Roll, Doors, Led Zeppelin, Pink Floyd.
|
PAltafim Veterano |
# dez/10
· votar
Guifcunha
Nossa brother, eu vi essa banda já no U2B, é ANIMAL!!! o vocalista tem uma voz Épica. Veja o vídeo deles tocando confortably numb...
Abraços!
|
Clauber guns Veterano |
# dez/10
· votar
PAltafim Whitesnake, Dio, Led (que não é exatamente grave mas dependendo da voz do cara fica legal), The Doors, The Cult, Skid ROw (NOVO), algumas músicas do guns
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
· votar
Dio
Hard Rock - x
Rock N Roll - x
Heavy Metal - ok
|
Gamer966 Veterano |
# dez/10
· votar
hmm Hard Rock?
Ac/dc eh imprescindível: Back in black, highway to hell, TNT, sugiro tbem alguma coisa nova deles tipo War Machine
Deep Purple tbem, pelo menos os mais clássicos: Somke on The Water (surpresa!), Highway Star e um dos pilares do Hard Rock: Burn. Se bem que o n sei se o DP eh hard rock ou heavy metal, o estilo varia bastante de álbum p álbum
|
viniciusra Veterano |
# dez/10 · Editado por: viniciusra
· votar
Cara, baixa a discografia do ACDC, tem varias musicas de ouro e que ninguem conhece, baixa la, escuta tudo e depois me fala o que voce achou legal.
Guifucinha
Caralho que banda tensa é essa ? Parece ser da Croacia! Sonoridade bastante boa.
|
Yuri_Frehley Veterano |
# dez/10
· votar
tipo a voz dele lembra a do eddie vedder do pearl jam.
|
PAltafim Veterano |
# dez/10
· votar
viniciusra
É da croacia sim, o guitarrista fala em um dos vídeos... o cara canta demais!
|